Powered by vBulletin

Mitsubishi - Peças / Mecânicos / Acessórios e afins

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2012, 01:49
    AurelioSoares
    farol
    Cruel, Arteb por fortlux... sei não acho que os Artebs são bons desde que eu era pequeno e tinha um fusca 74, as lampadas fortlux fluorecente não valem nada.
    Se for para ficar com o carro eu colocaria o Arteb, fortlux só para apagar incendio.

Citação:

Postado originalmente por mvarruda Ver Post
    Será que alguém já precisou trocar o farol principal da pajero sport 2007. É difícil encontrar apenas o bloco ótico H4. Estão cobrando R$380,00 em média (Arteb - Original). Vendem o conjunto por R$800,00. Alguem já utilizou o bloco ótico da marca fortluz? Este tem um preço bom R$130,00 o conjunto principal e auxiliar. connectparts.com.br

• 01/06/2012, 09:43
    srgrande
    Pajero Full. Palheta do limpador do vidro traseiro.
    Nao sei se caiu ou foi furtada, mas desapareceu a palheta do limpador do vidro traseiro do meu Pajero Full, 2008Na autorizada tem sob encomenda, no valor de R$ 70,00.
    Alguem sabe onde encontrar por valor menor?
  • 01/06/2012, 19:42
    Guga Neto
    Boa noite,

Tenho uma duvida e nao achei bem o topico especifico para futuras soluçoes.

Eu tenho uma Pajero Tr4 automatica 08/09 que nunca me deu algum problema, exceto em relaçao ao consumo.
    Usando gasolina em ambiente misto(estrada/cidade) sempre com ar condicionado faz uma media sempre entre 5 a 7 km por litro, queria saber se ta numa media normal? ou se tem alguma sugestao para eu poder fazer um consumo melhor..

Porem. minha duvida maior é em relaçao a correia do motor cantando.
    Ja vi em outros lugares que pode ser simplesmente ajuste.

De uns dias pra cá começou a cantar a correia, nao deu pra indentificar bem o real motivo. Aconselhado pelo mecanico substitui uma e ajustei uma outra, e o fato curioso é que ela só continua cantando agora quando molhada. Quando passo por uma poça dagua por exemplo ela segue cantando por uns 15 segundos e depois para.

Existe algum outro relato sobre esse problema aqui no forum?

Alguma soluçao pra tentar resolver esse meu problema?

Obrigado

Augusto neto
  • 03/06/2012, 11:26
    SARTORE
    PessoALL (Rio de Janeiro),

Peguei a dica aqui da oficina MITSUNORI MOTORS, na Barra, do Sr. KATSUNORI. V Achei essa dica muito boa uma vez que o cara foi da MIT mas agora esta com seu negócio próprio.

Alguém já levou o carro lá? Vale realmente à pena?

Sou novo no fórum mas já queria dizer que as informações aqui são de altíssimo nível! Sou hiper novato com 4x4 e acabo de adquirir uma TR4 08 AT em excelente estado. Antes de comprar segui todas as dicas sobre TR4 usadas e estou muito feliz com o carro mas preciso agora tirar o escorpião do bolso para a manutenção e, principalmente, troca dos óleos...

Um abraço à todos os amigos do Brasil!
  • 05/06/2012, 20:32
    AurelioSoares
    correia cantadora
    Essa é mole, O ajuste não está bom, pode estar um pouco folgada, pode ser também que a correia colocada está um pouquinho resecada só na face externa, (estou acreditando que o produto é novo mesmo) neste caso com o tempo isso vai parar.
    Você pode passar uma vela comum na correia para esse resecamento ser "parafinado" quando a correia absorver ela vai parar de provocar a canturia quando deslizar, mas de uma chacada nas tensões das correias, se tiver folgada é muito ruim e faz esse barulho e aumenta o desgaste. Lembre-se muito dura também não é bom.

Citação:

Postado originalmente por Guga Neto Ver Post
    Boa noite,

Eu tenho uma Pajero Tr4 automatica 08/09 que nunca me deu algum problema, exceto em relaçao ao consumo.
    Usando gasolina em ambiente misto(estrada/cidade) sempre com ar condicionado faz uma media sempre entre 5 a 7 km por litro, queria saber se ta numa media normal? ou se tem alguma sugestao para eu poder fazer um consumo melhor..

De uns dias pra cá começou a cantar a correia, nao deu pra indentificar bem o real motivo. Aconselhado pelo mecanico substitui uma e ajustei uma outra, e o fato curioso é que ela só continua cantando agora quando molhada. Quando passo por uma poça dagua por exemplo ela segue cantando por uns 15 segundos e depois para.

Obrigado

Augusto neto

• 07/06/2012, 00:46
    fsoaresi
    Pessoal,

Estou com um problema já relatado em outro tópico,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...pajero-io.html
    A alavanca da minha Pajero travou (problema que constatei não ser incomum) por causa desta uma maldita bucha. Para concertar na Mit só trocando todo o conjunto R$1,5 a R$2mil.... as gambiarras disponíveis não me convenceram, enfim penso em falar com um importador de fora. Alguém já usou algum?
    - Outra opção é comprar direto em Miami (as importadoras do Brasil me disseram que é mais fácil lá), tenho como pedir, mas não sei onde comprar.
    - Por último, se alguém souber como conseguir o catálogo da Pajero IO aut 2002 para facilitar a identificação da peça, seria de muita ajuda.

Abs
  • 07/06/2012, 18:38
    edneicabofrio
    Citação:

Postado originalmente por SARTORE Ver Post
    PessoALL (Rio de Janeiro),

Peguei a dica aqui da oficina MITSUNORI MOTORS, na Barra, do Sr. KATSUNORI. V Achei essa dica muito boa uma vez que o cara foi da MIT mas agora esta com seu negócio próprio.

Alguém já levou o carro lá? Vale realmente à pena?

Sou novo no fórum mas já queria dizer que as informações aqui são de altíssimo nível! Sou hiper novato com 4x4 e acabo de adquirir uma TR4 08 AT em excelente estado. Antes de comprar segui todas as dicas sobre TR4 usadas e estou muito feliz com o carro mas preciso agora tirar o escorpião do bolso para a manutenção e, principalmente, troca dos óleos...

Um abraço à todos os amigos do Brasil!

Eu recomendo, levei minha antiga TR4 2004 nele duas vezes e saí satisfeito. Achei bem honestos e com preço bem justo!

Abraço,
  • 07/06/2012, 18:47
    edneicabofrio
    Citação:

Postado originalmente por Guga Neto Ver Post
    Boa noite,

Obrigado

Augusto neto

As correias são originais? Eu tenho uma Pajero Sport Se 2003, e me arrependi de ter usado correias do paralelo como as da CONTITECH. Quando eu dou a partida na viatura (nesse tempo frio) ele canta por alguns segundos e depois pára.

Em todo caso, a solução mesmo seria o correto ajuste da correia ou caso não resolva, a sua substituição. Esse lance de passar vela ou spray é um paleativo, depois o barulho volta.

abraço
  • 15/06/2012, 19:39
    AurelioSoares
    Citação:

Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Fala Galera. Aqui em Brasília o único fora da rede autorizada que conheço é a MIT SAN que fica no setor de oficinas atrás do carrefour sul. Depois pego o telefone dos caras. Ainda não posso falar em qualidade do serviços dos caras, pois só fiz a troca dos fluídos lá.

Aproveitando, acho que vou precisar trocar a bateria da minha PAJERO SPORT GASOLINA. Alguém recomenda alguma, ou a troca é simples ?

eu botaria Moura!
  • 15/06/2012, 19:44
    AurelioSoares
    De fato. Colocar correias originais, não necessariamente compradas na concessionárias, é sempre bom e eu recomendo. Se quer economizar, economize nas manutenções futuras, correias e retentores é economia boba.
  • 17/06/2012, 14:10
    Marreiros
    Quebra do terminal externo de direção (menor perto da roda)
    Mais uma vez venho pedir ajuda de vcs. Como já tinha postado antes, minha l200 gls 2003/04, quebrou o terminal de direção do lado esquerdo, uma fatalidade segundo os mecânicos, troquei e mandei novamente alinhar tudo ok, fazendo minhas viagens (estrada de terra), iniciou um barulho (pancada) do lado esquerdo, fui em dois mecânicos (olharam as folgas da suspensão e nada) um falou que era o cochins da cabine, outro falou que era o pivor inferior tinha pequena folga, troquei os cochisn da cabine e pivor inferior e superior e rolamento tarugo da ponta do eixo do lado esquerdo, peguei o carro na oficina andei uns 30 km de asfalto ao chegar em casa fazendo a curva para garagem, ouço um som “truco” de algo quebrando, pasmem, era o terminal de direção do lado direito quebrado, agora estou até com medo de andar no carro, não sei o que possa ter causado isso. Quem pode me ajudar? O que devo fazer? Pode ser problema na direção hidráulica?
    abraços
  • 18/06/2012, 11:48
    gugu74
    Amigos, me ajudem:
    O Renato (ART-MIT) fechou…
    O José Gonçalves, só atende em casa e com agendamento prévio…
    Qual bom mecânico em SP para minha Pajero Sport diesel A/T?
    Abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.