Esses politicos só tem uma coisa em comum com este fórum...
Nos botam de 4 e de 4 e nos FULL der.
Versão Imprimível
Esses politicos só tem uma coisa em comum com este fórum...
Nos botam de 4 e de 4 e nos FULL der.
Oi
Vc está mais que certo: com a crise mundial e a queda brutal em investimentos, vamo ster uns dois anos de "facelift" em todas as montadoras. Neca de carros novos e revolucionários. :shock:
Vão ficar os que vendem bem e serão descartadaos aqueles com poucas vendas. E os que vendem bem serão atualizados à base de cosméticos. A MIT vai nesse caminho (exemplo: quase nenhuma diferença entre os modelos 2008 e 2009 do TR4 flex) e outras montadoras também vão nessa. Sorte de quem lançou reais novidades em 2009 (por incrível que pareça, a GM sai bem na foto com a CAptiva mexicana).
no caso da sport, não seria tão difícil fazer uma versão simplificada da nativa aproveitando o chassi da pajero sport... para poupar custos em atualização de linha de montagem poderiam até mesmo fazer uma parceria com a tropical ou outra fabricante de cabines duplas... lembram da cross lander, que usava carroceria importada da romênia?
Para com isso...:parede:
http://i187.photobucket.com/albums/x...opers-noob.gif
se até a peugeot ja está fazendo merdas, não seria de se estranhar se no brasil até os austeros japas começarem a seguir o "jeitinho brasileiro" à risca...
o dia que tu andar num peugeot 504 e num renault laguna tu muda de opinião... tudo bem que os franceses sempre tiveram mais destaque fazendo carros mais simples (citroën 2cv, renault "rabo-quente"...), mas tb fazem coisas boas... ja ouviu falar no renault sherpa?
Em curto prazo os carros franceses são ótimos
não se esqueçam que a toyota ja tem parceria com a peugeot/citroën para a produção do aygo, numa fábrica do leste europeu, e a peugeot com a MITSUBISHI... o citroën c-crosser/peugeot 4007 é na verdade o mesmo outlander feito no japão, apenas com outro acabamento e maior oferta de motores (diesel) para atender ao mercado europeu...