x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 195

Nova Savana, demorou mas chegou

Amigos vejam o link abaixo:

http://www.autoinforme.com.br/notici...a=1&id_secao=5

Prá variar dá pra perceber que o texto foi escrito por pessoas que "entendem e bem" do assunto automóvel

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Amigos vejam o link abaixo:

http://www.autoinforme.com.br/notici...a=1&id_secao=5

Prá variar dá pra perceber que o texto foi escrito por pessoas que "entendem e bem" do assunto automóvel

Abs,
    Eu particularmente achei bem bacana, uma vermelha ou verde deve ser bem bonita, porem, a MIT mais uma vez deixou de fora o bloqueio 100% (não entendo!!!). O painel e a nova frente certamente dará um folego p/ as vendas.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Com esse lançamento, a Mitsubishi do Brasil assinou o atestado de que falhou o projeto de 141 cv para esse motor. Se tivesse sido aprovado, nada mais justo e necessário utilizá-lo na Savana.

Se eu tivesse ainda a minha HPE, além de ficar fulo da vida eu correria para vende-lá.

O nome disso é sacanagem!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Com esse lançamento, a Mitsubishi do Brasil assinou o atestado de que falhou o projeto de 141 cv para esse motor. Se tivesse sido aprovado, nada mais justo e necessário utilizá-lo na Savana.

Se eu tivesse ainda a minha HPE, além de ficar fulo da vida eu correria para vende-lá.

E o pior é que até a outdoor GLS 121 cv 2008 do nosso amigo Eduardo Eustáquio esquentou nos testes que ele fez em conjunto com uma Ranger e Hilux.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    E o pior é que até a outdoor GLS 121 cv 2008 do nosso amigo Eduardo Eustáquio esquentou nos testes que ele fez em conjunto com uma Ranger e Hilux.
    Podemos resumir que o projeto 141cv foi grotesco e não tem muito o que fazer. Esse motor com 121cv com alguns ajustes daria para ficar eficiente, visto que deve ter sido realizadas algumas melhorias na savana ou não.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Realmente, Marcello, o texto foi escrito por pessoas capazes e conhecedoras do assunto!!! "escapamento tipo snorkel", "para dar cara de fora de estrada ela tem entrada de ar no capô!!! (com o snorkel muito evidente)" "o design está ssociado com a pintura... (pra mim o design é o desenho e não a pintura...)", "caixas de conveniências (é o novo nome para ferramentas...)"
    "O diferencial traseiro autoblocante (LSD) transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de mais força em situações adversas" (entende tudo de mecânica...)

Credo! A L200 Savana ficou muito bonita mas os caras que escreveram isso praticamente assassinaram a L200!!!
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Tiago,

A de 141cv continua a venda, so que como opcional na savana.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

É opcional !?

Pq um carro com caractéristica exclusivamente off-road como a Savana saira com um "opcional" desses no mesmo motor, ou seja... uma com módulo e outra sem módulo HPE? Alguém consegue entender isso?

Prezados como esse texto foi escrito por pessoas "conhecedoras" e tomando como base que todas, eu disse todas, as L200 bolinha vem com bloqueio traseiro, fica difícil acreditar que a afirmação do reporter de que atrás é LSD procede. Acho que como em vários pontos da reportagem, como descritos pelo Edintruder, tinhamos erros grotescos esse do bloqueio é outro deles.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    E o guincho? Alguém sabe se virá? No modelo anterior era opcional...
    E os 8 amortecedores? Continuam?
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Prezados como esse texto foi escrito por pessoas "conhecedoras" e tomando como base que todas, eu disse todas, as L200 bolinha vem com bloqueio traseiro, fica difícil acreditar que a afirmação do reporter de que atrás é LSD procede. Acho que como em vários pontos da reportagem, como descritos pelo Edintruder, tinhamos erros grotescos esse do bloqueio é outro deles.

Abs,
    Marcello,

parece que realmente o carro nao vem com o mesmo bloqueio da Sport/Outdoor agora o pq nao sei mesmo, uma pena

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    É opcional !?

Pq um carro com caractéristica exclusivamente off-road como a Savana saira com um "opcional" desses no mesmo motor, ou seja... uma com módulo e outra sem módulo HPE? Alguém consegue entender isso?
    Acho que é custo, dessa forma o carro de entrada fica bem mais barato. E para off-road 121 ou 141 muda muito pouco.

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem