Celso,
Indica este mecanico pra nós ae...qual o nome e telefone?
Versão Imprimível
O lance é pedir para levar de volta todas as peças que forem trocadas. Se não derem desconfie!!
Abs,
Retirei minha TR4 da revisão nesta quarta-feira. Realmente confirmo o "puro marketing" do anúncio da Mit. Prometem preços mas deixam itens a serem "sugeridos" para a troca. Nisto minha passagem pela revisão consumiu umas "2.000 latinhas":parede:. E ainda sugeriram que trocasse o silencioso e amortecedores, q não tinha fôlego nesta...
Evidentemente fiz mais do q queria inicialmente. Se vc for firme na entrada terá só os itens da promoção e o carimbo no manual. Negocie na entrada.
A dúvida por exemplo da troca de óleo geral da AT que foi "adiada" pela mit para os 80.000... o q mudou? antes o óleo durava 40, 50 e num passe de mágica dura 80?:shock:
O filtro de gasolina que solicitei troca, tive de desistir... $380??? nem morto. Aproveitei e gastei em firulas e outras "cossitas mas"... depois se conseguir passo mais detalhes. Mas confirmo: passa pelo Marketing. Mas Tô revisado da primeira até a 5ª...
R$ 380,00 no filtro de oleo?!! Mes passado meu filtro ficou danificado numa trilha e tive que trocar. Me custou R$ 36,00 na DVM Litoral em Santos. A revenda que vc levou tá de sacanagem com vc, R$380,00 paus numa filtro de de combustivel não tem cabimento. Se vc quiser eu mando uma cópia da nota fiscal pra vc.
Paguei 365 latinhas na revisão de 20.000km 279 da tabela mais 02 sprays viscosol para tirar rangido do feixe de molas ( e tira mesmo ) e uns lubrificantes para as canaletas dos vidros. não me empurraram nada .
Mas existe mesmo essa política de relocar aguns itens da manutenção .
abs
Fala Fabio, blz!?
Qual é a concessionária que vc fez esta revisão?
Fica como sugestão cada um dar um feed back das concessionárias por qual passaram p/ evitar que os colegas entrem numa "fria".
Minha ex-TR4 fez 2 revisões na Itamotors em Alphaville e uma na Mit-Camp em Campinas. O serviço foi bom, o preço foi o combinado e fugi das coisas que tentam empurrar, como a limpeza do bico com 10.000km.
Só não recomendo alinhar e balancear na concessionária, tive problemas na Mit-Camp que foi prontamente resolvido (mas tive que voltar) e depois vim a descobrir que o serviço é terceirizado.
Vou levar no fim do mes a Full na revisão dos 10.000km na Mitnorth. Alguém tem algo a falar sobre os serviços desta concessionária??? Pretendo fazer só o básico e pagar o preço da tabela (quase R$600,00) p/ não perder a garantia.
Valeu!!
Abs,
Olá LGVM, parece-me que essa concessionária MitNorth é fria, :discordo: não vale a pena ir lá não. Veja só esse link neste mesmo tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50286&page=8
mensagens #76 e #81 da malandragem feita por eles. :putz:
Se for fazer lá, é bom pedir que ponham as peças trocadas e as caixas das novas na mala do carro, p/ ter certeza de que realmente foram trocadas.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Fala LVGM, tudo bem?
Foi na MitNorth. Não havia lido com atenção os alertas aqui no forum sobre eles e fui...:putz:(veja histórico no forum). Já fiz serviços na Milton na Barra Funda e gostei. Mas é oficina. E não tem concessionária em cada esquina... e eu queria aquele carimbo... hehehe
Mas fui bem tratado e como já disse é preciso cuidado na entrada. Ofereceram limpeza de bicos e o escambau e cedi pouco no que havia anotado para minhas necessidades. Senão a conta passaria dos $5K.
Única troca/manutenção pedida e não realizada foi justamente o óleo da transmissão AT (adiaram, né? ) e o filtro de gasolina orçado pela bagatela de $380, como descrevi. Por isto fiz outras "cousas". Tinha estabelecido um limite (q ultrapassei, :parede:). Orçaram $2300 para troca de 4 amortecedores, silencioso e borrachinhas não solicitados. Depois q recuperei o fôlego recusei.
De resto são careiros na MO: Vou pesquisar pq cobraram 2,37hs:-o a $130 para algumas coisas e na revisão em si MO a $90 como manda o figurino.
Mais: Pedi o Kit de palhetas, velas e correias...
Troquei óleo e filtro. Deram uma geral nos itens propostos, limparam o ar-condicionado (meio que melhorou o "cheirinho"), filtro de ar, e etc.
Tirei a viatura tinindo de brilhante e cheirosa e como nunca havia visto... por quanto tempo? heheheh:dance: ô trabalho q dá mantê-la suja...
Fizeram a gentileza de recolocar os pára-barros arrancados numa trilha.
De resto... senti-me ricaço gastando uns trocadinhos... fazê uq? Desta vez tinha... na de 60K... quem sabe?
[s]
Desculpe o erro:
LGVM
[s]