x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 267

Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    Ok meu querido este carro show de bola mesmo!!!
    so me tire uma duvida qual o consumo dela em media
    abracos
    Na estrada a 100, 110km/h 11,7km/l e a 120,140 8,5km/l. Média na estrada andando bem 9 km/l. Transito de SP 7,5km/l em média.

Abs

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vi no site da Mit que e' possivel encomendar a Pajero Full na cor BRANCA, e tbm me lembro de ter visto uma aqui no forum, com rodas maiores, 20 ou 22 pol...

Minha pergunta e' se alguem ja viu de perto uma Full 5 portas branca? Me parece uma tendencia carros top de linha brancos. Vi uma Cayene e tbm uma Volvo xc60 e achei ambas muito bonitas!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Tenho 1 branca 3p diesel e vi uma 5p´branca aqui na minha cidade, muito bonita a grande branca, é diferente de todas as outras cores de full

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Vi uma branca semana passado, é a cor mais bonita q tem pra Pajero Full.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Essa Pajero 2010 é uma coisa linda mesmo,
    saudades da minha Fullzinha 2002, nem se compara com a triton,
    aquilo sim era viatura offroad.

Agora, pra galera que Chipa com o REIKO aí, vcs estão sendo muito otimistas com 240cv? Isso aí foi medido no dino; cade o gráfico de toque e potência? eu tenho o meu. Se vcs puderem me enviar, ficaria grato.

O unichip tem muitos prós, eu controlo a pressão da turbina pelo meu celular via bluetooth, tenho vários mapas, para manobrista nao passar de 3.000 rpm, mapa original e etc. Além de eu leva-lo comigo em qualquer carro, ja tenho a mais de 3 anos. A reprogramação vcs passam pra outro carro? Lá se vão os 3mil, entre outros, pesquisem mais sobre o unichip!!
    Uma duvida pessoal;
    Dizem que a TURBINA da Pajero e diferente da Triton, sabem se isso é verdade?!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Essa Pajero 2010 é uma coisa linda mesmo,
    saudades da minha Fullzinha 2002, nem se compara com a triton,
    aquilo sim era viatura offroad.

Agora, pra galera que Chipa com o REIKO aí, vcs estão sendo muito otimistas com 240cv? Isso aí foi medido no dino; cade o gráfico de toque e potência? eu tenho o meu. Se vcs puderem me enviar, ficaria grato.

O unichip tem muitos prós, eu controlo a pressão da turbina pelo meu celular via bluetooth, tenho vários mapas, para manobrista nao passar de 3.000 rpm, mapa original e etc. Além de eu leva-lo comigo em qualquer carro, ja tenho a mais de 3 anos. A reprogramação vcs passam pra outro carro? Lá se vão os 3mil, entre outros, pesquisem mais sobre o unichip!!
    Uma duvida pessoal;
    Dizem que a TURBINA da Pajero e diferente da Triton, sabem se isso é verdade?!
    Amigo,

Quanto pagou no Unichip? Onde instalou no RJ?

ABs

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Tenho unichip desde 2006, usei na full logo que comprei ficou bom? ficou sim, mais com um gostinho de quero mais. ai um mês depois fiz a reprogramação com a reiko, o carro fica muito mais esperto que o unichip você sente bem mais diferença, mais torque. a pressão da minha turbina mecheram direto nela no dia que instalei o unichip. entre unichip e reiko a programação da reiko tem mais torque bem mais. vendo os numeros a diferença é pouca mais na pratica é bem maior.
    Pajero full 3p Diesel Branca. 240cv By Reiko
    Yamaha Yfz450

Instalei na MultiTurbo
    e comprei a muito tempo, deve ta R$3.500.

Beleza CarlosJ, mais aí e mole meu amigo, é so girar o parafusinho na wastegate que vem mais potência, to falando sem tapa na turbina, se eu quiser eu faço um mapa com 2.2bar de pico e ela fica com 300cv, mais ai quebra o cambio a turbina dura uma semana. Nao to falando que a REIKO é ruim, mais sim questionando que Unichip nao fica atrás de forma nenhuma, e vc ainda passa ele de carro pra carro., a reprogramação da ECU nao. vendeu o carro ja era.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Unichip realmente passa de carro pra carro é tanto que não vendi o meu ainda tenho guardado. O mauricio da reiko ja disse pra voltar a turbina pra original, fiz por minha conta e risco. 15k rodado no carro com essa programação até hoje sem nenhum problema, mais sei do risco que corro, é tanto que queria fazer com ele a reprogramação de 300cv que ele faz nas triton manual ele disse que não fazia pra full pq o câmbio nao aguenta tanta potência e torque.
    Yamaha Yfz450

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Tenho 1 branca 3p diesel e vi uma 5p´branca aqui na minha cidade, muito bonita a grande branca, é diferente de todas as outras cores de full
    Carlos, como em minha cidade nao tem nenhuma branca p/ eu comparar, to fazendo isso pela internet e vendo umas fotos que encontrei e notei que o rack de teto na Pajero Full branca vem na cor preta em vez do acabamento em aluminio escovado. Procede esse detalhe que notei?? Alguma outra diferenca??

Ja tive outras Full prata e dessa vez eu to querendo diferenciar, mas nao queria a preta pois mostra muito a sujeira, "e nao realça o teto solar"!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Alefful, confirmo que o rack de teto da branca vem na cor preto ok.
    A branca sempre achei dificil de ver e ontem no feriado indo para a praia vi uma branca 2010 sem placa. um amigo meu encomendou uma braca 3p em dezembro e até hoje ainda não chegou, ja ofereceram preto e prata que tinham em estoque mais branca não tem, não sei porque esse mercado de carro mais caro sempre dificulta a cor branco, antes de ter a pajero possui uma Sw4 e quando fui comprar queria branco tinha que esperar 120 dias pra entregar ai fiquei com a prata que tinha a pronta entrega, mesma coisa aconteceu com meu pai quando foi comprar a Disco 3, branca espera de 90 dias outras cores a pronta entrega.
    Yamaha Yfz450

Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Unichip realmente passa de carro pra carro é tanto que não vendi o meu ainda tenho guardado. O mauricio da reiko ja disse pra voltar a turbina pra original, fiz por minha conta e risco. 15k rodado no carro com essa programação até hoje sem nenhum problema, mais sei do risco que corro, é tanto que queria fazer com ele a reprogramação de 300cv que ele faz nas triton manual ele disse que não fazia pra full pq o câmbio nao aguenta tanta potência e torque.
    Me mantive abaixo dos 200hp pois é a media de segurança para esse câmbio, pelo menos o meu arcaico invecs II se nao me engano, o seu ja é melhor, é 5marchas e etc. Só mais uma pergunta Carlos, onde vc aferiu essa potência de 240cv?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem