Powered by vBulletin

Mitsubishi - Peças / Mecânicos / Acessórios e afins

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2013, 09:03
    WLDR_76
    Caros colegas, estou iniciando neste fórum, alguém poderia ajudar com dicas de Mecânicos para Mitsubish na grande São Paulo?
  • 17/05/2013, 12:25
    agricio
    Bom dia amigos.

INFORMATIVO E ALERTA
    Comprei um Braço Auxiliar da Empresa Miltfort de São Paulo.
    Atendimento muito bom e a peça chegou direitinho.
    Problema que mandaram uma peça defeituosa.
    Devolvi a peça pelo correio e depositaram o valor da peça na minha conta R$ 135,00.

O problema foi que paguei mais R$ 63,00 (sessenta e tres reais) do correio e esse valor não me devolveram.
    Não quis criar problema por R$ 63,00 reais, mas achei injusto e não comprarei mais nada dessa empres MILTFORT.
  • 05/09/2013, 15:40
    RAPHAEL CORINO
    Citação:

Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    Mais uma auto peças, só que no vizinho Paraguai....[Salto Del Guairá]

JC AUTO PIEZAS
    44 3642 5747 - E-MAIL: jcautopiezas@hotmail.com

Se eles não tiverem a peça no momento, eles pedem para Assuncion e, no outro dia tá na mão........já comprei várias vezes, sem qualquer problema...:concordo:

Peças originais amigo?
  • 05/09/2013, 15:46
    RAPHAEL CORINO
    Citação:

Postado originalmente por n0gs Ver Post
    cara, aqui em BH já passei por várias, não é puxando sardinha mas o melhor até hj:

Juraci - 31 99493115

depois de receber um orçamento de 6.500 pratas pra trocar juntas da parte de cima + eixo do comando + casquilhos + anéis + tuchos na Mitoyo(Que é fumo mesmo!! não recomendo) comprei as peças na Gringa e mandei o carro com o motor TOTALMENTE desmontado pra esse cara, o cara fez um serviço de primeira!! Muito honesto e bom de serviço, eu recomendo.

Como fez para importar as peças amigo?

PAJERO FULL 3.2 HPE 2002
  • 24/10/2013, 20:56
    evertonpoa
    Citação:

Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Então desde 2008 sou cliente desta oficina e indico sem recendimento a TODOS que conheço! O cara sem sombra de duvidas e o melhor profissional da areá que já conheci, entende muito de MIT e outros importados, faz revisões para grandes lojas de Poa que trabalham com revenda e sempre foi justíssimo comigo em questão de valores e trabalhos feitos, faço todas as revisões da minha L200 HPE outdoor AT lá e sempre a bichana esta pronta para uma estrada ou algo mais pesado!

Serviços Automotivos LENTZ
    Av, Brasil, 870
    Porto Alegre - RS

Fones:
    (51) 9838-1473
    (51) 7812-2025
    Falar com Carlos

O comercial vou ficar lhes devendo pois nunca ligo para lá, sempre para os celulares!
    Se ele não atender na primeira segue tentando que como esta sempre na corrida não consegue dar conta dos telefones!

Pode falar que é indicação do Everton Vizentin do 4x4 Brasil que sempre sai um precinho camarada para meus amigos, conhecidos e irmãos aqui do fórum!

Abração a todos e não se esqueçam, a manutenção preventiva é sempre a melhor escolha!

Amigos estava lhes devendo o telefone comercial do local, depois de muito tempo lembrei deste post e resolvi vir aqui dar uma atualizada:

(51) 3209-4947
  • 12/01/2014, 21:10
    fbarrosn
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Ligo para o Zela (Jose Goncalves)
    Fica na Vila Joaniza e manja TUDO de MMC super honesto e correto.
    85645838

Prezados foristas
    no final do ano fiz uma viagem do Rio de Janeiro a Gramado-RS com a família e nossa Pajero nos deixou na mão em SP com um vazamento de óleo pela mangueira de retorno para o cárter. Tomei a sábia decisão de fugir das CCS e procurar aqui no fórum o telefone de um mecânico. Escrevo para elogiar o trabalho do Zé Gonçalves, que me atendeu numa segunda de manhã e ao meio dia eu estava com o carro pronto, além de uma enorme quantidade de dicas de como cuidar da viatura !! Recomendo a todos.

Forte abraço,
    Fausto
  • 12/01/2014, 22:00
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia amigos.

INFORMATIVO E ALERTA
    Comprei um Braço Auxiliar da Empresa Miltfort de São Paulo.
    Atendimento muito bom e a peça chegou direitinho.
    Problema que mandaram uma peça defeituosa.
    Devolvi a peça pelo correio e depositaram o valor da peça na minha conta R$ 135,00.

O problema foi que paguei mais R$ 63,00 (sessenta e tres reais) do correio e esse valor não me devolveram.
    Não quis criar problema por R$ 63,00 reais, mas achei injusto e não comprarei mais nada dessa empres MILTFORT.

POR LEI, o fornecedor é responsável pelos encargos de frete, no caso da mercadoria estar defeituosa.

E no caso tb, se vc tiver que devolver a mercadoria, o frete deve ser pago pelo FORNECEDOR, ou vc envia com frete a cobrar.
  • 14/03/2014, 00:41
    Ljmirone
    Precisarei fazer o motor...

Peças para motor 4m40:
    quais as melhores marcas paralelas para pistões, anéis, válvulas, cilindros, etc...?
  • 17/02/2016, 14:43
    cleversonbedin
    ola paulo sou novo no topico ,moro em sao jose dos pinhais e tenho uma pajero gls b 98 ,tenho essa pajero a um pouco mais de 1 ano fiz uma revisao geral nela ,so nao no motor pq segundo o mecanico tava tudo normal rodei uns 5 mil km e veio o problema ,tive q faser a parte de cima completa inclusive cabeçote tudo novo rodei mais 3 mil km e começou um barulho na parte de baixoe gostaria se possivel voce me dar umas dicas de onde comprar peças de boa qualidade e preço bom .nao mandei ainda pro mecanico mais to comessando a faser umas pesquisas de preço pra ter uma ideia .se puderme ajudar agradeço des de ja obrigado
  • 17/02/2016, 14:46
    Lucas melo
    passando para indicar a oficina que cuida da viatura.

mundo off road (oficina em santos) litoral paulista

pode falar com o adriano ou marcelo (dono)

tel. 13- 3349429
  • 23/02/2016, 00:35
    Oscar Kratz
    Lucas, valeu sua informação. Tô morando agora em Bertioga e precisava mesmo de uma indicação como essa.
    Obrigado, abraços.
    Falta um algarismo no número do telefone !
  • 23/02/2016, 12:26
    victorbrc
    Turbina - Conjunto Rotativo
    Bom dia, gostaría de saber qual a melhor marca de turbina/ conjunto rotativo p l200 dessas disponíveis no mercado, se seria a "Altech", a "Bullcharger" ou a "Turbo Technics" ou se teriam mais alguma que pudessem indicar que tivessem um bom custo benefício.
    Grato desde já. Victor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:27.