Diesel
Vou aguardar as fotos
Grato.
Versão Imprimível
Diesel
Vou aguardar as fotos
Grato.
Pois é Serjão, acaba perdendo ângulo de saída sim. O problema é que não queríamos furar nada para instalar em outro lugar.
Mas essa é uma solução temporária, meu sogro está esperando sobrar tempo (e dinheiro) para turbinar e instalar um guincho. Estavamos decididos que seria o Warn, mas agora já estamos cogitando o Ironman, vamos aguardar os preços.
Por enquanto esta catraca já o tirou de algumas enrascadas. Como a maior parte dos nossos terrenos são puro barro, ela sempre volta completamente enlameada, mas as vezes pega uma pedra...
Abraço.
Diesel,
a muitos anos utilizo Hi-Lift com essa função, o chato é que ele me dá apenas 1m de deslocamento por vez...é um trabalhão, mas sempre me tirou de muita enrrascada...quer dizer, menos essa em anexo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...essa ai só um trator pra cavar nas laterais e com isso uns funcionários cavaram pro baixo pra soltar...mas essa atolada nenhum guincho tirava, pois usei um de 40t e o carro nem se mexia, na verdade iria era empenar se fosse continuar...:parede::parede::parede:
Assim que estiver com os preços dos Ironman te informo...só lembrando que a Ironman dá 3 anos de garantia nos guinchos...:concordo::concordo::concordo:
Sérjão
Diesel,
Muito obrigado por postar as fotos do guincho do seu sogro. ja me deu uma boa noção.
Agora gostaira de algumas informação algum sobre Hi-lift de um bom fabricante .
Vou dar uma pesquisada aqui no forum ,mas se vcs puderem enriquecer mais o papo . serei muito grato .
abs
Marcelo...
veja esse aqui:
http://www.001shop.com.br/lojas/arma...ift&a2=Modelos
e não esqueça de comprar o assessório pras rodas:
http://www.001shop.com.br/lojas/arma...2=Acess%F3rios
veja o vídeo;
YouTube - Hi-Lift Jack Operating Instructions
Sérjão
Serjão ,
Pelo que eu entedi no vídeo o macaco do hi-lift é usado para erguer o veículo né. para tracionar o veículo acho que não dá não né..
Mas como vc usa hi-lift como tracionador ? com o macaco na horizontal e cintas ?
desculpe a ignorância !!!
grato.
Interessante a versatilidade desse macaco do hi-lift.
Não entendia muito bem como funcionava . agora estou mais por dentro .
Luciano , Serjão ; muito obrigado pelas dicas e pelos vídeos .
Vou dar uma pesquisada nuns modelos na NEt .
Valewww amigos