x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 489

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport Diesel.




    Olá a todos,

    Eu e minha esposa sempre tivemos vontade de ter uma Pajero Diesel, principalmente agora que pretendemos começar a viajar mais(3 a 4 vezes no ano) uma média de 2000km por viagem com nossos dois filhos(4/8 anos), e como é esperado, muita bagagem.

    Uma semana atrás, um primo meu comentou o quanto ela é boa, sem problema de mecânica, e que ele já não consegue ficar sem uma. Aí perguntei sobre o custo de manutenção e ele disse: "Como? Ela não quebra!".

    Me interessei e comecei a pesquisar na net sobre as Pajeros e tive tristes notícias de pessoas que tiveram péssimas experiências, como: superaquecimento, motor fundindo, motor fraco(resposta demorada), não aguenta viagens longas(aquece), bateção, suspensão dura, alto consumo de combustível.

    Diante de tanto negativismo, procurei um pouco mais, achei este forum e comecei a ler os posts e então pensei em postar esta pergunta:
    PAJERO SPORT HPE Diesel, será que me arrisco
    2003/2004 - R$ 80.000,00.
    Entrei na bichinha e na opinião de um leigo, ela está muito conservada, pneus bons, lataria sem detalhes, pintura impecável.

    Agradeço a todos e dependendo das respostas, espero ser um feliz pajerista .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Sport Diesel.-pajero1.jpg   Pajero Sport Diesel.-pajero2.jpg   Pajero Sport Diesel.-pajero3.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade