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Mitsubishi - Peças / Mecânicos / Acessórios e afins

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  • 23/05/2012, 01:49
    AurelioSoares
    farol
    Cruel, Arteb por fortlux... sei não acho que os Artebs são bons desde que eu era pequeno e tinha um fusca 74, as lampadas fortlux fluorecente não valem nada.
    Se for para ficar com o carro eu colocaria o Arteb, fortlux só para apagar incendio.

    Citação:

    Postado originalmente por mvarruda Ver Post
    Será que alguém já precisou trocar o farol principal da pajero sport 2007. É difícil encontrar apenas o bloco ótico H4. Estão cobrando R$380,00 em média (Arteb - Original). Vendem o conjunto por R$800,00. Alguem já utilizou o bloco ótico da marca fortluz? Este tem um preço bom R$130,00 o conjunto principal e auxiliar. connectparts.com.br

  • 01/06/2012, 09:43
    srgrande
    Pajero Full. Palheta do limpador do vidro traseiro.
    Nao sei se caiu ou foi furtada, mas desapareceu a palheta do limpador do vidro traseiro do meu Pajero Full, 2008Na autorizada tem sob encomenda, no valor de R$ 70,00.
    Alguem sabe onde encontrar por valor menor?
  • 01/06/2012, 19:42
    Guga Neto
    Boa noite,


    Tenho uma duvida e nao achei bem o topico especifico para futuras soluçoes.


    Eu tenho uma Pajero Tr4 automatica 08/09 que nunca me deu algum problema, exceto em relaçao ao consumo.
    Usando gasolina em ambiente misto(estrada/cidade) sempre com ar condicionado faz uma media sempre entre 5 a 7 km por litro, queria saber se ta numa media normal? ou se tem alguma sugestao para eu poder fazer um consumo melhor..

    Porem. minha duvida maior é em relaçao a correia do motor cantando.
    Ja vi em outros lugares que pode ser simplesmente ajuste.

    De uns dias pra cá começou a cantar a correia, nao deu pra indentificar bem o real motivo. Aconselhado pelo mecanico substitui uma e ajustei uma outra, e o fato curioso é que ela só continua cantando agora quando molhada. Quando passo por uma poça dagua por exemplo ela segue cantando por uns 15 segundos e depois para.

    Existe algum outro relato sobre esse problema aqui no forum?

    Alguma soluçao pra tentar resolver esse meu problema?


    Obrigado

    Augusto neto
  • 03/06/2012, 11:26
    SARTORE
    PessoALL (Rio de Janeiro),

    Peguei a dica aqui da oficina MITSUNORI MOTORS, na Barra, do Sr. KATSUNORI. V Achei essa dica muito boa uma vez que o cara foi da MIT mas agora esta com seu negócio próprio.

    Alguém já levou o carro lá? Vale realmente à pena?

    Sou novo no fórum mas já queria dizer que as informações aqui são de altíssimo nível! Sou hiper novato com 4x4 e acabo de adquirir uma TR4 08 AT em excelente estado. Antes de comprar segui todas as dicas sobre TR4 usadas e estou muito feliz com o carro mas preciso agora tirar o escorpião do bolso para a manutenção e, principalmente, troca dos óleos...

    Um abraço à todos os amigos do Brasil!
  • 05/06/2012, 20:32
    AurelioSoares
    correia cantadora
    Essa é mole, O ajuste não está bom, pode estar um pouco folgada, pode ser também que a correia colocada está um pouquinho resecada só na face externa, (estou acreditando que o produto é novo mesmo) neste caso com o tempo isso vai parar.
    Você pode passar uma vela comum na correia para esse resecamento ser "parafinado" quando a correia absorver ela vai parar de provocar a canturia quando deslizar, mas de uma chacada nas tensões das correias, se tiver folgada é muito ruim e faz esse barulho e aumenta o desgaste. Lembre-se muito dura também não é bom.

    Citação:

    Postado originalmente por Guga Neto Ver Post
    Boa noite,

    Tenho uma duvida e nao achei bem o topico especifico para futuras soluçoes.


    Eu tenho uma Pajero Tr4 automatica 08/09 que nunca me deu algum problema, exceto em relaçao ao consumo.
    Usando gasolina em ambiente misto(estrada/cidade) sempre com ar condicionado faz uma media sempre entre 5 a 7 km por litro, queria saber se ta numa media normal? ou se tem alguma sugestao para eu poder fazer um consumo melhor..

    Porem. minha duvida maior é em relaçao a correia do motor cantando.
    Ja vi em outros lugares que pode ser simplesmente ajuste.

    De uns dias pra cá começou a cantar a correia, nao deu pra indentificar bem o real motivo. Aconselhado pelo mecanico substitui uma e ajustei uma outra, e o fato curioso é que ela só continua cantando agora quando molhada. Quando passo por uma poça dagua por exemplo ela segue cantando por uns 15 segundos e depois para.

    Existe algum outro relato sobre esse problema aqui no forum?

    Alguma soluçao pra tentar resolver esse meu problema?


    Obrigado

    Augusto neto

  • 07/06/2012, 00:46
    fsoaresi
    Pessoal,

    Estou com um problema já relatado em outro tópico,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...pajero-io.html
    A alavanca da minha Pajero travou (problema que constatei não ser incomum) por causa desta uma maldita bucha. Para concertar na Mit só trocando todo o conjunto R$1,5 a R$2mil.... as gambiarras disponíveis não me convenceram, enfim penso em falar com um importador de fora. Alguém já usou algum?
    - Outra opção é comprar direto em Miami (as importadoras do Brasil me disseram que é mais fácil lá), tenho como pedir, mas não sei onde comprar.
    - Por último, se alguém souber como conseguir o catálogo da Pajero IO aut 2002 para facilitar a identificação da peça, seria de muita ajuda.


    Abs
  • 07/06/2012, 18:38
    edneicabofrio
    Citação:

    Postado originalmente por SARTORE Ver Post
    PessoALL (Rio de Janeiro),

    Peguei a dica aqui da oficina MITSUNORI MOTORS, na Barra, do Sr. KATSUNORI. V Achei essa dica muito boa uma vez que o cara foi da MIT mas agora esta com seu negócio próprio.

    Alguém já levou o carro lá? Vale realmente à pena?

    Sou novo no fórum mas já queria dizer que as informações aqui são de altíssimo nível! Sou hiper novato com 4x4 e acabo de adquirir uma TR4 08 AT em excelente estado. Antes de comprar segui todas as dicas sobre TR4 usadas e estou muito feliz com o carro mas preciso agora tirar o escorpião do bolso para a manutenção e, principalmente, troca dos óleos...

    Um abraço à todos os amigos do Brasil!

    Eu recomendo, levei minha antiga TR4 2004 nele duas vezes e saí satisfeito. Achei bem honestos e com preço bem justo!

    Abraço,
  • 07/06/2012, 18:47
    edneicabofrio
    Citação:

    Postado originalmente por Guga Neto Ver Post
    Boa noite,


    Tenho uma duvida e nao achei bem o topico especifico para futuras soluçoes.


    Eu tenho uma Pajero Tr4 automatica 08/09 que nunca me deu algum problema, exceto em relaçao ao consumo.
    Usando gasolina em ambiente misto(estrada/cidade) sempre com ar condicionado faz uma media sempre entre 5 a 7 km por litro, queria saber se ta numa media normal? ou se tem alguma sugestao para eu poder fazer um consumo melhor..

    Porem. minha duvida maior é em relaçao a correia do motor cantando.
    Ja vi em outros lugares que pode ser simplesmente ajuste.

    De uns dias pra cá começou a cantar a correia, nao deu pra indentificar bem o real motivo. Aconselhado pelo mecanico substitui uma e ajustei uma outra, e o fato curioso é que ela só continua cantando agora quando molhada. Quando passo por uma poça dagua por exemplo ela segue cantando por uns 15 segundos e depois para.

    Existe algum outro relato sobre esse problema aqui no forum?

    Alguma soluçao pra tentar resolver esse meu problema?


    Obrigado

    Augusto neto

    As correias são originais? Eu tenho uma Pajero Sport Se 2003, e me arrependi de ter usado correias do paralelo como as da CONTITECH. Quando eu dou a partida na viatura (nesse tempo frio) ele canta por alguns segundos e depois pára.

    Em todo caso, a solução mesmo seria o correto ajuste da correia ou caso não resolva, a sua substituição. Esse lance de passar vela ou spray é um paleativo, depois o barulho volta.

    abraço
  • 15/06/2012, 19:39
    AurelioSoares
    Citação:

    Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Fala Galera. Aqui em Brasília o único fora da rede autorizada que conheço é a MIT SAN que fica no setor de oficinas atrás do carrefour sul. Depois pego o telefone dos caras. Ainda não posso falar em qualidade do serviços dos caras, pois só fiz a troca dos fluídos lá.

    Aproveitando, acho que vou precisar trocar a bateria da minha PAJERO SPORT GASOLINA. Alguém recomenda alguma, ou a troca é simples ?

    eu botaria Moura!
  • 15/06/2012, 19:44
    AurelioSoares
    De fato. Colocar correias originais, não necessariamente compradas na concessionárias, é sempre bom e eu recomendo. Se quer economizar, economize nas manutenções futuras, correias e retentores é economia boba.
  • 17/06/2012, 14:10
    Marreiros
    Quebra do terminal externo de direção (menor perto da roda)
    Mais uma vez venho pedir ajuda de vcs. Como já tinha postado antes, minha l200 gls 2003/04, quebrou o terminal de direção do lado esquerdo, uma fatalidade segundo os mecânicos, troquei e mandei novamente alinhar tudo ok, fazendo minhas viagens (estrada de terra), iniciou um barulho (pancada) do lado esquerdo, fui em dois mecânicos (olharam as folgas da suspensão e nada) um falou que era o cochins da cabine, outro falou que era o pivor inferior tinha pequena folga, troquei os cochisn da cabine e pivor inferior e superior e rolamento tarugo da ponta do eixo do lado esquerdo, peguei o carro na oficina andei uns 30 km de asfalto ao chegar em casa fazendo a curva para garagem, ouço um som “truco” de algo quebrando, pasmem, era o terminal de direção do lado direito quebrado, agora estou até com medo de andar no carro, não sei o que possa ter causado isso. Quem pode me ajudar? O que devo fazer? Pode ser problema na direção hidráulica?
    abraços
  • 18/06/2012, 11:48
    gugu74
    Amigos, me ajudem:
    O Renato (ART-MIT) fechou…
    O José Gonçalves, só atende em casa e com agendamento prévio…
    Qual bom mecânico em SP para minha Pajero Sport diesel A/T?
    Abs!
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