x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Anthon !! se eu ficar atolado no meio do rio a TRATORETA vai lá me rebocar . !!!. e se eu conseguir passar, vendo a l200 como protótipo de submarino para a Marinha do Brasil. .

Instalei o Snorkel porque sempre achei bonito , e em segundo , por que rodo muito em estradas de chão com muita poeira .
    Com ele o filtro vai sujar menos .
    Toda vez que eu encarava um poeiral ,depois eu retirava o filtro para soprar com ar comprimido e limpar o compartimento do mesmo .
    Muita poeira fina !!!
    Depois de 4150km rodados com o antigo filltro ,tive que troca-lo , coloquei um filtro zerado.
    Vamos ver agora !

abs.
    Parabéns Marcelo!!
    Pode atracar tranquilo!! qualquer coisa se tu ficar atolado no meio do rio, bota o eco a te puxar, hehehehehehe
    Brincadeira, abraço.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Valeu Anthon !! se eu ficar atolado no meio do rio a TRATORETA vai lá me rebocar . !!!. e se eu conseguir passar, vendo a l200 como protótipo de submarino para a Marinha do Brasil. .

Instalei o Snorkel porque sempre achei bonito , e em segundo , por que rodo muito em estradas de chão com muita poeira .
    Com ele o filtro vai sujar menos .
    Toda vez que eu encarava um poeiral ,depois eu retirava o filtro para soprar com ar comprimido e limpar o compartimento do mesmo .
    Muita poeira fina !!!
    Depois de 4150km rodados com o antigo filltro ,tive que troca-lo , coloquei um filtro zerado.
    Vamos ver agora !

abs.

Marcelo, beleza?
    Desculpe se eu estiver falando besteira, mas até onde sei, este procedimento de soprar o filtro (que já fiz muito) é maléfico para a filtração do ar, pq o ar comprimido danifica o papel do filtro, permitindo assim a passagem de mais impurezas pelos seus poros. Hoje em dia não mando mais soprar. Fica aí a dica.
    Abraço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Rodrigo blz !!!
    Gostaria de te agradecer pela aquela dica do rack inflável ( Air Rack ) comprei um !!
    dá pra levar as pranchas de desatolagem de fibra tranquilo.
    Quanto ao filtro ,quando eu sopro eu uso ar comprimido a baixa pressão de forma longitudinal , mas mesmo assim é arriscado furar o filtro , mas agora vou passar a substituir mesmo antes dos 10.000 km
    O original Mitsubishi é fabricado pela MAN - NP 15300. nas autorizadas custa 70,00 no paralelo 40,00 . vale apena trocar ao invés de ficar soprando .

Sergio ; Fazer o que né, eu não tenho F250 pra me rebocar !!! rsrsrs

Anthon ;dessa ae eu não sabia. será que fica bom !!!?
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Fala Rodrigo blz !!!
    Gostaria de te agradecer pela aquela dica do rack inflável ( Air Rack ) comprei um !!
    dá pra levar as pranchas de desatolagem de fibra tranquilo.
    Quanto ao filtro ,quando eu sopro eu uso ar comprimido a baixa pressão de forma longitudinal , mas mesmo assim é arriscado furar o filtro , mas agora vou passar a substituir mesmo antes dos 10.000 km
    O original Mitsubishi é fabricado pela MAN - NP 15300. nas autorizadas custa 70,00 no paralelo 40,00 . vale apena trocar ao invés de ficar soprando .

Sergio ; Fazer o que né, eu não tenho F250 pra me rebocar !!! rsrsrs

Anthon ;dessa ae eu não sabia. será que fica bom !!!?
    abs
    Aí está!!! tu esta melhor equipado, pelo menos pro Marcioney e o +/- 4x4, hehehee, rsrsrsrsrs.
    Abração.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigos , voltando de Domingos Martins ES . peguei uma chuvarada doida no asfalto , e não chegou água no filtro de ar. pois já havia retirado o parafuso do dreno . agora não pode esquecer de retirar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Agradecimentos: 0

Comprei uma Triton

Teria coragem de colocar Snorkel em minha Triton,sim. Só não sei aonde encontrar, se alguém puder me indicar o lugar eu agradeço.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por cauedosreis Ver Post
    Teria coragem de colocar Snorkel em minha Triton,sim. Só não sei aonde encontrar, se alguém puder me indicar o lugar eu agradeço.

Obrigado.
    procure na OGZ www.ogz.com.br

acho que lá tem!

[]´s.

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    amigo......vai na mitisubishi e pedo o snorkel que saiu na nova savana....ficou bonito o snorkel na savana....já pedí na concessionária, em breve a minha vai tá com o kit savana....
    Citação Postado originalmente por cauedosreis Ver Post

Obrigado.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    amigo......vai na mitisubishi e pedo o snorkel que saiu na nova savana....ficou bonito o snorkel na savana....já pedí na concessionária, em breve a minha vai tá com o kit savana....

Eder depois posta mais informações sobre este kit savana e o valor do snorkel.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    18/11/2015
    Local
    CUIABA/MT
    Bom dia Rapaziada, ressuscitando este tópico, MARCELO-HPE, tem como você tirar foto do dreno deste snorkel???
    Hilton Oliveira - Pickup Hilux 99 sr5 4x4

Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Hummm... Bem pensado amigo!

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Marcelo, não sei se já foi sugerido por aquí, mas a boca de saída do snorkel é um bom lugar para camuflar uma antena de gps ou gsm de segurança(o de navegação não precisa).
    Abs
    Anthon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem