Mauarj, nao poderei participar desta vez.
Mesmo pq, testar o carro ao máximo não é minha praia, nem para meu bolso...hehehe.
Mas em outra oportunidade, com um passeio leve, pode ter de tudo - lama, areia e erosões, mas tem q ser leve - eu participarei com certeza!!!!
Abraços!!!!!
Mauarj, nao poderei participar desta vez.
Mesmo pq, testar o carro ao máximo não é minha praia, nem para meu bolso...hehehe.
Mas em outra oportunidade, com um passeio leve, pode ter de tudo - lama, areia e erosões, mas tem q ser leve - eu participarei com certeza!!!!
Abraços!!!!!
Caro amigo e companheiro de MIT e piloto de Gundam, Hiero Yuri, quando eu quiz dizer "Testar ao maximo", foi porque muitas das pessoas que irão participar desse evento, nunca usaram o sistema de 4x4 do jipe, ou por não saberem, ou por não ter a oportunidade, eu apenas estou criando a oportunidade, o passeio/trilha será super leve, não terá nada com o que possa se preocupar em relação a quebrar o jipe, afinal eu não iria fazer nada pra quebrar o meu, imagine os dos outros?????Se ficou interessado me fale pois reservo a pousada pra vc com prazer.Grande abraço.
Marcos Theodoro...
Caro amigo e companheiro de MIT e piloto de Gundam, Hiero Yuri, quando eu quiz dizer "Testar ao maximo", foi porque muitas das pessoas que irão participar desse evento, nunca usaram o sistema de 4x4 do jipe, ou por não saberem, ou por não ter a oportunidade, eu apenas estou criando a oportunidade, o passeio/trilha será super leve, não terá nada com o que possa se preocupar em relação a quebrar o jipe, afinal eu não iria fazer nada pra quebrar o meu, imagine os dos outros?????Se ficou interessado me fale pois reservo a pousada pra vc com prazer.Grande abraço.
Marcos Theodoro...
Grande Mauarj. Fico imensamente grato.
No entanto nesta data estarei no interior de minas. De qq forma nao poderei participar - DESTE. Em um futuro próximo...com certeza.
E nao me interprete mal. Tenho alguns amigos q realmente testam TUDO q o carro pode fazer, e até descobrem coisas q nem a fábrica imaginava....hehehe
Vou pegar minha 1a. TR4 no sabado ,OKM, mas ja estou preocupado ,pois uns falam que todas trepidam a direcao,outros que e muita beberrona , outros que nao anda nada.
Adquirir a menos de 1 semana uma tr4 2007, e a mesma também apresenta esta trepidação.
Criei inclusive ontem um tópico perguntando sobre este problema. Um colega aqui do 4x4 brasil, me mandou verificar o posicionamento do protetor de cárter (o meu está praticamente colado com o motor) como estou em viagem, ainda não pude mandar reposicioná-lo. Achei muito fundamentada essa informação passada por ele, talvez seja apenas isto...
Vou pegar minha 1a. TR4 no sabado ,OKM, mas ja estou preocupado ,pois uns falam que todas trepidam a direcao,outros que e muita beberrona , outros que nao anda nada.
é isto mesmo?
Csantos, pega o TR4, ande nele, se divirta e seja mais um feliz proprietario de Mit, no mais, Abraços.
Olá, esta trepidação e um ruido vem do protetor de carter, na minha 2008 fez isso e levei na mit e eles prenderam um ferro na protetor e no parachoque e 2 parafusos e acabou o barulho, e simples e rapido levem na mit que ele colocam na hora, segue a foto se quizer pode até fazer em casa mesmo.
Olá, esta trepidação e um ruido vem do protetor de carter, na minha 2008 fez isso e levei na mit e eles prenderam um ferro na protetor e no parachoque e 2 parafusos e acabou o barulho, e simples e rapido levem na mit que ele colocam na hora, segue a foto se quizer pode até fazer em casa mesmo.
Valeu pela dica!
Eu não acho que deve fazer isto em casa, mesmo sendo bem simples. A Mitsubishi devia fazer um recall, informando todos os donos destes carros. Isto não deve acontecer com um carro novo!
Poxa, eles não fazem testes, antes de lançar um carro novo???