x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69

Jr. só da uma olhada melhor no computador de bordo se na parte de km/l não é km/a cada 100lts, porque o pessoal na entrega do carro geralmente não muda de milha para km entente e no caso da sua o consumo é isso mesmo tenho uma mecanica e ta fazendo de 8,8km/l a 10,3km/l, inclusive relendo a reportagem na revista 4rodas no teste dela eles falam em consumo de 10 na cidade e 15 na estrada mandei até um mail para eles me falarem como conseguiram esse consumo to esperando resposta, outra coisa a sua ta novinha ainda, mas vai dar uma melhorada blz,abraço

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

consumo

Pessoal, entao o consumo da minha Triton ta normal.
    Moro em BH e ela tá consumindo de 6 a 7,5 km/L, dependendo do trânsito, rota, etc.

Na estrada ela já deu até 9,8Km/L (Fernão Dias, andando a 110-120.)
    Mas tb já deu 8km/L (Fernão Dias, andando a 150-180) - Foi só pra amaciar! rsrs

Leo, moro em bh e tenho uma full 3.2. Meu trajeto é basicamente pela savassi/belvedere/lourdes. O consumo urbano fica em 6,5 km/l e na estrada mantendo 120 km/h o consumo é 9,8 km/l . Como a full é bem mais pesada que a triton voce pode ter uma referencia de consumo em bhz. Marcio

Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Leo, moro em bh e tenho uma full 3.2. Meu trajeto é basicamente pela savassi/belvedere/lourdes. O consumo urbano fica em 6,5 km/l e na estrada mantendo 120 km/h o consumo é 9,8 km/l . Como a full é bem mais pesada que a triton voce pode ter uma referencia de consumo em bhz. Marcio
    Márcio, o meu trajeto é o mesmo que o seu e no computador de bordo (obviamente depois que eu corrigi a forma de exibição p/ Km/L) está marcando 6,6km/L a 7Km/L. Ou seja, pra BH é isso mesmo, e olha que esse trajeto não tem transito pesado....

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    A minha faz entre 7,5 e 8,9 km/L, dependendo do trânsito e se eu pego algum trecho (curto - 100 km - a 120 km/h) de estrada.

Se for só na estrada entre 100 e 120 km/h, já fez 10,5 km/L
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

consumo

Minha triton tá com 2500Km e estou decepcionado com o consumo, 5Km/l cidade e no máximo 9,5 na estrada com pé leve...

Amigos tenho uma full 2006 e ja rodei 60k km. Tambem moro em BHz. Como os motores são identicos e o que muda é o sistema de injeção que na Tritom é commom rail (dizem ser mais economico) informo para referencia de voces - meu consumo medio é de 6,5 km/l na cidade, se eu for a Confins 2 vezes no mesmo tanque 7,5 km/l e 8 a 8,5 na estrada de pista simples e 10 km/l em pista dupla. Na estrada velocidade de 120 a 130 km/h e 2200 a 2500 rpm. Se passar de 2500 rpm ela vira um gambá e bebe mais que todos nos juntos. Marcio

Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    (COVEIRO MODE ON)

CACETADA!!!

A Triton DIESEL faz só 10,5 Km/lt na estrada???

Num pode cara...eu to com uma Triton V6 (não Flex) que faz isso na estrada, alguém mais fez a média da triton a diesel!?

Fiquei espantado porque pela "lógica" se a minha faz 10,5 na estrada a diesel deveria fazer pelo menos uns 14 pelo fato do diesel ter um rendimento superior...ou falei bobagem?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Onde que a Flex faz 10,5km/l na estrada?
    Nem a 60 km/h...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Affff! Cada um...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Onde que a Flex faz 10,5km/l na estrada?
    Nem a 60 km/h...
    Flex eu não sei...mas a minha que é só gasolina faz isso sim andando a 100~120Km/h, se quiser faço até um vídeo...

Agora voltando ao foco do tópico, a diesel só faz isso na estrada?

Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Affff! Cada um...
    Bom amigo, vi que tens uma Triton Diesel, poderia informar as médias dela?

Não entendo pq o pessoal duvida tanto do consumo da triton a gasolina......eu sei...é realmente ILÓGICO um motor V6 ter um consumo tão "baixo", mas tem.

MINHA OPINIÃO: a MIT com certeza dedicou uma atenção especial ao consumo da triton V6 e por incrível que pareça criou um motorzão desses MUITO econômico pra um carro desse porte, já nos motores diesel, a preocupação com o consumo foi menor levando-se em conta que é um combustível mais barato e seu próprio rendimento é bem superior que o da gasolina, sendo assim mesmo que o consumo sejam próximos, a versão diesel sempre vai pesar um pouco menos pela diferença gritante de preço entre os combustíveis em questão.

Ainda ressalto que pra minha triton fazer o que ela faz eu CUIDO MUITO BEM dela... alinhamento, cambagem, óleo, filtro de combustível, velas, etc... tudo sempre ajustado/trocado regularmente para garantir maior eficiência do motor.

A Triton Flex eu nunca tive/andei nem conheço ninguém que tenha, mas já vi relatos de pessoas que tinham Triton a gasolina e quando trocaram por uma Flex notaram uma diferença enorme no consumo...vai saber...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem