x
Convex Datacenter
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 252

Fverna, só lembrando que, provavelmente, houve relação de consumo (ainda que compra em leilão). Dessa forma é possível inverter o ônus da prova (eles devem provar que venderam o motor nº tal). O fato de, na nota fiscal, não ter o número, em um primeiro momento, te dá muita força. Quanto a prazos, é uma salada mesmo. Mas quem sabe consiga configurar como vício oculto e daí o prazo só começa a correr quando do conhecimento do problema. De qualquer forma, não custa nada tomar uma cerveja com algum amigo seu que seja advogado.

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    É Ventus, pensando com a cabeça mais aberta talvez vc tenha mesmo razão. As coisas só são como são no Brasil pq nunca corremos atras dos nossos direitos. Vou contatar minha advogada para saber da possibilidade de ganho desta causa. E vc, é adv?

Quem sabe temos um bom motivo para tomar uma gelada juntos...

Abraço e obrigado mais uma vez.

Fverna
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Amigos, preciso de uma indicação de boa oficina mecânica em Natal-RN para fazer a revisão de 50mil km da minha TR4, os preços da Mit daqui superam muito o preço tabelado...
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Ora vejamos!

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Ola Aurelio,

Fiquei com uma duvida sobre sue comentario: sera que vc me chamou de bandido ou receptador de objeto de furto ou roubo? Tome cuidado com o que escreve.

Pelo visto nao entende nada de leiloes, veiculos recuperados ja podem ter sido raspados ou adulterados e cabe ao comprador regularizar junto ao Detram.

Por isso, lhe aconselho, nao escreva besteira quando nao souber de alguma coisa, nao se manifeste. Se nao puder ajudar tb nao atrapalhe.

Fverna
    Fverna,
    Sua dúvida é impertinente, pois se reler o texto com mais calma verá que a questão é seguida de um sinal de pontuação chamado "exclamação" que sugere pergunta e não afirmação.
    Sei que está em um momento difícil, pois é desagradável ter uma pane qualquer na viatura ainda mais nesta magnitude, entretanto é hora de se apoiar, humildemente, em pessoas de boa fé, nos amigos, parentes e etc.. Quem já passou por isso sabe que mesmo aparentemente complicado sempre saímos dessa de uma forma ou de outra, pois no fim são só carros.

De minha parte se quiser, não procure a vila Canaã e nem a loja do Tigrão, sinta-se a vontade para resolver o seu problema da melhor forma que lhe achar possível e conveniente, levando em consideração a lisura, o caráter e própria honra, em atos dignos e honestos, independente dos atos contrários e impuros que façam contra você, certamente você conseguirá sair desta.

Se preferir insistir e se sentir injuriada (Art. 140 do CP), achando que foi colocado algum elo entre suas palavras de: “bloco raspado” e as da minha dúvida: “material de furto” (Art. 139 do CP), neste caso me processe, mas não tira onda não tá? Só queria ajudar.

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Agradecimentos: 0
    Olá galera gostaria de ver se alguem poderia me informar aonde posso conseguir um diferencia trazeiro para l200 gls com relação de 8x37 completo com caixa de satelites pois estou apanhando aqui no sul para conseguir esta relação.
    Um abraço a todos.
    Att: Deividi

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Fverna,
    Sua dúvida é impertinente, pois se reler o texto com mais calma verá que a questão é seguida de um sinal de pontuação chamado "exclamação" que sugere pergunta e não afirmação.
    Sei que está em um momento difícil, pois é desagradável ter uma pane qualquer na viatura ainda mais nesta magnitude, entretanto é hora de se apoiar, humildemente, em pessoas de boa fé, nos amigos, parentes e etc.. Quem já passou por isso sabe que mesmo aparentemente complicado sempre saímos dessa de uma forma ou de outra, pois no fim são só carros.

De minha parte se quiser, não procure a vila Canaã e nem a loja do Tigrão, sinta-se a vontade para resolver o seu problema da melhor forma que lhe achar possível e conveniente, levando em consideração a lisura, o caráter e própria honra, em atos dignos e honestos, independente dos atos contrários e impuros que façam contra você, certamente você conseguirá sair desta.

Se preferir insistir e se sentir injuriada (Art. 140 do CP), achando que foi colocado algum elo entre suas palavras de: “bloco raspado” e as da minha dúvida: “material de furto” (Art. 139 do CP), neste caso me processe, mas não tira onda não tá? Só queria ajudar.

Olá Aurélio,

Peço desculpas se entendi errado sua colocação quanto "questionar" qual seguradora vende bloco raspado. Acontece que as empresas leiloeiras vendem da forma em que foi recuperado, ou seja, se estiver quebrado, batido, fundido, raspado, adulterado ou qualquer outra coisa feita pelo criminoso que subtraiu o veiculo, fica a cargo do comprador resolver. Eu entendi que vc desconfiou do que eu expus e acreditava que o motor que eu tenho teria sido roubado e não comprado em um leilão.

Não estou aqui para "tirar onda" de ninguém e nem tenho tempo para isso, se entendi mal, meu pedido de desculpas esta ai, se vc quis dizer o que eu entendi, diga com todas as palavras que ai sim vamos a justiça por difamação e calunia.

Caso seja o que eu acredito que foi, um simples mal entendido, morre o assunto por aqui com minhas honestas desculpas ao colega e ponto final.

Fverna
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por l200savana Ver Post
    Olá galera gostaria de ver se alguem poderia me informar aonde posso conseguir um diferencia trazeiro para l200 gls com relação de 8x37 completo com caixa de satelites pois estou apanhando aqui no sul para conseguir esta relação.
    Um abraço a todos.
    Att: Deividi
    TENTA ESTE:
    COROA E PINHO DA L200 GL/GLS 4X4 8X37

coroas

Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    Amigo estive com problemas de caixa de direção, e fui a Goiania GO, lá conheci a vila canaa(um bairro), uma loja chamada "Tigrâo" me vendeu a caixa 2011 completa a um bom preço, lá tinha muitos, muitos diferenciais. mas além dessa loja várias ao redor tambem tinham. talvez te ajude, boa sorte.

Ok

ok Fverna desculpas aceita e Lamento a confusão,
    Agora entendi a história do número raspado. bem que eu desconfiei que tinha algo haver com um furto (não seu contra outra pessoa ehm!), mas sim que você adquiriu de um leilão de sinistro.
    Continuo achando que vc acha o bloco lá em Goiania, eu não moro lá, mas descobri que vale apena ir lá, pois tem muita coisa, é impressionante.

Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Local
    Itajuba/MG
    Será que alguém já precisou trocar o farol principal da pajero sport 2007. É difícil encontrar apenas o bloco ótico H4. Estão cobrando R$380,00 em média (Arteb - Original). Vendem o conjunto por R$800,00. Alguem já utilizou o bloco ótico da marca fortluz? Este tem um preço bom R$130,00 o conjunto principal e auxiliar. connectparts.com.br

Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Caros,
    Acabei de comprar minha tr4, depois de muita pesquisa e muita ajuda aqui no forum.
    Agora os problemas são outros...
    Gostaria de uma indicação de vocês onde eu posso colocar uns acessórios, em SP capital, como sensor de estacionamento e um apoio de braço.
    Achei o preço da concessionária absurdo.
    Também estou procurando um lugar pra comprar aqueles frisos laterias. Alguém indica?
    Alguém já usou esse "piloto automáritco" da dalgas? (Dalgas Precision Equipments - Piloto Automático para veículos, HUD para automóveis, Hello Biker, Sensores de Estacionamento, Cruise Control para veículos, Intercomunicador para motos, Espelho Retrovisor com Câmera, Suporte Lombar, Navegador por satél)
    Agradeço desde já.
    Guilherme

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    São paulo/SP
    caro amigo, estou precisando da peça que é acionada pelo botão POWER da L200 ano 2003. Foi desmontado o motor a bomba injetora e na montagem esta peça desapareceu, vc sabe onde posso encontrar e qual o nome desta peça.
    Agradeço
    Dario

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem