Powered by vBulletin

Mitsubishi - Peças / Mecânicos / Acessórios e afins

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2012, 17:30
    AurelioSoares
    suspensão
    Citação:

Postado originalmente por Marreiros Ver Post
    Quebra do terminal externo de direção (menor perto da roda)
    Mais uma vez venho pedir ajuda de vcs. Como já tinha postado antes, minha l200 gls 2003/04, quebrou o terminal de direção do lado esquerdo, uma fatalidade segundo os mecânicos, troquei e mandei novamente alinhar tudo ok, fazendo minhas viagens (estrada de terra), iniciou um barulho (pancada) do lado esquerdo, fui em dois mecânicos (olharam as folgas da suspensão e nada) um falou que era o cochins da cabine, outro falou que era o pivor inferior tinha pequena folga, troquei os cochisn da cabine e pivor inferior e superior e rolamento tarugo da ponta do eixo do lado esquerdo, peguei o carro na oficina andei uns 30 km de asfalto ao chegar em casa fazendo a curva para garagem, ouço um som “truco” de algo quebrando, pasmem, era o terminal de direção do lado direito quebrado, agora estou até com medo de andar no carro, não sei o que possa ter causado isso. Quem pode me ajudar? O que devo fazer? Pode ser problema na direção hidráulica?
    abraços

Cara, vou te falar uma coisa para você pensar: uma vez um feixo de mola quebrou e eu rodei até em casa, no dia seguinte comprei os dois feixos e troquei eu mesmo, como o eixo rodou alguns quilometros torto, logo logo o retentor da caixa começou a vasar, troquei também, depois a cruzeta perdeu uma das cabeças, ai percebi que as coisas estavam acontecendo em avalanche. fiz uma mega revisão em tudo, percebi inclusive que a coroa do diferencial trazeiro estava começando a apresentar desgaste fora do normal e que dava para houvir uma pequena batida ao passar a marcha. Esse carro parece um instrumento musical uma coisa chama a outra. Assim costumo fazer eu mesmo as manutenções ou acompanhar de perto, troco tudo que está por perto quando algo quebra. Logo que comprei meu carro tinha um barulho na susp. dianteira que não dava para descobrir onde estava, tirei todas as peças e inspecionei uma a uma "com lente de almento", troquei todos os terminais colocando originais, inclusive o braço pitman e seu auxiliar, meses depois por vaidade troquei a caixa de direção interiapara sanar a folga. resultado: fim do barulho, com exceção dos parafusos de cambagem que sempre folgam(os dias deles estão contados, comprei parafusos com trava de aço inoxidavel), eu é que não quero perder a direção no meio da estrada.

Quanto a seu carro, você reduziu o batente de direção para aumentar a curvatura? volte um pouco se for o caso. Troque tudo, se quebrou o direito veja o lado esquerdo, se o inverior quebrou troque o superior também. e mande alinhar eletrônicamente (em oficinas diferentes, pois um vai criticar o serviço do outro). com o carro levantado e braço pitman solto, tente balançar com a mão e sinta você o movimento, veja se tem alguma folga ou muita dificuldade para girar. Cuidado, com aquelas lojas de peneus, todas vão querer fazer o serviço ou vão acusar algo para fazer, e certamente vão comprar peças baratas. Compre peças boas se não puderem ser as originais, e coloque no seu mecânico.
  • 22/06/2012, 18:17
    Mitcelo
    Boa noite Dario, qual é a peça exata que você precisa. O botão...ou o modulo HPE que é uma caixa que fica atras do porta luvas. No aguardo, abraços.
  • 01/08/2012, 02:26
    evertonpoa
    Amigos fica aqui minha dica em mecanico mit e outros importados em Porto Alegre RS
    Então desde 2008 sou cliente desta oficina e indico sem recendimento a TODOS que conheço! O cara sem sombra de duvidas e o melhor profissional da areá que já conheci, entende muito de MIT e outros importados, faz revisões para grandes lojas de Poa que trabalham com revenda e sempre foi justíssimo comigo em questão de valores e trabalhos feitos, faço todas as revisões da minha L200 HPE outdoor AT lá e sempre a bichana esta pronta para uma estrada ou algo mais pesado!

Serviços Automotivos LENTZ
    Av, Brasil, 870
    Porto Alegre - RS

Fones:
    (51) 9838-1473
    (51) 7812-2025
    Falar com Carlos

O comercial vou ficar lhes devendo pois nunca ligo para lá, sempre para os celulares!
    Se ele não atender na primeira segue tentando que como esta sempre na corrida não consegue dar conta dos telefones!

Pode falar que é indicação do Everton Vizentin do 4x4 Brasil que sempre sai um precinho camarada para meus amigos, conhecidos e irmãos aqui do fórum!

Abração a todos e não se esqueçam, a manutenção preventiva é sempre a melhor escolha!
  • 04/12/2012, 05:31
    Joaocarl
    Pessoal,
    Alguem poderia informar sobre terminal para pajero GLSB 3.5 marcas GMB JAPAN ou CTR - Central corporation , qual seria de melhor qualidade ?
  • 06/03/2013, 11:27
    agricio
    Alguma alternativa em Manaus amigos????????????
    Moro aqui e não temos nenhuma opção a não ser a MIT ROUBO.
    É um roubo as peças e a oficina é péssimo o atendimento e não resolvem nada.
  • 13/03/2013, 13:26
    andrezon
    Prezados,

Preciso das seguintes peças para Pajero 3.5 97/98 CHASSIS JMY0RV450VJ800206
    Polia Motor, aruela e parafuso
    Correia Dentada
    Polia Dentada da Arv. Manivela
    Tensor Correia Dentada
    Protetor da Correia Inf
    Protetor da Correia Sup
    Jg.Junta Motor (parte superior)

alguem sabe aonde posso encontrar aqui em São Paulo Capital??

desde já agradeço
  • 13/03/2013, 13:55
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por andrezon Ver Post
    Prezados,

Preciso das seguintes peças para Pajero 3.5 97/98 CHASSIS JMY0RV450VJ800206
    Polia Motor, aruela e parafuso
    Correia Dentada
    Polia Dentada da Arv. Manivela
    Tensor Correia Dentada
    Protetor da Correia Inf
    Protetor da Correia Sup
    Jg.Junta Motor (parte superior)

alguem sabe aonde posso encontrar aqui em São Paulo Capital??

desde já agradeço

Com certeza nesses tres endereços vc vai encontrar.
    Só não posso lhe falar sobre a qualidade do produto.
    Vamos precisar da opinião de quem já comprou dessas duas empresas.
    Lembre-se que são peças criticas de importância fundamental para o motor e o mais indicado seria as originais.

www.f15.com.br

www.miltfort.com.br

www. eletrocarsp. com.br
  • 13/03/2013, 15:39
    andrezon
    Obrigado Agricio.
    Ja cotei na Miltfort mas meu mecanico não recomendou as peças de lá.
    Mandei email para para Eletrocarsp, vamos ver o q me retornam.
    Obrigado pela Ajuda.
  • 14/03/2013, 08:09
    Silune
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Alguma alternativa em Manaus amigos????????????
    Moro aqui e não temos nenhuma opção a não ser a MIT ROUBO.
    É um roubo as peças e a oficina é péssimo o atendimento e não resolvem nada.

Olá Agricio,

Em Manaus conheço a Amazônia Peças, na Torquato. Fiz pequenos serviços lá, então não sei como é o trabalho deles com algo mais complexo. Não achei diferença no preço das peças (e realmente não sei onde comprar algumas com qualidade fora da concessionária, como coxins, por exemplo), mas ao menos os mecânicos não ficam enrolando como na MIT.
  • 14/03/2013, 08:36
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por Silune Ver Post
    Olá Agricio,

Em Manaus conheço a Amazônia Peças, na Torquato. Fiz pequenos serviços lá, então não sei como é o trabalho deles com algo mais complexo. Não achei diferença no preço das peças (e realmente não sei onde comprar algumas com qualidade fora da concessionária, como coxins, por exemplo), mas ao menos os mecânicos não ficam enrolando como na MIT.

Verdade, em Manaus estamos lascados.
    Eu conheço a Amazonia Peças. Já fiz alguns serviços la.
    A vantagem é que vc pode acompanhar os serviços, problema é que as peças as vezes, são até mais caro que na conssessionária.
  • 14/04/2013, 21:30
    prncosta
    Rio de Janeiro
    Peças: Plus – 2570-4960 ou 2571-9403
    Oficina mecanica e Peças: Levans(só mexe com diesel) – 2456-8358 ou 341206547
    Bomba de diesel e reboque : Carapicho – 2443-3755 ou 7893-3970
    Abs,
  • 15/04/2013, 22:53
    izaias inacio
    boa noite a todos informaçao de oficina mecanica em rio branco acre que entenda de pajero 2,8 favor entra em contato com izaias pelo fone 68 3463 2119 ou 9928 4646
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.