aguarde.
vou fazer uma consulta aos universitarios:smile::smile:;-)
Versão Imprimível
marcello e demais foristas
pude apurar junto aos "universitarios" que:
:arrow:trata-se de uma promoçao da MIT, na qual nao sera cobrada a maodeobra na revisao, somente na revisao programada.
essa promoçao é valida para os carros de 2006 pra ca (ruim, deveria abranger mais anos)
ainda náo entrou em vigor nas autorizadas, ja que o procedimento é feito atraves de uma mala direta q o proprietario do carro, recebe em casa, dando-lhe esse desconto.
essa promoção nao é valida pra serviços fora da revisao programada:parede:.
achei uma operação timida:cry::cry::cry:
as peças não sofreram qq alteração no preço, ou seja, continuam caras:parede::parede:
[ ]'s
hummm... vou ver pelas bandas de cá se é isso mesmo, afinal o pessoal da Mit Car tava muito animado com o negócio.
Abs,
marcello
faça isso pra ver se bate
alias,
tem adesivo do nav4palm ai???????
Olha,
esses preços da Mitsubishi estão super convidativos, a um mes Paguei R$480,00 na revisão de 80.000km, (Yen - Recreio).
Abraços.
cachorro
esse preço, nessa promoção vai cair uns 50%.
tomare, pois a revisão de 90.000 tá chegango...:pipoca:
:stop:apos consulta "as cartas",
apurei que esse pacote de revisão, sera uma promoçao por tempo determinado:pensativo:.
nessa promoção, o cliente so paga as peças, a mao de obra é com um desconto, ou de graça.
:concordo::concordo:
Acabei de sair da concessionária
paguei 300 reais na revisão de 120 mil
os preços estão bem mais baixo e a troca periodica de algumas peças mudaram de quilometragem
por exemplo: a correia dentada não é mas trocada com 50 mil, agora só com 90 mil; oleo de diferencial e transmissão agora só com 80 mil
segue em anexo os valores das revisões da l200 sport/outdoor
Obs: lubrificantes e fluidos inclusos
não sei se a imagem vai ficar boa
eu tenho dos outros carros tb, se alguem precisar eu escaneio
Eu tb estive na concessionaria hj par aacertar a compra do meu 1o. TR4 e vi a tabela , 1a. revisao do TR4 R$279,00 uhuh ..mais barato que 1.a revisao do Civic na Honda...
Mesmo assim ainda não podemos dizer q é barato! Trocar óleo e filtro por 279 não é lá uma pechincha, mas pelo menos demonstra da parte da MIT uma certa preocupação em manter seus clientes. Eu mesmo estava pensando duas vezes em fazer a segunda revisão por 1000,00. Alguém sabe pra qto foi agora? Abç
a segunda revisão da TR4 foi pra R$324,00