O motor 2.5 da L200 GLS, por ser menos potente, teoricamente, apresenta menos problemas em relação a Pajero Sport? E, com menos potência, é fraco para a camionete?
Versão Imprimível
O motor 2.5 da L200 GLS, por ser menos potente, teoricamente, apresenta menos problemas em relação a Pajero Sport? E, com menos potência, é fraco para a camionete?
Olhando as fotos da Sport nova e do modelo 2010 brasileiro, notei que a pintura do modelo brasileiro é perceptivelmente diferente entre o para-choques e a carroçaria, o que não acontece no modelo no exterior: dá para perceber bem nas fotos. Outra gambiarra - até na pintura?
http://tvautoesporte.globo.com/Arqui...mercedes_p.jpg
Um importado bom na terra e no asfalto. É caro para nós. Mas, lá fora, custa o mesmo que um carro inferior brasileiro.
Eis os pontos em que a diferença na pintura é mais visível. Curioso é que o ABS da grade possui cor mais próxima à da lataria que o pára-choques.
O ideal seria ver-mos ao vivo para termos certezase existe mesmo essa diferênça na pintura .
abs
:stop: Isso é um crossover...
Os únicos MB bons pra terra são os da classe G e Unimog...
Vale lembrar das séries fabricadas entre 1960 e 1990 que estão rodando até hj na África :D
http://www.mijnmercedes.nl/fotoos_en.php
http://farm1.static.flickr.com/108/3...9ef78e.jpg?v=0
Olá Marcelo,
Veja que em todas as fotos de divulgação a diferença é perceptível - em alguns casos fica bem evidente - o que não acontece nunca em nenhum importado. Eu já tinha visto isso antes em alguns TR4, mas no Sport é novidade...
http://www2.uol.com.br/bestcars/carr...o-sport-1g.jpg
http://carroonline.terra.com.br/img/...1a_640x408.jpg
Aparentemente está faltando "profundidade" na pintura do para-choques, ou seja, estão economizando na pintura. Como já fizeram com o farol, por sinal... Bonito mesmo parece que vai ficar o face-lift do Outlander - esse sim, um veículo de qualidade.
Abraço.
:discordo: :discordo: :discordo:
Netão, vc tá enganado!!!!
Olha direito no motor do seu carro.
Acho que sua Savana está com o motor 3.2 com 165 HPs!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.
.
.
.
.
.
Tentando falar sério agora, tenho que parabenizar o departamento de mkt da MIT. Eles são realmente muito competentes.... Até me enganaram uma vez, mas agora nunca mais....
Vejam que esse mesmo motor originalmente tem 115cv e 24Kgmf/2000rpm - será que a engenharia da MMCA-BR é melhor que a japonesa? É realmente milagroso...
http://www.mitsubishi-motors.cl/#/ve...onterosport2.5
Alguém se dispõe a levar o bichão no dinamômetro?
O motor de 150cv acho que ainda não acharemos essa informação, porém o motor da L200 Outdoor HPE já vi seus resultados e cumprem o que é informado, ou seja deu os 141cv http://www.nascarchips.com.br/dinamo...hi-l200hpe.php
Portanto até que me provem o contrário esse motor tem sim 150cv, vejam que com o unichip esse motor chega quase a 160cv e ainda existe a própria "preparação" da Mit que faz esse mesmo motor chegar a 180cv na L200RS.
[]'s
Fernando
O que eu quiz dizer é que os empresários que fabricam lentes em policarbonato não têm interesse em fabricar 2 a 3 mil lentes por mês (o Pajero não é um carro popular, que vende 20 mil ao mês) cobrando por isso um preço que torna inviável sua aplicação num veículo deste porte.