x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 267
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por danielmotta Ver Post
    Gostaria de colocar aqui minha insatisfação com a marca, como alguns devem ter visto no começo desse tópico foi um dos primeiros a ter uma pajero full modelo 2010, com 200cv, já fui proprietário de várias pajeros alem da minha família ser cliente assídua da Mitsubishi. Pois bem, estou a ponto de mudar de marca. A minha full está com 30 mil km, foi comprada em agosto de 2009, desde então já foi trocado o módulo do dvd, módulo do gps mais isso é o de menos, o que me irrita profundamente nessas últimas 3 pajeros que tive é a porcaria do acabamento interno que em pouco tempo começa a afrouxar todo e o carro fica parecendo uma carroça com todos os barulhos que faz internamente, outra coisa que me deixa stressado é a maldita ressonância da barra de direção que nas minhas ultimas 3 pajeros foi só incomodo, sinceramente eu acho que com essa politica de "baixar" o valor dos veículos a fábrica está querendo economizar demais e está estragando os carros. Meu sogro já teve 5 pajeros, a primeira ele fez 450 mil km, com uma retífica do motor, a segunda ele fez 300 mil km e assim por diante, agora ele está com uma full gls 2008 com 140 mil km, que quando você anda na estrada parece que vai desmanchar.... e o uso contínua o mesmo!

Estou pensando sinceramente em partir para uma LandRover ou até mesmo uma Nissan

Abraços a todos
    Daniel Motta
    Me lembrei agora que há uns 2 anos atrás dirigi uma full 3.2 4 portas que estava com algo em torno de 80.000km e 3 anos de uso, todas as revisões feitas na mit e o que me incomodou de mais foram esses barulhos internos.
    Tinha uns barulhos que vinham daquela 3ª fila de bancos que me tiraram a graça do SUV. Sem falar dos outros barulhos que vinham do porta luvas e forro das portas.

Pensei que esse problema de barulho já tivesse sido resolvido. Ta ai uma coisa que não suporto em carro é o tal do barulho em banco, porta, painel e etc.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Me lembrei agora que há uns 2 anos atrás dirigi uma full 3.2 4 portas que estava com algo em torno de 80.000km e 3 anos de uso, todas as revisões feitas na mit e o que me incomodou de mais foram esses barulhos internos.
    Tinha uns barulhos que vinham daquela 3ª fila de bancos que me tiraram a graça do SUV. Sem falar dos outros barulhos que vinham do porta luvas e forro das portas.

Pensei que esse problema de barulho já tivesse sido resolvido. Ta ai uma coisa que não suporto em carro é o tal do barulho em banco, porta, painel e etc.

Abraço.
    Tenho duas Fulls em casa. Uma 2008 com uns 40.000km e outra 2009 com uns 15.00km.....as duas são blindadas e não fazem nada de barulhos. O acabamento está otimo, nunca tive problemas com o GPS, equipamento de som ou suspensão. O atendimento da Brabus em SP sempre foi muito bom!
    É triste ver que nem todos tem a mesma "sorte" com o carro.....se bem que um carro desse nivel ter que contar com a "sorte" é complicado....
    Abraços!

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ... das manutenções que são feitas de 22 em 22.000 km são bem em conta.
    Manutenção programada a cada 22 mil km é bom mesmo. Demonstra confiança e robustez! E tem troca de óleo na metade desse tempo?

E o Pajero Full faz a revisão programada e troca de óleo com quantos km?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A Fulll é 10 em 10.000km ou a cada 6 meses .
    A discovery é um carrão ,porem a versão V6 a diesel , não se dá bem como nosso diesel . e é pedir para ter dor de cabeça , segundo os proprietários ascende uma luz no painel acusando "engine failure" , e como diz o alerta , é falha na certa. o carro foi feito para andar com coisa boa na tanque, e não aguenta a nossa realidade .
    Agora tem a versão a gasolina V8 5. alguma coisa que cada acelerada é um litro de gasolina .
    Mas para quem pode ... isso não é nada .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Olá, Daniel.
    Também fiquei decepcionado com o carro.
    Tenho uma Full 2009/2009 que adquiri 0Km e agora está com 16000Km.
    Para um carro que beira os 200k, é frustante o barulho interno.
    Além disso o sistema de áudio da Clarion não tem qualidade compatível com o modelo. A minha versão, por exemplo, exibe uma mensagem de erro, que a Mit informa que é normal, decorrente de incompatibilidade entre o aparelho e dito computador de bordo, que não o reconhece.
    Também fiquei decepcionado com a imprecisão dos comandos do sistema de áudio no volante. Tenho também um CRV, em que esses comandos dão um show...
    Outra decepção foi com grilos na suspensão traseira: a concessionária tem boa vontade, mas o carro já ficou parado mais de mês e eles não conseguiram solucionar o problema. Desisti e fiquei com a "dica": devo puxar levamente o freio de mão para o barulho parar...
    Por outro lado, pesquisei sobre os Discos e o ouvi o que foi dito aqui: o nosso diesel é de baixa qualidade e várias unidades tiveram problemas com isso. O mesmo vale para a gasolina.
    E como têm poucas concessionárias por aqui, até mesmo a manutenção de rotina sai mais caro.
    Gostaria de colocar aqui minha insatisfação com a marca, como alguns devem ter visto no começo desse tópico foi um dos primeiros a ter uma pajero full modelo 2010, com 200cv, já fui proprietário de várias pajeros alem da minha família ser cliente assídua da Mitsubishi. Pois bem, estou a ponto de mudar de marca. A minha full está com 30 mil km, foi comprada em agosto de 2009, desde então já foi trocado o módulo do dvd, módulo do gps mais isso é o de menos, o que me irrita profundamente nessas últimas 3 pajeros que tive é a porcaria do acabamento interno que em pouco tempo começa a afrouxar todo e o carro fica parecendo uma carroça com todos os barulhos que faz internamente, outra coisa que me deixa stressado é a maldita ressonância da barra de direção que nas minhas ultimas 3 pajeros foi só incomodo, sinceramente eu acho que com essa politica de "baixar" o valor dos veículos a fábrica está querendo economizar demais e está estragando os carros. Meu sogro já teve 5 pajeros, a primeira ele fez 450 mil km, com uma retífica do motor, a segunda ele fez 300 mil km e assim por diante, agora ele está com uma full gls 2008 com 140 mil km, que quando você anda na estrada parece que vai desmanchar.... e o uso contínua o mesmo!

Estou pensando sinceramente em partir para uma LandRover ou até mesmo uma Nissan

Abraços a todos
    Daniel Motta

Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Tenho uma pajero full 2009 3 portas gasolina. Estou decepcionado com o carro. Pelo preço que paguei esperava produto melhor. É UM VERDADEIRO CHOCALHO AMBULANTE. Irritante. Barulhos na porta traseira, cintos de segurança, painel frontal. São tantos que até é difícil identificar de onde vem. Já levei 2 vezes nas 2 concessionárias de Belo Horizonte, sem sucesso. Como sou otimista, ainda vou tentar outra vez na próxima semana. Será que se levar em uma oficina paralela, mesmo pagando, obteria sucesso? Obrigado.

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Daniel,

Entendo sua revolta e lamento que vc esteja enfrentando esses problemas.

Como pretendo adquirir em breve um Pajero Full 0KM (será meu primeiro), me preocupo em saber dessas deficiências. Sendo vc um usuário de Pajero de longas datas, parece que seu "sofrimento" já é antigo. E é lógico que também não quero passar por isso.

Como seu Pajero ainda está em garantia, gostaria de saber: Como é o atendimento nas concessionárias onde vc levou seu Pajero para consertos em garantia? Reconheceram o defeito na hora e consertarm de imediato, ou ficaram "analisando" o problema por dias? O pós-vendas da Mitsubishi resolve ou dificulta?

Pq vc pretende mudar para Land Rover? No seu ponto de vista, qual a vantagem dessa troca?

Lendo alguns posts do Discovery 4, percebi que as queixas são basicamente quando ao custo da manutenção e peças, e quase nenhuma queixa quanto a defeitos e problemas. Vc acha que vale mesmo a pena comprar o Discovery 4 e não o
    Pajero Full? Pq?

Abs,

Uxío

_
    O atendimento aqui de Curitiba nunca me deixou na mão, sempre me atenderam muito bem, mais esse barulho de acabamento não é um troço que se resolve fácil, isso dai é problema da qualidade dos acabamentos, eu tava vendo esses dias na concessionaria, o cara arrancou um foro de porta somente puxando com a mão, coisa que nas primeira deveria ter pelo menos uns 10 parafusos em cada porta... A landrover me chamou a atenção pela qualidade do acamento, digo não só é bonito como são materiais bons, até quando você vai abrir a porta você sente que ela é firme! Se as revisões forem mais caras, até não to ligando, porque o que me deixa realmente puto é andar com um carro fazendo nhec nhec o tempo todo. Gostaria de pedir aos usuários do forum que tambem estão tendo problemas que postem aqui, vou fazer um email para a mitsubishi postando a insatisfação dos usuários!

Abraços
    Daniel Motta

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Roberlei Ver Post
    Tenho uma pajero full 2009 3 portas gasolina. Estou decepcionado com o carro. Pelo preço que paguei esperava produto melhor. É UM VERDADEIRO CHOCALHO AMBULANTE. Irritante. Barulhos na porta traseira, cintos de segurança, painel frontal. São tantos que até é difícil identificar de onde vem. Já levei 2 vezes nas 2 concessionárias de Belo Horizonte, sem sucesso. Como sou otimista, ainda vou tentar outra vez na próxima semana. Será que se levar em uma oficina paralela, mesmo pagando, obteria sucesso? Obrigado.
    Roberlei, só para não deixar dúvidas:

Pajero Full 3.8L HPE, 3P, 250cv, made in Japan? É isso mesmo? Isso aí é um "vião"! É uma pena que lamentamos. Se a Mit [... essas concessionárias Brasil!] não resolver a BARULHEIRA, CHOCALHADA como afirma, o amigo poderia postar algumas fotos da "criança" aqui pánóis babar? Quem sabe, não aparece um maluco que queira te comprar, mesmo sendo um "produto tão ruim"

Com a palavra, "sua" majestade o consumidorI Mete bronca e boa sorte.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    esse barulho de acabamento não é um troço que se resolve fácil, ... A landrover me chamou a atenção pela qualidade do acabamento, digo não só é bonito como são materiais bons, até quando você vai abrir a porta você sente que ela é firme!
    Realmente barulhos incomodam, e tem pessoas de ouvidos mais apurados que apos o primeiro barulho, comecam a perceber outros e quanto mais o tempo passa, os barulhos aumentam!! Isso tbm acontecem com outras marcas, veja esse site http://www.papagrillos.com.br/site/index.htm . Essa empresa assim como outras especializadas em detectar barulhos "grilos" costumam resolver o problema, uma vez que os ruidos costumam ser os mesmos na mesma linha de carros. Ahh Land Rovers tbm sao clientes da loja, por problemas parecidos!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Comprei recentemente uma Pajero Full 2010 e o aparelho multimídia...é o Clarion modelo VX709B...Tbm instalei telas nos encostos de cabeça...

Alefull,

Como também estou pensando em instalar uma tela no teto ou duas telas no encosto, gostaria de saber:

1) Qual é a marca, modelo e tamanho das telas que você instalou nos encostos de cabeça?

2) Você fez a instalação na Concessionária Mitsubishi ou em uma loja especializada? Se fez em loja especializada, existe risco de perder a garantia dos bancos e do aparelho de som original (Clarion VX709B)?

3) Como seu Pajero Full tem teto solar, poderia me dizer se existe
    espaço suficiente para instalar uma tela no teto?

A base que fica presa no teto mede em torno de 35 x 30 cm, e em razão do teto solar, acho que talvez não seja possível instalar a tela entre o retrovisor e o teto solar. E se instalar depois do teto solar, talvez fique muito em cima do banco traseiro, dificultado a visão de quem está sentado logo atrás do motorista. O que vc acha?

E aproveitando a oportunidade, queria tirar mais uma dúvida. Olhando o site europeu da Mitsubishi, percebi que a versão top do Pajero vendida na Europa é a mesma versão Full HPE 5p vendida aqui, pois ambas tem alguns itens de série a mais: Faróis de xenônio, teto solar, rodas aro 18, etc. Porém, na versão top europeia tem mais alguns itens de série que não aparecem na descrição do site e folder da versão brasileira. Assim fiquei na dúvida se o Pajero Full HPE 5p tem ou não os itens abaixo, e gostaria de ter uma confirmação sua:

– Sistema ETACS (Sistema Eletrônico de Controle Total), permite configurar uma série de funções;

– Sensor de chuva (liga automaticamente os limpadores do para-brisa dianteiro e traseiro);

– Sensor de faróis (acende os faróis automaticamente quando fica escuro);

– Retrovisores externos antiembaçamento e rebatíveis eletricamente;

– Sensor de portas abertas.

Grato pela tua ajuda!

Abs,

Uxío

_

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Uxio,
    Tb instalei as telas nos encostos de cabeça traseiros. Nao sei se cabe uma tela com apoio no teto.
    Instalei telas originais Clarion de 7 polegadas com fone de ouvido sem fio via infrared. Dá pra quem está atras ver um filme e quem vai na frente ouvir rádio e GPS.
    As telas comprei fora e instalei em SP na loja MD27. Os caras são mto bons e nem me preocupei com a questão da garantia já que as telas são originais e os cabos são todos RCA sem necessidade de adaptações.
    Quanto a suas perguntas quanto a comparação com o modelo europeu, o modelo brasileiro não vem sensor de chuva ou farois. Aviso de portas abertas tem no painel, e os retrovisores externos são rebativeis eletricamente (inclusive pela chave). ETACS sinceramente não sei que tipos de configurações é possivel fazer, mas acho que não vem não....
    Abraços!

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Alefull,

Como também estou pensando em instalar uma tela no teto ou duas telas no encosto, gostaria de saber:

1) Qual é a marca, modelo e tamanho das telas que você instalou nos encostos de cabeça?

2) Você fez a instalação na Concessionária Mitsubishi ou em uma loja especializada? Se fez em loja especializada, existe risco de perder a garantia dos bancos e do aparelho de som original (Clarion VX709B)?

3) Como seu Pajero Full tem teto solar, poderia me dizer se existe
    espaço suficiente para instalar uma tela no teto?

A base que fica presa no teto mede em torno de 35 x 30 cm, e em razão do teto solar, acho que talvez não seja possível instalar a tela entre o retrovisor e o teto solar. E se instalar depois do teto solar, talvez fique muito em cima do banco traseiro, dificultado a visão de quem está sentado logo atrás do motorista. O que vc acha?

E aproveitando a oportunidade, queria tirar mais uma dúvida. Olhando o site europeu da Mitsubishi, percebi que a versão top do Pajero vendida na Europa é a mesma versão Full HPE 5p vendida aqui, pois ambas tem alguns itens de série a mais: Faróis de xenônio, teto solar, rodas aro 18, etc. Porém, na versão top europeia tem mais alguns itens de série que não aparecem na descrição do site e folder da versão brasileira. Assim fiquei na dúvida se o Pajero Full HPE 5p tem ou não os itens abaixo, e gostaria de ter uma confirmação sua:

– Sistema ETACS (Sistema Eletrônico de Controle Total), permite configurar uma série de funções;

– Sensor de chuva (liga automaticamente os limpadores do para-brisa dianteiro e traseiro);

– Sensor de faróis (acende os faróis automaticamente quando fica escuro);

– Retrovisores externos antiembaçamento e rebatíveis eletricamente;

– Sensor de portas abertas.

Grato pela tua ajuda!

Abs,

Uxío

_
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-dsc_0815.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-dsc_0814.jpg  

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Uxio,
    Tb instalei as telas nos encostos de cabeça traseiros. Nao sei se cabe uma tela com apoio no teto.
    Instalei telas originais Clarion de 7 polegadas com fone de ouvido sem fio via infrared. Dá pra quem está atras ver um filme e quem vai na frente ouvir rádio e GPS.
    As telas comprei fora e instalei em SP na loja MD27. Os caras são mto bons e nem me preocupei com a questão da garantia já que as telas são originais e os cabos são todos RCA sem necessidade de adaptações.
    Quanto a suas perguntas quanto a comparação com o modelo europeu, o modelo brasileiro não vem sensor de chuva ou farois. Aviso de portas abertas tem no painel, e os retrovisores externos são rebativeis eletricamente (inclusive pela chave). ETACS sinceramente não sei que tipos de configurações é possivel fazer, mas acho que não vem não....
    Abraços!
    Cacok,

Mais uma vez agradeço por ter me respondido.

Eu já imaginava que não seria possível instalar a tela de teto.

Sacanagem a MMCB retirar os sensores de chuva e farol do Pajero Full vendido aqui. Acho que esses sensores não devem ser caros, pois existe até em alguns carros pequenos, como o Citroen C3.

Sinceramente, não entendo essa economia de migalhas da MMCB!

Como vou viajar ao exterior, só vou comprar meu carro após o meu retorno em setembro. Mas, acho que vou segurar um pouco a compra, pois prefiro esperar o lançamento da versão 2011, para ver o que muda. Se o Pajero Dakar 2011 já está na revista Autoesporte deste mês, então espero que em breve anunciem a versão 2011 do Pajero Full.

Abs,

Uxío

_

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem