Powered by vBulletin

CONSUMO Trinton Diesel Automática

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2012, 09:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por blnexplode Ver Post
    Bom amigo, vi que tens uma Triton Diesel, poderia informar as médias dela?

Não entendo pq o pessoal duvida tanto do consumo da triton a gasolina...:pensativo:...eu sei...é realmente ILÓGICO um motor V6 ter um consumo tão "baixo", mas tem.

MINHA OPINIÃO: a MIT com certeza dedicou uma atenção especial ao consumo da triton V6 e por incrível que pareça criou um motorzão desses MUITO econômico pra um carro desse porte, já nos motores diesel, a preocupação com o consumo foi menor levando-se em conta que é um combustível mais barato e seu próprio rendimento é bem superior que o da gasolina, sendo assim mesmo que o consumo sejam próximos, a versão diesel sempre vai pesar um pouco menos pela diferença gritante de preço entre os combustíveis em questão.

Ainda ressalto que pra minha triton fazer o que ela faz eu CUIDO MUITO BEM dela... alinhamento, cambagem, óleo, filtro de combustível, velas, etc... tudo sempre ajustado/trocado regularmente para garantir maior eficiência do motor.

A Triton Flex eu nunca tive/andei nem conheço ninguém que tenha, mas já vi relatos de pessoas que tinham Triton a gasolina e quando trocaram por uma Flex notaram uma diferença enorme no consumo...vai saber...

Alha ai o que diz o CB da minha Triton andando a 120 Km/h...

http://desmond.imageshack.us/Himg213...pg&res=landing
  • 16/04/2012, 09:48
    Imperador!
    Muito preciso o CB da Triton...
  • 16/04/2012, 09:58
    blnexplode
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Ae agora sim vi uma diferença justificável...tá muito econômica heim!...e na cidade?
  • 16/04/2012, 10:06
    Imperador!
    Citação:

Ae agora sim vi uma diferença justificável...tá muito econômica heim!...e na cidade?

Só pra constar... esse consumo está errado, não está, Walter?
  • 16/04/2012, 10:49
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Só pra constar... esse consumo está errado, não está, Walter?

O que é isso rapá? Tá duvidando da minha masculinidade?
  • 16/04/2012, 15:52
    dojao campeao
    Citação:

Bom amigo, vi que tens uma Triton Diesel, poderia informar as médias dela?

Não entendo pq o pessoal duvida tanto do consumo da triton a gasolina...:pensativo:...eu sei...é realmente ILÓGICO um motor V6 ter um consumo tão "baixo", mas tem.

MINHA OPINIÃO: a MIT com certeza dedicou uma atenção especial ao consumo da triton V6 e por incrível que pareça criou um motorzão desses MUITO econômico pra um carro desse porte, já nos motores diesel, a preocupação com o consumo foi menor levando-se em conta que é um combustível mais barato e seu próprio rendimento é bem superior que o da gasolina, sendo assim mesmo que o consumo sejam próximos, a versão diesel sempre vai pesar um pouco menos pela diferença gritante de preço entre os combustíveis em questão.

Ainda ressalto que pra minha triton fazer o que ela faz eu CUIDO MUITO BEM dela... alinhamento, cambagem, óleo, filtro de combustível, velas, etc... tudo sempre ajustado/trocado regularmente para garantir maior eficiência do motor.

A Triton Flex eu nunca tive/andei nem conheço ninguém que tenha, mas já vi relatos de pessoas que tinham Triton a gasolina e quando trocaram por uma Flex notaram uma diferença enorme no consumo...vai saber...

O seu meca coloca alguma dificuldade para trocar as velas? Ou considera coisa simples?
  • 16/04/2012, 15:55
    dojao campeao
    O que é + improvável? Uma Triton a gasolina (não flex, pois a minha com certeza não chega nem perto) fazer 10,5 km/l na estrada com pé de isopor, ou uma a Diesel fazer 17,5 km/l a 120 km/h (conforme o CB) ?
  • 16/04/2012, 18:09
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    O que é + improvável? Uma Triton a gasolina (não flex, pois a minha com certeza não chega nem perto) fazer 10,5 km/l na estrada com pé de isopor, ou uma a Diesel fazer 17,5 km/l a 120 km/h (conforme o CB) ?

Não estamos na Internet. Aqui tudo é verdade....
  • 16/04/2012, 18:49
    Imperador!
    Citação:

Não estamos na Internet. Aqui tudo é verdade....

Risos. Walter, com sua costumeira ironia fina kkk
  • 16/04/2012, 20:03
    Fabio HDJ
    Citação:

Pelamor de deus,
    vc escondeu o gráfico da média (tempo) não sei porque esse intiuto de enganar o colega.
    é lógico que vc deu um embalo no carro, resetou e tirou o pé, para ter essa média

:curtir_nao:
  • 16/04/2012, 20:08
    Fabio HDJ
    1 Anexo(s)
    Faz direito!

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...21555956_n.jpg

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...03252606_n.jpg

* repare que o CB do pajero Full e bem semelhante a da Triton onde fica a barra de tempo q o carro percorreu,
    para o CB fazer a média... reparem que eu rodei durante 2 horas , para obter essa média na cidade.
  • 16/04/2012, 21:32
    blnexplode
    Citação:

Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Pelamor de deus,
    vc escondeu o gráfico da média (tempo) não sei porque esse intiuto de enganar o colega.
    é lógico que vc deu um embalo no carro, resetou e tirou o pé, para ter essa média

:curtir_nao:

Fábio, valeu!...:curtir:

Essa média da minha triton que digo 10,5km/l é em estradas de pista dupla (fernão, dutra, etc...) e os caras não acreditam e saem fazendo umas piadas que não acrescentam valor nenhum ao tópico que é PUBLICO e trará informações importantes para futuros usuários que serão direcionados a esta página em busca de opiniões sérias... e só para complementar sobre o consumo da minha, na cidade não tem jeito... se fizer 5km/l é muito, afinal V6 andando devagar suga muito porque o consumo para apenas mantê-lo funcionando em baixa rotação é alto... já na estrada se souber andar da pra ter um rendimento bacana...

Aproveitando o embalo, achei a média da sua pajero boa na cidade, mas e na estrada?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:38.