Bom dia , esse de niterói ainda existe? Acabei de comprar um outlander gt 3.0 v6 - 2016. Se alguém souber de alguma oficina na região dos lagos ou Macaé e região?
Abraços
Fabrício
Postado originalmente por Paulo_CW
Pessoal,
Com o intuito de facilitar a vida de quem tem Mitsubishi abri este tópico para postar informações de onde se pode encontrar peças, serviços de mecânicos (q entendem de Mitsubishi), acessórios e demais incrementos para nossos veículos....
Seguem as primeiras dicas:
Mitt-car - RJ = peças e mecânica
(RJ)2613-3056 - Cláudio
Pessoal, por favor há algumas mecânicas especializadas em instalação de turbo e supercharger além da MVS? Pergunto pois fiz um orçamento para instalação de supercharger na citada empresa e o retorno foi algo absurdamente alto. Me pediram R$ 50.000,00. Gostaria de fazer orçamento do mesmo serviço em outra empresa para tomar a decisão de ou colocar um turbo ou supercharger na tr4 ou vende-la e comprar uma xterra. Agradeço desde já.
Sou feluz proprietário de uma L200, ano 2017, Sport HPE Top, motor 2.4.
Nunca tive qualquer problema com ela e sempre me senti confiante em sua mecânica geral Sou o 2° dono e parece que seu primeiro dono cuidou muito bem dela.
Ocorre qye vivo no Rio de Janeiro/capital, agora conhecida como "Hell de Janeiro". Aqui, tudo se furta e rouba, até coco de urubu se rouba.
E fui vítima de tentativa de arrombamento da minha querida picape. Levaram o cilindro/miolo da chave da porta do motorista.
E onde acho essa joia rara?
Na concessionária me pediram SESSENTA DIAS, um rim, um baço e três dedos das mãos. Só uma relés junta da capinha é mais de R$ 200,00.
Comecei a procurar em desmanches, maioria em SP. Cai em uma fraude e me livrei de outras três.
Por favor, se alguém souber de um desmanche de sucatas (honesto), imploro, avisar-me.
O código de rastreio de todas as peças desse carro é KL1T
O código da peça é: 6370C045.