x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69

Citação Postado originalmente por blnexplode Ver Post
    Bom amigo, vi que tens uma Triton Diesel, poderia informar as médias dela?

Não entendo pq o pessoal duvida tanto do consumo da triton a gasolina......eu sei...é realmente ILÓGICO um motor V6 ter um consumo tão "baixo", mas tem.

MINHA OPINIÃO: a MIT com certeza dedicou uma atenção especial ao consumo da triton V6 e por incrível que pareça criou um motorzão desses MUITO econômico pra um carro desse porte, já nos motores diesel, a preocupação com o consumo foi menor levando-se em conta que é um combustível mais barato e seu próprio rendimento é bem superior que o da gasolina, sendo assim mesmo que o consumo sejam próximos, a versão diesel sempre vai pesar um pouco menos pela diferença gritante de preço entre os combustíveis em questão.

Ainda ressalto que pra minha triton fazer o que ela faz eu CUIDO MUITO BEM dela... alinhamento, cambagem, óleo, filtro de combustível, velas, etc... tudo sempre ajustado/trocado regularmente para garantir maior eficiência do motor.

A Triton Flex eu nunca tive/andei nem conheço ninguém que tenha, mas já vi relatos de pessoas que tinham Triton a gasolina e quando trocaram por uma Flex notaram uma diferença enorme no consumo...vai saber...
    Alha ai o que diz o CB da minha Triton andando a 120 Km/h...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Muito preciso o CB da Triton...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Ae agora sim vi uma diferença justificável...tá muito econômica heim!...e na cidade?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Ae agora sim vi uma diferença justificável...tá muito econômica heim!...e na cidade?
    Só pra constar... esse consumo está errado, não está, Walter?

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Só pra constar... esse consumo está errado, não está, Walter?
    O que é isso rapá? Tá duvidando da minha masculinidade?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Bom amigo, vi que tens uma Triton Diesel, poderia informar as médias dela?

Não entendo pq o pessoal duvida tanto do consumo da triton a gasolina......eu sei...é realmente ILÓGICO um motor V6 ter um consumo tão "baixo", mas tem.

MINHA OPINIÃO: a MIT com certeza dedicou uma atenção especial ao consumo da triton V6 e por incrível que pareça criou um motorzão desses MUITO econômico pra um carro desse porte, já nos motores diesel, a preocupação com o consumo foi menor levando-se em conta que é um combustível mais barato e seu próprio rendimento é bem superior que o da gasolina, sendo assim mesmo que o consumo sejam próximos, a versão diesel sempre vai pesar um pouco menos pela diferença gritante de preço entre os combustíveis em questão.

Ainda ressalto que pra minha triton fazer o que ela faz eu CUIDO MUITO BEM dela... alinhamento, cambagem, óleo, filtro de combustível, velas, etc... tudo sempre ajustado/trocado regularmente para garantir maior eficiência do motor.

A Triton Flex eu nunca tive/andei nem conheço ninguém que tenha, mas já vi relatos de pessoas que tinham Triton a gasolina e quando trocaram por uma Flex notaram uma diferença enorme no consumo...vai saber...
    O seu meca coloca alguma dificuldade para trocar as velas? Ou considera coisa simples?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    O que é + improvável? Uma Triton a gasolina (não flex, pois a minha com certeza não chega nem perto) fazer 10,5 km/l na estrada com pé de isopor, ou uma a Diesel fazer 17,5 km/l a 120 km/h (conforme o CB) ?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    O que é + improvável? Uma Triton a gasolina (não flex, pois a minha com certeza não chega nem perto) fazer 10,5 km/l na estrada com pé de isopor, ou uma a Diesel fazer 17,5 km/l a 120 km/h (conforme o CB) ?
    Não estamos na Internet. Aqui tudo é verdade....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Não estamos na Internet. Aqui tudo é verdade....
    Risos. Walter, com sua costumeira ironia fina kkk

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pelamor de deus,
    vc escondeu o gráfico da média (tempo) não sei porque esse intiuto de enganar o colega.
    é lógico que vc deu um embalo no carro, resetou e tirou o pé, para ter essa média

Pajero Full 2009 5D

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Faz direito!

* repare que o CB do pajero Full e bem semelhante a da Triton onde fica a barra de tempo q o carro percorreu,
    para o CB fazer a média... reparem que eu rodei durante 2 horas , para obter essa média na cidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -559756_3658002498073_1514957287_3142427_121555956_n.jpg  
    Pajero Full 2009 5D

Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Pelamor de deus,
    vc escondeu o gráfico da média (tempo) não sei porque esse intiuto de enganar o colega.
    é lógico que vc deu um embalo no carro, resetou e tirou o pé, para ter essa média

Fábio, valeu!...

Essa média da minha triton que digo 10,5km/l é em estradas de pista dupla (fernão, dutra, etc...) e os caras não acreditam e saem fazendo umas piadas que não acrescentam valor nenhum ao tópico que é PUBLICO e trará informações importantes para futuros usuários que serão direcionados a esta página em busca de opiniões sérias... e só para complementar sobre o consumo da minha, na cidade não tem jeito... se fizer 5km/l é muito, afinal V6 andando devagar suga muito porque o consumo para apenas mantê-lo funcionando em baixa rotação é alto... já na estrada se souber andar da pra ter um rendimento bacana...

Aproveitando o embalo, achei a média da sua pajero boa na cidade, mas e na estrada?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem