Powered by vBulletin

Snorkel Triton...me Digam Sua Opinião

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 10/06/2009, 18:33
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Anthon !! se eu ficar atolado no meio do rio a TRATORETA vai lá me rebocar . !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. e se eu conseguir passar, vendo a l200 como protótipo de submarino para a Marinha do Brasil. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Instalei o Snorkel porque sempre achei bonito , e em segundo , por que rodo muito em estradas de chão com muita poeira .
    Com ele o filtro vai sujar menos .
    Toda vez que eu encarava um poeiral ,depois eu retirava o filtro para soprar com ar comprimido e limpar o compartimento do mesmo .
    Muita poeira fina !!!
    Depois de 4150km rodados com o antigo filltro ,tive que troca-lo , coloquei um filtro zerado.
    Vamos ver agora !

abs.

Parabéns Marcelo!!
    Pode atracar tranquilo!! qualquer coisa se tu ficar atolado no meio do rio, bota o eco a te puxar, hehehehehehe:lol:
    Brincadeira, abraço.
  • 10/06/2009, 18:57
    RodrigoSL
    Citação:

Valeu Anthon !! se eu ficar atolado no meio do rio a TRATORETA vai lá me rebocar . !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. e se eu conseguir passar, vendo a l200 como protótipo de submarino para a Marinha do Brasil. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Instalei o Snorkel porque sempre achei bonito , e em segundo , por que rodo muito em estradas de chão com muita poeira .
    Com ele o filtro vai sujar menos .
    Toda vez que eu encarava um poeiral ,depois eu retirava o filtro para soprar com ar comprimido e limpar o compartimento do mesmo .
    Muita poeira fina !!!
    Depois de 4150km rodados com o antigo filltro ,tive que troca-lo , coloquei um filtro zerado.
    Vamos ver agora !

abs.

Marcelo, beleza?
    Desculpe se eu estiver falando besteira, mas até onde sei, este procedimento de soprar o filtro (que já fiz muito) é maléfico para a filtração do ar, pq o ar comprimido danifica o papel do filtro, permitindo assim a passagem de mais impurezas pelos seus poros. Hoje em dia não mando mais soprar. Fica aí a dica.
    Abraço.
  • 10/06/2009, 21:35
    Marcelo-HPE
    Fala Rodrigo blz !!!
    Gostaria de te agradecer pela aquela dica do rack inflável ( Air Rack ) comprei um !!
    dá pra levar as pranchas de desatolagem de fibra tranquilo.
    Quanto ao filtro ,quando eu sopro eu uso ar comprimido a baixa pressão de forma longitudinal , mas mesmo assim é arriscado furar o filtro , mas agora vou passar a substituir mesmo antes dos 10.000 km
    O original Mitsubishi é fabricado pela MAN - NP 15300. nas autorizadas custa 70,00 no paralelo 40,00 . vale apena trocar ao invés de ficar soprando .

Sergio ; Fazer o que né, eu não tenho F250 pra me rebocar !!! rsrsrs

Anthon ;dessa ae eu não sabia. será que fica bom !!!?
    abs
  • 11/06/2009, 13:16
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Fala Rodrigo blz !!!
    Gostaria de te agradecer pela aquela dica do rack inflável ( Air Rack ) comprei um !!
    dá pra levar as pranchas de desatolagem de fibra tranquilo.
    Quanto ao filtro ,quando eu sopro eu uso ar comprimido a baixa pressão de forma longitudinal , mas mesmo assim é arriscado furar o filtro , mas agora vou passar a substituir mesmo antes dos 10.000 km
    O original Mitsubishi é fabricado pela MAN - NP 15300. nas autorizadas custa 70,00 no paralelo 40,00 . vale apena trocar ao invés de ficar soprando .

Sergio ; Fazer o que né, eu não tenho F250 pra me rebocar !!! rsrsrs

Anthon ;dessa ae eu não sabia. será que fica bom !!!?
    abs

Aí está!!! tu esta melhor equipado, pelo menos pro Marcioney e o +/- 4x4, hehehee, rsrsrsrsrs.
    Abração.
  • 14/06/2009, 19:42
    Marcelo-HPE
    Amigos , voltando de Domingos Martins ES . peguei uma chuvarada doida no asfalto , e não chegou água no filtro de ar. pois já havia retirado o parafuso do dreno . agora não pode esquecer de retirar .
  • 19/06/2009, 14:18
    cauedosreis
    Comprei uma Triton
    Teria coragem de colocar Snorkel em minha Triton,sim. Só não sei aonde encontrar, se alguém puder me indicar o lugar eu agradeço.

Obrigado.
  • 19/06/2009, 14:31
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por cauedosreis Ver Post
    Teria coragem de colocar Snorkel em minha Triton,sim. Só não sei aonde encontrar, se alguém puder me indicar o lugar eu agradeço.

Obrigado.

procure na OGZ www.ogz.com.br

acho que lá tem!

[]´s.
  • 30/07/2012, 18:07
    eder simoes
    amigo......vai na mitisubishi e pedo o snorkel que saiu na nova savana....ficou bonito o snorkel na savana....já pedí na concessionária, em breve a minha vai tá com o kit savana....
    Citação:

Postado originalmente por cauedosreis Ver Post

Obrigado.

• 31/07/2012, 02:26
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    amigo......vai na mitisubishi e pedo o snorkel que saiu na nova savana....ficou bonito o snorkel na savana....já pedí na concessionária, em breve a minha vai tá com o kit savana....

Eder depois posta mais informações sobre este kit savana e o valor do snorkel.

[]s
  • 31/10/2016, 11:47
    hiltoncba
    Bom dia Rapaziada, ressuscitando este tópico, MARCELO-HPE, tem como você tirar foto do dreno deste snorkel???
  • 26/01/2017, 12:19
    ValdenioC
    Hummm... Bem pensado amigo! :palmas:

Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Marcelo, não sei se já foi sugerido por aquí, mas a boca de saída do snorkel é um bom lugar para camuflar uma antena de gps ou gsm de segurança(o de navegação não precisa).
    Abs
    Anthon

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:10.