Powered by vBulletin

Revisões MIT - Enfim uma boa Notícia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2009, 16:08
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Nem durante o período de garantia você faz as revisões? Estou perguntando pois tenho a intenção de levantar o carro e acho que vou perder a garantia. Ainda vou falar com o pessoal da Raion. A minha dúvida é a seguinte: No quesito garantia, a Mit atende bem ou ela é péssima em todo o pós-venda?

to no 3 mitsubishi, desde 2004.
    ja tive problema de peça em viagem, fiquei hospedado por conta da mit, aguardando a peça chegar.
    era nada mais, nada menos q a ECU.
    trocada em 24 h pelo mitassistance:grin::grin:
    agora, como em tudo na vida, é relacionamento, networking, enfim, faça as revisoes pra ficar em dia com seus direitos.
    qto ao lift, nao altera a garantia.
    trocar as molas traseiras e calço na dianteira, sem stress;);)

[ ]'s
  • 04/02/2009, 16:39
    FabioTr4
    MultiKit
    Olá,
    Tb recebi a mala direta da Mit e constam 9 "kits". Alguém já soube se há outras promoções, como troca de óleos, etc? (há texto: procure concessionária....novos kits)

Tb notei q os preços são associados à modelos e anos específicos... Alguém já se informou ou realizou alguma revisão sob os descontos do kit em vigor?
  • 04/02/2009, 17:38
    TurnOff
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    to no 3 mitsubishi, desde 2004.
    ja tive problema de peça em viagem, fiquei hospedado por conta da mit, aguardando a peça chegar.
    era nada mais, nada menos q a ECU.
    trocada em 24 h pelo mitassistance:grin::grin:
    agora, como em tudo na vida, é relacionamento, networking, enfim, faça as revisoes pra ficar em dia com seus direitos.
    qto ao lift, nao altera a garantia.
    trocar as molas traseiras e calço na dianteira, sem stress;);)

[ ]'s

Beleza. Obrigado pelo relato.
  • 27/02/2009, 15:45
    maaro
    Não existe boa noticia! Nem redução!!!
    Citação:

Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá,
    Tb recebi a mala direta da Mit e constam 9 "kits". Alguém já soube se há outras promoções, como troca de óleos, etc? (há texto: procure concessionária....novos kits)

Tb notei q os preços são associados à modelos e anos específicos... Alguém já se informou ou realizou alguma revisão sob os descontos do kit em vigor?

Acabo de buscar minha TR4 na revisão dos 10.000 Kms e realmente a historia de baixar preço é puro marketing, saí da concessionária com aquela impressão de que estavam querendo me enganar...
    A revisão da MIT consiste apenas em troca de oleo e no meu caso ficou em R$ 291,21...mas o recomendado pela concessionaria continha os outros itens de uma revisão como alinhamento, reaperto da suspensão, substituição filtro de ar, palhetas, buchas, juntas, etc...e esta "recomendada" ficou por mais R$ 650,00!!!

MORAL DA HISTORIA: Revisão em um veiculo com apenas 6 meses de uso e menos de 10.000kms rodados, pela bagatela de R$ 950,00 e ainda te cobram a lavagem!!!

Esta redução de preços é pura ilusão!
  • 27/02/2009, 15:52
    Marcello Ladeira
    Marcus em qual concessionária vc levou? Foi aqui em BH?

Abs,
  • 27/02/2009, 15:58
    maaro
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Marcus em qual concessionária vc levou? Foi aqui em BH?

Abs,

Não Marcello,

Foi na BRABUS em São Paulo...
  • 27/02/2009, 16:02
    TurnOff
    Citação:

Postado originalmente por maaro Ver Post
    Acabo de buscar minha TR4 na revisão dos 10.000 Kms e realmente a historia de baixar preço é puro marketing, saí da concessionária com aquela impressão de que estavam querendo me enganar...
    A revisão da MIT consiste apenas em troca de oleo e no meu caso ficou em R$ 291,21...mas o recomendado pela concessionaria continha os outros itens de uma revisão como alinhamento, reaperto da suspensão, substituição filtro de ar, palhetas, buchas, juntas, etc...e esta "recomendada" ficou por mais R$ 650,00!!!

MORAL DA HISTORIA: Revisão em um veiculo com apenas 6 meses de uso e menos de 10.000kms rodados, pela bagatela de R$ 950,00 e ainda te cobram a lavagem!!!

Esta redução de preços é pura ilusão!

Tive uma sensação parecida. Me atenderam muito bem, agendei e busquei o carro na hora marcada. Paguei menos que o preço da promoção e imaginem porque. O filtro de combustível que deveria ser trocado não foi, detalhe não me informaram, eu é que tive que perguntar. Alegaram que não tinham o filtro e por isso não trocaram, concessionária é tudo igual. Agora vou procurar o filtro e trocar em casa. Lamentável. Gostaria de frisar que não houve má fé, só descaso e falta de comunicação.
  • 27/02/2009, 16:36
    Marcello Ladeira
    Moçada é revoltante essa atitude das concessionárias perante a seus clientes.

Não estou em época de revisão para poder constatar isso na prática e aliás acho que meu carro nem se encaixa nos requisitos da "promoção"... é uma pena, pois abri este tópico bem animado, assim como estava o Rodrigo da Mit Car quando me mostrou a apresentação em PPT do assunto. Repito: Uma pena...

Continuo torcendo para outras pessoas aqui do fórum acabem trazendo experiências mais felizes e que isso não passe de má fé de concessionárias que estavam acostumadas a "mamar" em cima dagente.

Abs,
  • 27/02/2009, 16:48
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Moçada é revoltante essa atitude das concessionárias perante a seus clientes.

Não estou em época de revisão para poder constatar isso na prática e aliás acho que meu carro nem se encaixa nos requisitos da "promoção"... é uma pena, pois abri este tópico bem animado, assim como estava o Rodrigo da Mit Car quando me mostrou a apresentação em PPT do assunto. Repito: Uma pena...

Continuo torcendo para outras pessoas aqui do fórum acabem trazendo experiências mais felizes e que isso não passe de má fé de concessionárias que estavam acostumadas a "mamar" em cima dagente.

Abs,

Acho que todas são iguais.......inclusive na falta de peças....eles se dão o luxo de fazer na maioria das vezes vendas casadas........abçoss....
  • 27/02/2009, 17:25
    TurnOff
    Alguém conhece um local no Rio que não seja concessionária e venda as peças originais?
  • 27/02/2009, 19:16
    wflolaria
    Peças
    Citação:

Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Alguém conhece um local no Rio que não seja concessionária e venda as peças originais?

oi,
    no rio não conheço nenhum grande fornecedor alternativo de peças mit. :putz:existem lojas pequenas em São cristovão, todas carentes de um estoque maior.
    E existe o site http://www.f15.com.br/lancamento/mar...2dbed9ac58df8f que conta com variedade boa de peças e preço melhor que concessionária.:concordo:
    E não esqueça dos ferros-velhos em Itaboraí(RJ) que sempre tem mitsubishi no estoque, com preços negociáveis e em torno de 50% da peça no mercado.

um abraço
  • 27/02/2009, 20:17
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Acho que todas são iguais.......inclusive na falta de peças....eles se dão o luxo de fazer na maioria das vezes vendas casadas........abçoss....

Não concordo com isto. Acabei de fazer a revisão de 20k da minha Hilux SRV e não me empurraram nada e nem me ofereceram qq "selviço" extra. Fizeram o que manda o manual e pronto. E como paguei em dinheiro, paguei menos do que estava tabelado pela fábrica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:33.