x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 69
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Interessante o video, mas vamos considerar algumas coisas: estrada relativamente plana, transito mais lento e velocidade de no máximo 110km/h. Isso realmente economiza combustível num carro de 6 cilindros, mas o difícil é andar assim. Quando vc está em rodovias duplicadas a velocidade é maior e quando ultrapassa muito o consumo aumenta bem.

Que luz amarela é esta? É a do motor?
    Sim, mas TEM jeito de fazer ela consumir pouco, o que muita gente duvidava... A luz amarela é do freio ABS, na próxima revisão irei verificar.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E sobre esse computador de bordo? Já vi muita gente dizendo que não é confiável. Finalmente, é ou não?

Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E sobre esse computador de bordo? Já vi muita gente dizendo que não é confiável. Finalmente, é ou não?
    Certa vez que fui pra Sampa que é cerca de 270 Km de minha cidade, completei o tanque e resetei o CB, ao chegar em SP completei novamente e eu tinha rodado exatos 273,8 Km e a bomba travou com 24,4 L de gasolina, pela conta a média foi de 11,2 Km/l e no CB estava marcando 11,1 Km/l, ou seja, a diferença foi mínima e se levarmos em conta que foi abastecido em postos diferentes a bomba pode ter travado segundos depois e ter causado essa variação mínima... depois disso sempre confiei no CB dela.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E nunca mais conferiu?

Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E nunca mais conferiu?
    Conferi sim, e confiro regularmente... mas eu confio mais nessas conferencias que faço em viagens mais longas, porque quando fazemos o cálculo com distâncias menores a margem de erro é maior, porque se a bomba travar um pouco antes ou depois do que havia travado no abastecimento anteior e o percurso for curto com poucos litros gastos a diferença será grande.

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    serra ES/ES
    Meus colegas,
    moro na Serra-ES, e tenho uma Triton 09/09 aut.
    tenho observado que a média cidade 7 km/L.
    Não sei se posso fazer mais que isso com um motor 3.2!!!!!!!!!
    Mas se alguém tem uma receita, eu aceito.
    abraços pra todos que curte a triton.

Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas me atrevo a reativar, pois penso em comprar uma pkp e estava convencido na L200 Outdoor 2010, mas pesquisando o consumo dela, me assustou, não passando de uma média de 8km/l no diesel.

Pensando friamente e se o consumo da triton a gasolina for este mesmo, me animei e penso em deixar de lado a L200 em pról da Triton, uma vez que o valor de uma para outra é em torno de 5k.

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Caros, o consumo da diesel é horrivel mesmo. Estive na Mit carBH hoje e conversei com o chefe da oficina sobre o consumo. é 7,5km na cidade e 9,5 na estrada em média.
    Como o Cleosvaldo Reis disse, e concordo: como um motorzão deste pode ser econômico? levando em consideração, a função da EGR, que é lançar gaz inerte no cilindro, para baixar o NOX, e por isso diminui o rendimento da queima, e as próprias caracteristicas químicas do diesel S10 (que possui 5% de biodiesel), que por si mesmo não possui o mesmo rendimento que o diesel S500.
    Fora isso, a viatura é show. Em tempo, a concessionaria consertou os famosos grilos que estão aparecendo nas colunas, onde ficam os cintos de segurança. Até agora sem problemas.
    Abraços a todos.
    4X4 Brasil Razão: erros portugues

Usuário
    Entrada
    09/10/2014
    Local
    Júlio de Castilhos/RS
    não sei se compro uma triton flex ou diesel...é mais pra andar na cidade e passeio....levar a criançada...bicicletas..etc

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Se rodar pouco (meu caso 700 km/mês) flex é uma boa, se rodar muito é complicado, bebe prá caramba!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    E eu que tava preocupado com a minha Sport 2.8 AT BI manual (um tiquim aberta) fazendo 6km/L aqui em BH com pneu 32". Tá é bão demais da conta sô!

Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    A minha a com pneus 285, faz na cidade uma media de 8 ou 8,5km/l. Na estrada faz pouca diferença pois ando um pouco mais rápido.
    Lucas Falcão

O|||||||O

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem