Parabéns Marcelo!!
Pode atracar tranquilo!! qualquer coisa se tu ficar atolado no meio do rio, bota o eco a te puxar, hehehehehehe:lol:
Brincadeira, abraço.
Versão Imprimível
Marcelo, beleza?
Desculpe se eu estiver falando besteira, mas até onde sei, este procedimento de soprar o filtro (que já fiz muito) é maléfico para a filtração do ar, pq o ar comprimido danifica o papel do filtro, permitindo assim a passagem de mais impurezas pelos seus poros. Hoje em dia não mando mais soprar. Fica aí a dica.
Abraço.
Fala Rodrigo blz !!!
Gostaria de te agradecer pela aquela dica do rack inflável ( Air Rack ) comprei um !!
dá pra levar as pranchas de desatolagem de fibra tranquilo.
Quanto ao filtro ,quando eu sopro eu uso ar comprimido a baixa pressão de forma longitudinal , mas mesmo assim é arriscado furar o filtro , mas agora vou passar a substituir mesmo antes dos 10.000 km
O original Mitsubishi é fabricado pela MAN - NP 15300. nas autorizadas custa 70,00 no paralelo 40,00 . vale apena trocar ao invés de ficar soprando .
Sergio ; Fazer o que né, eu não tenho F250 pra me rebocar !!! rsrsrs
Anthon ;dessa ae eu não sabia. será que fica bom !!!?
abs
Amigos , voltando de Domingos Martins ES . peguei uma chuvarada doida no asfalto , e não chegou água no filtro de ar. pois já havia retirado o parafuso do dreno . agora não pode esquecer de retirar .
Teria coragem de colocar Snorkel em minha Triton,sim. Só não sei aonde encontrar, se alguém puder me indicar o lugar eu agradeço.
Obrigado.
procure na OGZ www.ogz.com.br
acho que lá tem!
[]´s.
Bom dia Rapaziada, ressuscitando este tópico, MARCELO-HPE, tem como você tirar foto do dreno deste snorkel???