Postado originalmente por
danielmotta
Gostaria de colocar aqui minha insatisfação com a marca, como alguns devem ter visto no começo desse tópico foi um dos primeiros a ter uma pajero full modelo 2010, com 200cv, já fui proprietário de várias pajeros alem da minha família ser cliente assídua da Mitsubishi. Pois bem, estou a ponto de mudar de marca. A minha full está com 30 mil km, foi comprada em agosto de 2009, desde então já foi trocado o módulo do dvd, módulo do gps mais isso é o de menos, o que me irrita profundamente nessas últimas 3 pajeros que tive é a porcaria do acabamento interno que em pouco tempo começa a afrouxar todo e o carro fica parecendo uma carroça com todos os barulhos que faz internamente, outra coisa que me deixa stressado é a maldita ressonância da barra de direção que nas minhas ultimas 3 pajeros foi só incomodo, sinceramente eu acho que com essa politica de "baixar" o valor dos veículos a fábrica está querendo economizar demais e está estragando os carros. Meu sogro já teve 5 pajeros, a primeira ele fez 450 mil km, com uma retífica do motor, a segunda ele fez 300 mil km e assim por diante, agora ele está com uma full gls 2008 com 140 mil km, que quando você anda na estrada parece que vai desmanchar.... e o uso contínua o mesmo!
Estou pensando sinceramente em partir para uma LandRover ou até mesmo uma Nissan
Abraços a todos
Daniel Motta