x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Beleza, Paulo, Ilhabella está na lista de espera, mas não será desta vez, pois tenho compromisso nestes próximos finais de semana até meados de abril.
    Obrigado pelo convite. Às vezes vamos para Amparo que tem uns passeios legais em fazendas, às vezes para o Japi. Quando tiver alguma coisa por aqui te aviso, aí vc mata a saudade da região.

abç,
    Caco

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Tem uma piscina no Japi que eu nunca consegui atravessar, preciso voltar lá e tirar a prova com esse carro novo. O antigo só guinchando.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Não me lembro de ter passado por esse lugar. Vc entra por onde? Vai até a torre quadriculada?
    Faz um tempo que não vou. Vamos ver como estará da próxima vez...
    abç
    Caco

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Não havia visto este tópico antes!!

Show de bola, comentários sobre o sistema de tração do TR-4 pertinentes, tive as mesmas sensações utilizando o meu.

Abraço.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá Caco,

Nas duas vezes que fui ao Japi fiz exatamente o mesmo caminho. Entrei por Cabreúva (fazenda que cobra ingresso) e saí por Jundiaí. Da primeira fui sozinho (ok, isso não se faz) e da segunda levei uns amigos (3 samucas). Aí enfrentei a tal piscina que precisou de guincho.

Mas depois dela logo tivemos que voltar, as erosões ficaram altas e a Pajero começou a pegar, além disso um dos carros se jogou na piscina (ok o motorista jogou o carro) e perdeu o filtro de ar (sorte perder só isso) etc. Tive que comprar um filtro de Scenic e amassar até caber na caixa do Samurai do meu amigo he he

Veja os tracklogs para Google Earth anexos, o lugar da tal piscina é o "atoleiro" onde começa o segundo trecho...

Se você conhece bem por lá, vamos voltar um dia e explorar melhor... a tal torre quadriculada por exemplo...

Abraços,

Paulo

Citação Postado originalmente por cacostamato Ver Post
    Não me lembro de ter passado por esse lugar. Vc entra por onde? Vai até a torre quadriculada?
    Faz um tempo que não vou. Vamos ver como estará da próxima vez...
    abç
    Caco
    TR4 na Serra da Canastra Arquivos Anexos
    Trilha, eu?

Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Não havia visto este tópico antes!!

Show de bola, comentários sobre o sistema de tração do TR-4 pertinentes, tive as mesmas sensações utilizando o meu.

Abraço.
    Com certeza show de bola..uma coisa que esqueceram de falar que acho importante citar, eh que a reduzida não deve ser usado com muita velocidade, nem com aceleração tão alta, pois os resultados não serão bons...algém reclamou da reduzida, que parec muito com a normal...pelo amor de Deus , isso não existe...tem alguma coisa errada com esse carro...diferença brutal.

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Caco,

Nas duas vezes que fui ao Japi fiz exatamente o mesmo caminho. Entrei por Cabreúva (fazenda que cobra ingresso) e saí por Jundiaí. Da primeira fui sozinho (ok, isso não se faz) e da segunda levei uns amigos (3 samucas). Aí enfrentei a tal piscina que precisou de guincho.

Mas depois dela logo tivemos que voltar, as erosões ficaram altas e a Pajero começou a pegar, além disso um dos carros se jogou na piscina (ok o motorista jogou o carro) e perdeu o filtro de ar (sorte perder só isso) etc. Tive que comprar um filtro de Scenic e amassar até caber na caixa do Samurai do meu amigo he he

Veja os tracklogs para Google Earth anexos, o lugar da tal piscina é o "atoleiro" onde começa o segundo trecho...

Se você conhece bem por lá, vamos voltar um dia e explorar melhor... a tal torre quadriculada por exemplo...

Abraços,

Paulo
    Boas... Paulo...

Não conhecia esta trilha e pretendo fazer em breve... pois sempre passo pela região... tenho um sítio na região de Itatiba....

O que me deixou curioso é como fez os tracklogs... qual GPS vc tem?

Quando fizer de novo... me avisa... pois eu e outro amigo (uma IO e outra TR4) estamos na fila de espera...!

Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Arrow Então vamos marcar um passeio no Japi?

Olá Celso.

Os tracklogs foram feitos por um GPS Holux M241, um aparelho a pilha no formato de um filme fotográfico 35mm. Ele somente registra posições e transmite real-time por bluetooth, não tem tela. Costumo deixar dentro do carro quando vou a lugares que não conheço, para analisar a região mais tarde no Google Earth.

Tem um pessoal no forum discutindo adaptação de mini-notebook no painel das TR-4 (no lugar do relógio), junto com um GPS desses ficaria show de bola. Alternativamente existem também kits GPS para adaptar dentro do notebook, já vi anúncios. Nesse caso creio que precisará de antena externa.

Caco, por que vc não escolhe uma data para liderar uma trilha no Japi (suponho que vc conhece bem a região) e convida os interessados? Aliás se não conhecer tudo bem, a gente desbrava juntos!

Anexa uma foto do aparelho pendurado no meu pescoço, no Japi.

Abraços a todos,

Paulo

Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas... Paulo...

Não conhecia esta trilha e pretendo fazer em breve... pois sempre passo pela região... tenho um sítio na região de Itatiba....

O que me deixou curioso é como fez os tracklogs... qual GPS vc tem?

Quando fizer de novo... me avisa... pois eu e outro amigo (uma IO e outra TR4) estamos na fila de espera...!

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TR4 na Serra da Canastra-holux-no-japi.jpg  
    Trilha, eu?

Citação Postado originalmente por Mitsubixo Pará Ver Post
    Com certeza show de bola..uma coisa que esqueceram de falar que acho importante citar, eh que a reduzida não deve ser usado com muita velocidade, nem com aceleração tão alta, pois os resultados não serão bons...algém reclamou da reduzida, que parec muito com a normal...pelo amor de Deus , isso não existe...tem alguma coisa errada com esse carro...diferença brutal.

Mitsubixo, vc tem TR4 automática? Não sente que ela reduz pouco? Gostaria de tirar a dúvida a respeito deste carro.
    abraço,
    Caco

Paulo e Celso, eu já fui umas 3 ou 4 vezes, mas sempre com Willys ou Engesa. Realmente em algumas erosões não sei como seria com TR4 ou pajero, pois quase tombei meu willys na época. Pode amassar lateral, etc. Alguns amigos vão de vitara e tudo bem...

Também não me sinto seguro de ir guiando vcs, pois acho que conheço pouco o local, sempre fui no meio do bolo e não lembro bem das referências. No final deste mês o pessoal do Jeep Clube de Vinhedo pretende ir e levar um pessoal do Esquadrão da Lama de Campinas.

Acho que juntar mais gente pode ser improdutivo, pois serão viaturas mais preparadas (altura, pneus, snorkel) e vão por caminhos mais brabos, além do que, quanto mais carro mais lento fica. Mas vou prestar atenção às referências e depois pego de alguém com GPS pra gente tentar com nossas japas. Provavelmente com mais algumas viaturas de Vinhedo. O que vcs acham?

Abraço,
    Caco

mais fotos canastra

Pessoal, quem tiver curiosidade, tem uma porção de fotos da nossa exedição à serra da canastra, no link do jeep clube de vinhedo.
    http://www.jeepclubedevinhedo.com.br...id_registro=65

Paulo, se interessar, na home page entre em Eventos, trilhas fotos, que vai encontrar algumas passagens pelo Japi.

Abraços,
    Caco

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile

Citação Postado originalmente por cacostamato Ver Post
    Pessoal, quem tiver curiosidade, tem uma porção de fotos da nossa exedição à serra da canastra, no link do jeep clube de vinhedo.
    http://www.jeepclubedevinhedo.com.br...id_registro=65

Paulo, se interessar, na home page entre em Eventos, trilhas fotos, que vai encontrar algumas passagens pelo Japi.

Abraços,
    Caco
    10, Caco. Eu estou quase comprando um Samuca e um cambão, sabia... O que me agrada demais na Pajero é cobrir distâncias longas com rapidez e conforto, puxar uma carreta de motos como se não pesasse e ainda subir nuns lugares que muita gente duvida. Mas pra trilhas difíceis não tem como fazer mágica.

Depois da Páscoa seria legal para mim. Veja lá como andará sua agenda.

Abraços,

Paulo
    Trilha, eu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem