Powered by vBulletin

Pajero Nativa nao sera mais lancada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2009, 21:29
    Marcelo-HPE
    A turma malha , desce o pau , fala mal de um carro que ainda nem viu .:pensativo:

Mas desde quando comprei ,ainda não tive problema com a minha mitsubishi tupiniquim .:concordo::concordo:
  • 28/03/2009, 00:08
    POPEYE
    Voce falou tudo Marcelo -HPE
    AnfréF, não tem lógica é sua resposta. Enfatizei sobre sua critica com a MIT tupiniquim. Voce comenta como se os produtos feitos fossem uma bela porcaria , com porta desalinhadas e outras frescuras a mais de descontentamento com a marca no Brasil.
    Embora minha estatistica de contentamento com a marca seja um "grão de areia na praia", não devemos despresar a experiencia pessoal de cada um, estou no meu 6° Mit e atualmente com 2 em casa, e nunca estive tão satisfeito.
    Dei ênfase no final, que se a MIT-Brasil fosse tão ruim como vc escreve, ela não venderia tão bem os veiculos do segmento que ela produz, e na que frente do ranking vendem mais as porcarias que jamais se equivalem com os veículos MIT, ou seja, todos os 33 anteriores não se encaixam como competidores no quesito de atributos que a marca MIT tem.
    Releia mais atentamente o que comentei e verá que vc viajou um pouco.
    Se tá com bala na agulha, vc é um felizardo. Compre mesmo um Full e ponha ele numa trilha.Tenho certeza de que vc comprará um Full nacional e será muito feliz.São pontos de vista diferentes . Por favor não me leve a mal. O fórum é para debatermos mesmo e defendermos nossos pontos de vista.
    Lembrando que não tem como comparar o Sport"novo" que vc cita com o Outlander ou com o Full, caso seja acabamento sua comparação, pq se fosse motor, suspensão, a viagemia ser maior. São todos 4x4, mas um é crossover e o outro SUV de porte maior e são veículos de segmento ,digamos, "financeiramente" beeeeeeemmmm distintos.
    Um abs
  • 28/03/2009, 08:00
    Marcelo-HPE
    AdréF
    Acho que vc está comparando uma pajero sport a diesel com carros com motor a gasolina V6 importados , como jeep liberty e outros., se vc for comparar a pajero sport com esses carros na versão diesel vc verá que o preço deles ficará lá na extratosféra , muito mais alto que o da pajero sport . a mit te dá uma opção ,se vc não gosta da pajero sport compra então uma Fulll que é outro nível mais tb muito mais cara .
    Se vc não gosta da mit brasileira , compra então um carrão desses importados V6 a gasolina. e seja feliz.
    Por favor não me leve a mal. só peço que vc entenda que eu e o popeye não podemos concordar com vc , se nós estamos satisfeitos com as nossas viaturas que até então não nos trouxe problema nenhum .
  • 28/03/2009, 12:45
    Eldon
    Popeye e Marcelo,

Na minha humilde opinião, acho que o AndreF tem toda razão.

1. O acabamento dos carros importados dá de 10 a zero nos nossos, basta comparar, dá uma olhada no novo Grand Vitara!
    2. As peças de motor que são nacionalizadas são uma porcaria mesmo (vide velas, cabo de velas e correia do alternador da TR4)
    3. O fato de um carro simplesmente não apresentar problema é o mínimo para qualquer carro deste porte, o parâmetro não pode ser este.
    4. O mais grave, nosso governo cobra impostos abusivos sobre veículos, de 30 a 40% do valor, um verdadeiro assalto, com isso, nos contentamos com carros de projetos antigos e/ou caros de mais. Um Honda CRV custa em torno de 20 mil dólares lá fora, aqui custa mais de 100 mil reais!
    5. A Mit é uma empresa que já fez de gato e sapato os brasileiros, vide preço das revisões.
  • 28/03/2009, 16:07
    Marcelo-HPE
    Eldon , Boa tarde !!
    O grand Vitara é um SUV a gasolina de 85.000 latinhas e o seu motor é um mísero , 4C 2.0 16v de 140cv . até ecosport é mais potente . por esse preço o acabamento dele tem que ser no nível de um jaguar !!!
    o que eu estou tentando dizer aqui é que todos os carros que vc julgam se melhores que o pajero sport , não são a diesel e são quase o mesmo valor do pajero sport . se vcs forem buscar um SUV a diesel que tem um melhor conjunto que o pajero sport verão que esses são bem mais caros que ele.
    com excessão do KIa Sorento , (mas como vai se portar a KIA aqui no Brasil ? ) me mostrem um SUV a diesel importado com um melhor conjunto que o Pajero Sport !!... mas pelo mesmo preço dele.
    estou aguardando.
    abs.
  • 28/03/2009, 16:13
    Marcelo-HPE
    De preferência que seja de fabricantes renomados como estes que vcs estão falando aí ..Jeep , Subaru ,SuzuKi .
    Me mostrem aqui um SUV a diesel com cambio AT dessas marcas , que tenha o mesmo preço do Pajero sport.
    No aguardo !!
  • 28/03/2009, 16:13
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    se vcs forem buscar um SUV a diesel que tem um melhor conjunto que o pajero sport verão que esses são bem mais caros que ele.
    com excessão do KIa Sorento , (mas como vai se portar a KIA aqui no Brasil ? ) me mostrem um SUV a diesel importado com um melhor conjunto que o Pajero Sport !!... mas pelo mesmo preço dele.

a kia é uma empresa bastante séria, e ao contrário da matriz (hyundai) está bem representada e conseguiu consolidar uma imagem de confiança no mercado brasileiro...
  • 28/03/2009, 16:16
    Marcelo-HPE
    Eldon vc mesmo acabou de dizer aí , um Honda CRV com motor 2.0 16v custar quase o mesmo preço de uma pajero sport a diesel .

O que é pior ?
  • 28/03/2009, 16:19
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a kia é uma empresa bastante séria, e ao contrário da matriz (hyundai) está bem representada e conseguiu consolidar uma imagem de confiança no mercado brasileiro...

Só falta uma fábica aqui né !!! , a é sim eu vou concordar que a KIA vai ter uma imagem consolidada aqui no Brasil .
  • 28/03/2009, 16:20
    + ou - 4x4
    Li que o novo vitara terá o preço reduzido para R$ 75.000,00. Passará a ser um boa opção.
  • 28/03/2009, 16:31
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Só falta uma fábica aqui né !!! , a é sim eu vou concordar que a KIA vai ter uma imagem consolidada aqui no Brasil .

isso é questão de tempo... só tem que resolver o problema do rombo da asia motors...
  • 28/03/2009, 16:34
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Li que o novo vitara terá o preço reduzido para R$ 75.000,00. Passará a ser um boa opção.

será que vai ser montado aqui? pode facilmente ter um índice de nacionalização de 65%, levando em conta a maior complexidade do sistema de tração... a mercedes-benz alega que o clc tem 70% de índice de nacionalização, mas a tração é somente traseira... a propósito: existe alguma empresa instalada no brasil que PRODUZ diferenciais centrais localmente?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:20.