x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Tópico: Trepidação TR4

Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Agradecimentos: 0

Mauarj, nao poderei participar desta vez.
    Mesmo pq, testar o carro ao máximo não é minha praia, nem para meu bolso...hehehe.
    Mas em outra oportunidade, com um passeio leve, pode ter de tudo - lama, areia e erosões, mas tem q ser leve - eu participarei com certeza!!!!
    Abraços!!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Hiero Ver Post
    Mauarj, nao poderei participar desta vez.
    Mesmo pq, testar o carro ao máximo não é minha praia, nem para meu bolso...hehehe.
    Mas em outra oportunidade, com um passeio leve, pode ter de tudo - lama, areia e erosões, mas tem q ser leve - eu participarei com certeza!!!!
    Abraços!!!!!
    Caro amigo e companheiro de MIT e piloto de Gundam, Hiero Yuri, quando eu quiz dizer "Testar ao maximo", foi porque muitas das pessoas que irão participar desse evento, nunca usaram o sistema de 4x4 do jipe, ou por não saberem, ou por não ter a oportunidade, eu apenas estou criando a oportunidade, o passeio/trilha será super leve, não terá nada com o que possa se preocupar em relação a quebrar o jipe, afinal eu não iria fazer nada pra quebrar o meu, imagine os dos outros?????Se ficou interessado me fale pois reservo a pousada pra vc com prazer.Grande abraço.
    Marcos Theodoro...

Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Caro amigo e companheiro de MIT e piloto de Gundam, Hiero Yuri, quando eu quiz dizer "Testar ao maximo", foi porque muitas das pessoas que irão participar desse evento, nunca usaram o sistema de 4x4 do jipe, ou por não saberem, ou por não ter a oportunidade, eu apenas estou criando a oportunidade, o passeio/trilha será super leve, não terá nada com o que possa se preocupar em relação a quebrar o jipe, afinal eu não iria fazer nada pra quebrar o meu, imagine os dos outros?????Se ficou interessado me fale pois reservo a pousada pra vc com prazer.Grande abraço.
    Marcos Theodoro...
    Grande Mauarj. Fico imensamente grato.
    No entanto nesta data estarei no interior de minas. De qq forma nao poderei participar - DESTE. Em um futuro próximo...com certeza.

E nao me interprete mal. Tenho alguns amigos q realmente testam TUDO q o carro pode fazer, e até descobrem coisas q nem a fábrica imaginava....hehehe

Eu vou mais devagar!

Abraço!!!!

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Pessoal,

Antes de tentar qq coisa diferente tentem fazer o balanceamento com uma maquina que nao retire a roda do carro ...

Na TR4 do meu irmao e da minha namorada ficaram 100%. A dela esta 100% original e a dele bastante modificada !!!

Abs e boa sorte
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Sabe de alguma oficina aqui no Rj q faça? Abç

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Este defeito não aparece em todas, pelo menos na minha nunca aconteceu.
    suzuki40+

Pessoal,

Vou pegar minha 1a. TR4 no sabado ,OKM, mas ja estou preocupado ,pois uns falam que todas trepidam a direcao,outros que e muita beberrona , outros que nao anda nada.

é isto mesmo?

Re...

Prezados amigos,

Adquirir a menos de 1 semana uma tr4 2007, e a mesma também apresenta esta trepidação.
    Criei inclusive ontem um tópico perguntando sobre este problema. Um colega aqui do 4x4 brasil, me mandou verificar o posicionamento do protetor de cárter (o meu está praticamente colado com o motor) como estou em viagem, ainda não pude mandar reposicioná-lo. Achei muito fundamentada essa informação passada por ele, talvez seja apenas isto...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Csantos Ver Post
    Pessoal,

Vou pegar minha 1a. TR4 no sabado ,OKM, mas ja estou preocupado ,pois uns falam que todas trepidam a direcao,outros que e muita beberrona , outros que nao anda nada.

é isto mesmo?
    Csantos, pega o TR4, ande nele, se divirta e seja mais um feliz proprietario de Mit, no mais, Abraços.

Olá, esta trepidação e um ruido vem do protetor de carter, na minha 2008 fez isso e levei na mit e eles prenderam um ferro na protetor e no parachoque e 2 parafusos e acabou o barulho, e simples e rapido levem na mit que ele colocam na hora, segue a foto se quizer pode até fazer em casa mesmo.
    -jan23_0001.jpg

Citação Postado originalmente por davidson.cabral Ver Post
    Olá, esta trepidação e um ruido vem do protetor de carter, na minha 2008 fez isso e levei na mit e eles prenderam um ferro na protetor e no parachoque e 2 parafusos e acabou o barulho, e simples e rapido levem na mit que ele colocam na hora, segue a foto se quizer pode até fazer em casa mesmo.
    -jan23_0001.jpg
    Valeu pela dica!
    Eu não acho que deve fazer isto em casa, mesmo sendo bem simples. A Mitsubishi devia fazer um recall, informando todos os donos destes carros. Isto não deve acontecer com um carro novo!
    Poxa, eles não fazem testes, antes de lançar um carro novo???

Parapentista

Peguei a minha ontem e nao trepida por enquanto..uhuhu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem