x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 267
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado sim é uma full 09/10, mas pode ter a certeza de que os problemas que apareceram nela não a desabonaram.

Acabamos fechando o negócio em uma TR-4 modelo novo automática. Que diferença de motorização, mas como era de desejo dela, não posso pensar em reclamar.

a Pajero ficou na concessionária a venda.
    EE. Tb estamos com uma tr4 at 2010 na garagem e foi mais ou menos a mesma situação: sonho da minha mãe.
    O Jipinho eh mt fraco de motor e o consumo sofrível. Ela vai sentir bastante por sair de uma sw4 e pajero full assim como minha mãe sentiu.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    EE. Tb estamos com uma tr4 at 2010 na garagem e foi mais ou menos a mesma situação: sonho da minha mãe.
    O Jipinho eh mt fraco de motor e o consumo sofrível. Ela vai sentir bastante por sair de uma sw4 e pajero full assim como minha mãe sentiu.
    Abraço.
    Rapaz ... o EE tinha aquela SW4 ainda zerada .. acho que nem tinha uns 40.000 rodados ou tinha EE ??? Mudou para a Pajero e não chegou aos 15.000 rodados e agora já pulou para a TR-4

Desta forma os custos vão lá em cima mesmo e fora o arrependimento q pode acabar dando nessas trocas.

Pelo menos vcs gostaram da Full né EE ??

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Oi Pessoal,

Acabei de colocar um novo post (Por que tantas diferenças entre o Pajero Full HPE brasileiro e o europeu? - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71961 ), e gostaria de saber a opinião de vocês!

Valeu,

Uxío

Olá amigos, segue abaixo uma msg que postei em outro tópico...porém não obtive respostas, infelizmente. Por favor, peço a ajuda de vcs!!!

Vejo que és um conhecedor da Pajero Full, pois possui gerações do modelo desde 2004. Tenho encontrado dificuldades de saber informações de Pagero Full GLS Diesel entre os anos 2004 e 2006, as pesquias no Google e Forum foram frustradas.

Bom...temos uma Ranger Storm 2.8 4x4 2004 e estamos pensando em trocá-la no início de 2011, meu pai disse que paga até 80k na troca por uma próxima viatura. Sou apaixonado pela Hilux e já tínhamos ela como objetivo, nesse valor pensei numa 2006 SRV AT.

Mas, também sou um apaixonado pela Pajero Full (quem não é, né?) e sempre vi como um sonho distante, pois esse modelo passa um pouco distante da nossa realidade financeira. Mas, pesquisando preços (www.maceioautos.com.br), vi Pajero Full GLS 2006 entre 80 e 90k...dai vi que esse modelo pode passar a ser uma opção também na troca no início de 2011.

Queria sua ajuda no sentido de me passar TODAS as informações sobre esses modelos (2004/2006), custos, consumos, manutenção, seguro...enfim, TUDO...e se esse valores que eu citei estão corretos, FICARIA MUITO GRATO, pois quero ver a viabilidade de realizar esse sonho junto com meu pai!

Ah, os demais membros também podem contribuir!!

Abração amigo!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Alagoano ... do que eu vejo das Full, pelos amigos que eu tenho é o seguinte:

- Carro que não quebra, mas se quebrar .. o dono vai junto (dependendo é lógico da condição financeira do mesmo). Peças quase não existe paralela e das que tem, são poucas as boas. Por isso você acaba morrendo em autorizada.

Seguro dela é bem puxado, manutenção (comentado acima), consumo em torno de 8 a 9.

Se essa viatura não será o único carro de vocês, é ótima escolha, pois qualquer coisa vcs teriam um backup ... mas se for carro único ... hummm sei não viu !!

Quem poderia te falar muito delas tbm é o Murillo Aquino pois ele tem uma 2006

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

- Carro que não quebra, mas se quebrar .. o dono vai junto (dependendo é lógico da condição financeira do mesmo). Peças quase não existe paralela e das que tem, são poucas as boas. Por isso você acaba morrendo em autorizada.

Seguro dela é bem puxado, manutenção (comentado acima), consumo em torno de 8 a 9.

Se essa viatura não será o único carro de vocês, é ótima escolha, pois qualquer coisa vcs teriam um backup ... mas se for carro único ... hummm sei não viu !!

Muito obrigado Pequeno, sempre tivemos 2 carros em casa....um só seria IMPOSSÍVEL de se viver hehehe...

A minha maior preocupação seria o custo de mantê-la mesmo...pois seria bem maior q uma Hiluwx SRV AT né....vou mandar uma MP pro Murilo!

Muito obrigado!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Pequeno vc foi muito polido no seu comentário, vou resumir:
    Pajero full não é carro pra classe média e muito menos pra quebrado metido a rico hehehehe.

Abraço.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    kkkkkkkkk

Po Billys ... é que não queria ser tão direto assim.

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pequeno vc foi muito polido no seu comentário, vou resumir:
    Pajero full não é carro pra classe média e muito menos pra quebrado metido a rico hehehehe.

Abraço.
    Senti maldade em seu comentario ! porem
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    Senti maldade em seu comentario ! porem
    Sem maldade amigo, eu mesmo me incluo na lista da classe média. Se bem que mesmo que tivesse grana pra tal não compraria uma full mas ai é questão de gosto pessoal hehe.

Abraço.

Loyer, concordo com vc....mas vou te dizer uma coisa: quando se é organizado, mesmo sendo de classe média....é possível ir longe...até ter uma Pajero Full seminova e poder "sustentá-la"...

Meu pai é um simples bancário (nem gerente é, é caixa) e minha mãe é professora aposentada. No início de 2011 vamos morar num apartamento de frente pro mar que após mobiliado valerá o mesmo que umas 5 ou 6 Pajeros Full HPE 2010 0km....

Não se preocupe, pq não fiquei chateado com a sua afirmação, de coração mesmo...não fiquei e até concordo com vc, só quis te dar um exemplo de uma família de classe média organizada, que tem como prioridades uma boa moradia e um bom carro na garagem. Roupas de grife, restaurantes classe A, e outras futilidades ficam em segundo plano...é tudo uma questão de organização e objetivos a alcançar...

Abração!!

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    De certa forma concordo com vc alagoano
    meu sogro tem um discovery 3 e c encaixa perfeitamente no que vc disse.
    boa sorte na procura da pajero mas pesquise bem antes
    abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem