Fala Diego,
Vc tem a da Full tambem? Meu carro fara a de 20 em breve ....
abs
Versão Imprimível
E aí Diego, posta aí a tabela dos preços das revisões da TR4.
Obrigado.
Recebi a mala direta da MMC, oq estranhei é que a revisão para troca do fluído da transmissão automática passou dos 40mil para 80mil?!?!?!??:pensativo:
eu não sei se as imagens vão ficar boa
perde muito a qualidade pra poder fazer o upload
continuação...
os lubrificantes e fluidos estão inclusos no preço
Se eu realmente só gastar isso nas minhas revisões, vou ficar muito satisfeito!!!! Mas com certeza, tem outras coisinhas mais q a concessionária acaba "empurrando" e a gente aceita.
Mas a notícia é muito boa e ja é um bom começo.
Pessoal, to achando que é jogada de Marketing da Mit, pois se olharem nos folhetos, a data da validade da "promoção" é de janeiro a março/09, ou seja, devem estar fazendo isso pra trazer os clientes para a marca, já que é o mesmo período de incentivo do desconto do governo ref. ao IPI.
Aumentam as vendas até março e depois enfiam o facão de novo.
:stop:essa promoção ja tava pronta no fim de outubro, inicio de novembro.
ou seja, muito antes da diminuiçao do IPI.
[ ]'s
Ok, só estou achando... vamos torcer pra continuar assim por muito tempo.
Abraço,
Meio sem sentido 2 itens desta promoção:
1) tempo limitado... se mudaram até mesmo o conteúdo das revisões isso só vale durante o prazo da promoção? ou seja, depois da promoção as L200 terão de trocar correia com 40mkm? meio sem sentido isso. Acredito que pelo menos o conteúdo passe a ser este, o que por si só dará uma reduzida no valor da revisão, afinal de contas pagar 2.4k em revisão de 40mkm é f...
2) Só pega veículos 2006 em diante... se quisessem chamar de volta quem já não mais frequenta concessionária não seria este o caminho correto.
Abs,