x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 54

Tópico: L200 Sport HPE

Hybrid View

Citação Postado originalmente por luckses Ver Post
    E ae pessoal, comprei uma l200 Sport HPE manual 2005 agora tem 2 semanas, e estou com algumas dúvidas em relação a ela.
    1º de manhã, o carro esta com problemas pra ligar, fiz limpeza em tdo, bico, olhei a bomba de combustivel, espero a molinha do lado apagar, mas mesmo assim, ela demora em pegar, tenho que ficar tentando na chave umas 6 vezes, ate ela pegar, mas é só de manhã quando ela esta fria. alguem sabe o que pode ser?
    2º eu ainda não usei ela tracionada, e parece que o antigo dono também nunca tinha utilizado, então decidi traçar só pra ver se funcionava mesmo rssss andei um pouco com ela, só que no painel não ligou nenhuma luz informando que ela estava traçada, isso é normal?? a unica luz que acendeu foi do ABS

Valeu pessoal.
    E aí Lukses como está o carro agora, deu algum problema, está gostando?

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

BI²

sim jr tem uma em Belem e outra aqui em Ananindeua, mais tenho um amigo, que teve um problema na L200 dele tbm e ele sempre fazia as revisoes na Mit, então ele levou o carro pra lá, passou mais de 2 semanas e não conseguiram resolver o problema, então ele tirou o carro da concessionaria e foi em um mecanico perto de onde ele mora, então o cara lá constatou que era apenas uma bomba que fica perto do tanque de combustivel que não tava funcionando, e já que o meu carro nunk foi feita uma revisão na mit, mais sempre respeito as km de todas as peças, então assim, eu ainda ñ vou confiar meu carro nessa concessionaria aki, to procurando um mecanico que conheça mesmo só de bombas injetoras, e o pior é ki essas das L200 sport são todas eletronicas, não pode entregar na mao de qualquer um né, mais vlw o toque ai sobre essa outra concessionaria, obrigado.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Carlos, seria interessante vc levar a viatura na MIT , pelo menos pra eles passarem o scanner no sistema de injeção, pode ser algum sensor danificado .
    Eu tb procuraria um centro de assistência técnica diesel bosch . tem muitos desses centros espalhados pelo Brasil .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Amigos,

Gostaría de saber se as L200 Outdoor 2009/2010 já saem de fábrica com a hélice de 11 pás e com o reservatório do líquido de arrefecimento maior. Em outras palavras, o tal "kit gelo" já está incorporado ao projeto?

Um 2010 com PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS OS FORISTAS 4X4BRASIL !

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Sim, as L200 2009 e 2010 já vem com o sistema redimensionado.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por luckses Ver Post
    E ae pessoal, comprei uma l200 Sport HPE manual 2005 agora tem 2 semanas, e estou com algumas dúvidas em relação a ela.
    1º de manhã, o carro esta com problemas pra ligar, fiz limpeza em tdo, bico, olhei a bomba de combustivel, espero a molinha do lado apagar, mas mesmo assim, ela demora em pegar, tenho que ficar tentando na chave umas 6 vezes, ate ela pegar, mas é só de manhã quando ela esta fria. alguem sabe o que pode ser?
    2º eu ainda não usei ela tracionada, e parece que o antigo dono também nunca tinha utilizado, então decidi traçar só pra ver se funcionava mesmo rssss andei um pouco com ela, só que no painel não ligou nenhuma luz informando que ela estava traçada, isso é normal?? a unica luz que acendeu foi do ABS

Valeu pessoal.
    O problema de demorar a pegar quando fria pode ser as velasa de aquecimento. Você já verificou o estado delas??

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Agradecimentos: 0
    A minha L200 HPE 2005 eh unico donno, sei como foi cuidada desde o inicio e comecou a ascender a luz do ABS algumas vezes em estrada.
    Troquei o fluido de freio e nunca mais deu problema.

Quanto a luz de tração, eh bom usar a tração eventualmente para funcionar as engrenagens e evitar dar problema, porém uma vez que fiquei um bom tempo sem utilizar, as luzes ascendiam quando engatava e custavam a apagar quando desengrenava, ate que normalizou.

Enfim, tudo que fica sem uso, tende a dar mais problema do que aquilo que vc usa do jeito que eh para ser usado. Evite usar tracao no asfalto e assim tera um carro para vida toda!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Por recomendação da concessionária sempre ligo a tração algumas vezes por semana quanto pego trechos retos de asfalto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104