x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
  • #13



    No paralama e na caixa de rodas para ter acesso ao cofre do motor.

  • #14
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    davilsantos ficou lindo e perfeito.
    realmente tem que ter coragem para colocar um snorkel numa triton e você esta de parabens, só não gostei muito dos escritos na lateral sport 4x4 mas é irrelevante se comparando com a beleza e robutez que aparentam o conjunto.

    Só uma coisa você anda com ele sempre ligado a entrada de ar ou conecta só para fazer trilhas, porque prejudica um pouco o consumo e desempenho.

    Abraços

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Davi,

    Como já tem um topico por ai ... sua triton é show !!!! Parabéns !!

    Sobre a questão do Snorkel eu penso o seguinte ... para quem pratica Off-road, rallys, expedições e etc ... é um equipamento imprecindível. Vou falar até mais.. algumas cidades nas epocas das chuvas tbm precisam ter um snorkel para que se possa atravessar certos locais.

    Se formos pensar pelo lado de revenda, tudo bem pode empatar um pouco ... mas nada que seja algo fora do comum pois os grandes centros tem muitos praticantes de off-road q com certeza irão querer um veículo com o snorkel do que outro sem. Carro tem q ter é estado de conservação, revisado, cuidado e etc .. o snorkel entra é no bolo de razões para se comprar.

    Já vi várias viaturas com snorkel sendo vendidas sem problema algum .. mas lembrem-se q utilitarios e vários veiculos q gostamos não se vende da mesma forma que se vende um Gol, Uno, Palio e etc.

    TR-4 aqui no DF é ruim d+++ para se vender .. com snorkel então .. é pedir casamento. Acho q da mesma forma, foi o q aconteceu com o freitas lá em Natal.

    Outra coisa ... pelo menos na Ranger .. há como colocar o Snokel .. e depois tira-lo trocando apenas o paralama que não se vê q foi feito. Vou tentar achar as fotos de uma Ranger com e sem o Snorkel que eu tirei a um tempo atrás e posto aqui. Assim q tiver oportunidade vou ver como é o da L-200 e ver se isso é possível.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    seguinte

    ele ainda n esta pronto. ele vai ser lixado para retirar o sport 4x4 que ficou muito feio e pois a pintura ficou ruim.
    o snorkel esta ligado direto. estou projetando um sistema para adaptar o smart snorkel da savana nela. cara n prejudicou nada no motor. o mecanico da mit testou e n me alegou nenhum problema quanto a falta de ar no motor

    ele custou R$1.500. custou um pouco mais caro pois foi feito um molde, tudo sob medida. na instalação interna foi colocado um tampão na mangueira da entrada original e feito um furo atras da caixa de ar para colocar a nova mangueira. n foi mexido nem trocado nada de lugar.

    qualquer duvida da um grito que eu respondo.....

    um abrasss e continuem postando. amanha vou colocar foos do protetor de carter que foi feito pra ela.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #17
    eh possivel. se o lanterneiro for bom ele recorta um pedaço de lata e solda el no buraco, depois passa massa lixa e nem se percebe. em troller eu ja vi muito disso. o pessoal quanto troca manda tirar o snorkel e colocar no seu novo. e barbada e muito tranquilo. a revenda aqui no sul pra pick-up e muito tranquila a nossa outra tbm tinha snorkel e foi bem facil. e bem o que voce disse o que vale e o estado de conservação e nao aparencia, ou pq o cara fazia trilhas, ate pq coisas pesadas com essa vai ser dificil.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #18
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    eh possivel. se o lanterneiro for bom ele recorta um pedaço de lata e solda el no buraco, depois passa massa lixa e nem se percebe. em troller eu ja vi muito disso. o pessoal quanto troca manda tirar o snorkel e colocar no seu novo. e barbada e muito tranquilo. a revenda aqui no sul pra pick-up e muito tranquila a nossa outra tbm tinha snorkel e foi bem facil. e bem o que voce disse o que vale e o estado de conservação e nao aparencia, ou pq o cara fazia trilhas, ate pq coisas pesadas com essa vai ser dificil.

    Coloca fotos do cofre do motor!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #19
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Muito massa,parabéns ai!!
    Afinal,todo cuidado é pouco!

  • #20
    tudo bem, é imprecindível, mas é do tipo que eu usaria o carro pra passeios leves e expediçoes leves tb. Eu tive uma Full 2001 que foi o pior carro pra revenda da minha vida, e prometi que iria comprar um carro que na HORA que eu quisesse vender, conseguiria, ou seja, Hillux ou Triton AT/DIESEL. Adoros carros OFF ROAD, mas a Triton foi mais um investimento a longo prazo para nao ter perdas de Rios de $$, em quanto isso as brincadeiras ja começaram, porem nao vai passar do que ja esta sendo feito

    *Unichip
    *Xenon baixo milha
    *BF 31
    *dvdzinho com kit multimídia

    Agora certamente nao furaria a lata de um carro que paguei 122mil
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #21
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    tudo bem, é imprecindível, mas é do tipo que eu usaria o carro pra passeios leves e expediçoes leves tb. Eu tive uma Full 2001 que foi o pior carro pra revenda da minha vida, e prometi que iria comprar um carro que na HORA que eu quisesse vender, conseguiria, ou seja, Hillux ou Triton AT/DIESEL. Adoros carros OFF ROAD, mas a Triton foi mais um investimento a longo prazo para nao ter perdas de Rios de $$, em quanto isso as brincadeiras ja começaram, porem nao vai passar do que ja esta sendo feito

    *Unichip
    *Xenon baixo milha
    *BF 31
    *dvdzinho com kit multimídia

    Agora certamente nao furaria a lata de um carro que paguei 122mil

    Amigo, posta uma foto do unichip instalado, para que possavom ver em que local ele foi fixado, e conta como ficou o desempenho!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #22
    To esperando turbomodulo pro carro Dieselpower, e ja ja posto os graficos de potencia e onde vai ser colocado, nos meus outros carros Ncivic, A3, etc fixavamos do lado da bateria . Deve ser neste local mesmo, alguma contra indicacao?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #23
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    To esperando turbomodulo pro carro Dieselpower, e ja ja posto os graficos de potencia e onde vai ser colocado, nos meus outros carros Ncivic, A3, etc fixavamos do lado da bateria . Deve ser neste local mesmo, alguma contra indicacao?

    Nenhuma! Te dou a maior força!
    Acredito que vai ser a primeira Triton "mechida" do Brasil.
    Vai ficar um canhão!
    Deve atingir a mesma potência das Full HPE, não é?
    Então você já tinha o Unichip em outros carros, e vai utilizar o mesmo na Triton, ou vai comprar outro?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #24
    Sim sim, meu primo tem uma revenda de Unichip , entao unichip é oq nao faltam por aqui hahaha. E é o tipo da ferramenta que nao troco, vo tirando de carro em carro. Ja tivemos resultado em Ranger de 205cv no motor, e algumas Pajero 3.2CR de 190cv. Mas os caras eram conservadores, pai de familia e tal.

    Eu vo acertar o carro com a turbina perto do limite, pois vo ficar com ele 1 ano só e depois tirar. Acredito que ficará algo perto dos 215cv, uma pena ser AUT.

    E tenho sim Uni a um tempo, tenho so trocando as versões dele ou seja atualizando, indico esse piggyback para todos, inclusive pra quem gosta de carro esportivo como eu e to dando um tempinho nos OFF para nao morrer cedo. .

    abraços
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade