x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 267
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    É justamente isso que me motiva a buscar a reprogramação... já passei alguns sufocos ao realizar ultrapassagens.
    Na verdade, essa característica e o sistema de multimídia são os aspectos que não gosto da Pajero Full!

Ccanhete, quando comprei a minha GLS, lamentei muito, nao ter o sistema multimidia, ... mas pelo jeito vc nao gostou? E' isso?
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Ccanhete, quando comprei a minha GLS, lamentei muito, nao ter o sistema multimidia, ... mas pelo jeito vc nao gostou? E' isso?
    Alefull,
    Já tem o sistema multimidia pra vender nas concessionárias Mit (custa beeeem caro), tem tb no mercado livre, mas nos EUA custa menos que 1.000 dólares....

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Donos de Pajero Full...

Comprei no eBay o filtro de ar K&N para a minha Triton MAS veio o da Full !!!!!
    Para mandar de volta e muita mão de obra...
    Com o envio e impostos me custou R$673,00.

Se alguém tiver interesse, passo por R$600,00.

brunosander@hotmail.com
    Bruno Sander

Uma coisa que me incomoda muito, e' quando acelero e a resposta demora um pouco... cerca de quase 1 segundo... vcs tbm sentem isso? Sera que isso melhora com o novo programa.

Pra quem nao entendeu.. deixa eu tentar explicar... tipo, quando vc ta em linha reta em terceira ou quarta...nao importa, sem acelerar e de repente, acelera fundo "nao a ponto de reduzir, pois o giro ja ta alto", e existe um "delay", o motor nao responde junto ao pedal do acelerador... cara,,, fico doido com isso, minha Full 2005 fazia isso, e a nova tbm faz... achei que com o sistema de injecao direta nao teria mais esse atraso.
    Alefull a minha também tem este comportamento, mas não é nada relacionado à potencia e sim ao câmbio... quando ocorre isso ele demora um pouco a reduzir... digamos que ele esteja em 4a, você pisa fundo ele vai para 3a e só então para 2a e aí é que você sente ele acelerando.

Como a minha é gasol tem 233cvs não acho que a reprogramação só resolva este problema.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    É isso mesmo: não gostei por mais de um motivo.
    O bluetooth demora a reconhecer um celular, a atualização dos mapas deve ser feito pela concessionária, não se pode verter a linguagem do aparelho para o português. O relógio do sistema fica limitado ao GPS: se vc não estiver usando, não vê a hora...
    Além disso, o controle do volante (MODE) é "one way": quando chega ao final das opções (rádio, usb, bluetooth, etc), vc tem que alterar diretamente no aparelho..
    Atento ao valor do carro, é por isso que não gostei...

E aproveito também para dizer que não gostei dos cintos de segurança na parte de trás: não tem regulagem de altura...

Tirando essas aspectos, no mais, o carro é muito bom.

Entrada
    25/10/2006
    É isso mesmo: não gostei por mais de um motivo.
    O bluetooth demora a reconhecer um celular, a atualização dos mapas deve ser feito pela concessionária, não se pode verter a linguagem do aparelho para o português. O relógio do sistema fica limitado ao GPS: se vc não estiver usando, não vê a hora...
    Além disso, o controle do volante (MODE) é "one way": quando chega ao final das opções (rádio, usb, bluetooth, etc), vc tem que alterar diretamente no aparelho..
    Atento ao valor do carro, é por isso que não gostei...

E aproveito também para dizer que não gostei dos cintos de segurança na parte de trás: não tem regulagem de altura...

Tirando essas aspectos, no mais, o carro é muito bom.
    Ah tinha me esquecido de um detalhe importante em relação ao sistema de multimídia, que revela que se trata de "uma gambiarra".
    No painel acima do sistema de multimídia, onde o computador do carro exibe algumas informações, ele mostra a mensagem de erro de comunicação do sistema de áudio. Pelo que descobri, essa mensagem de erro é normal: o sistema da Clarion não interage com o computador de bordo do carro. O mesmo não ocorre com o sistema de áudio que é vendido no Japão...

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ah tinha me esquecido de um detalhe importante em relação ao sistema de multimídia, que revela que se trata de "uma gambiarra".
    No painel acima do sistema de multimídia, onde o computador do carro exibe algumas informações, ele mostra a mensagem de erro de comunicação do sistema de áudio. Pelo que descobri, essa mensagem de erro é normal: o sistema da Clarion não interage com o computador de bordo do carro. O mesmo não ocorre com o sistema de áudio que é vendido no Japão...
    Ccanhete,
    Tenho o sistema multimidia na minha Pajero HPE 2009, realmente tem alguns problemas, mas nunca tive essa mensagem de erro a que vc se refere......
    Instalei TV digital, camera de ré, monitores nos encostos de caberça....é um show viajar vendo um show ou filme.....

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Ontem instalei a ECU do meu carro que mandei para o Mauricio remapear, fica um outro carro, bastante torque proporcionando segurança em ultrapassagem
    O Remapeamento do Mauricio é bem melhor que o unichip que estava usando.
    Pajero full 3p Diesel Branca. 240cv By Reiko
    Yamaha Yfz450

Entrada
    25/10/2006
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Ccanhete,
    Tenho o sistema multimidia na minha Pajero HPE 2009, realmente tem alguns problemas, mas nunca tive essa mensagem de erro a que vc se refere......
    Instalei TV digital, camera de ré, monitores nos encostos de caberça....é um show viajar vendo um show ou filme.....
    Pois é... a minha não exibia... passou a mostrar a mensagem após uns dois meses de uso. Fui a concessionária e o técnico me mostrou a nota técnica da Mit que o aparecimento da mensagem é normal...

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Entao, como meu carro nao veio o Clarion, pesquisei e gostei muito desse modelo da Caska, pois aproveita mais o espaco do painel, alem de ter o "dial", que prefiro, pois acho mais pratico, e continua tbm funcionando o comando no volante. (A minha e' GLS e nao vem esse comando, mas coloquei na semana passada...muito pratico). Ele vem tbm com um bom espaco na memoria interna que simula os 6 cd's do aparelho original, ... alem de tudo aquilo que esses novos aparelhos tem... tv digital, camera de re' , bluetooth...etc,,,,

Alguem conhece a marca CASKA??? ... Andei vendo na internet e se trata de uma mega empresa chinesa que faz esse tipo de equipamentos para varios carros, substituindo os "originais sem graca".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-caska_3.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-200905180851037800.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Entao, como meu carro nao veio o Clarion, pesquisei e gostei muito desse modelo da Caska, pois aproveita mais o espaco do painel, alem de ter o "dial", que prefiro, pois acho mais pratico, e continua tbm funcionando o comando no volante. (A minha e' GLS e nao vem esse comando, mas coloquei na semana passada...muito pratico). Ele vem tbm com um bom espaco na memoria interna que simula os 6 cd's do aparelho original, ... alem de tudo aquilo que esses novos aparelhos tem... tv digital, camera de re' , bluetooth...etc,,,,

Alguem conhece a marca CASKA??? ... Andei vendo na internet e se trata de uma mega empresa chinesa que faz esse tipo de equipamentos para varios carros, substituindo os "originais sem graca".
    Alefull, qto vc pagou nesse CASKA? Tenho uma full 2008 que não veio o sistema multimidia....

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pois é... a minha não exibia... passou a mostrar a mensagem após uns dois meses de uso. Fui a concessionária e o técnico me mostrou a nota técnica da Mit que o aparecimento da mensagem é normal...

Tô com sorte então.....pois tô com o carro desde Maio e nada de mensagens de erro.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem