Powered by vBulletin

Pajero IO - Pneus Maiores + Lift de Suspensão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2008, 18:29
    Allan
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    KARO AMIGO ALLAN E OS DEMAIS PARTICIPANTES DESSA PARTE DA COMUNIDADE 4x4BRASIL, TEU CARRO FICOU SHOWWWWWWWWWWWW, EU QND LI A ALGUNS MESES AKI NO FORUM SOBRE LIFT, JA ME DESPERTOU, MAS, AGORA, ASSIM Q SOBRAR O CAPILÉ IREI LEVANTAR A MINHA TR4 KRIPTON, E TINHA MUITAS DUVIDAS A RESPEITO DOS PROXIMOS PNEUS Q IRIA COLOCAR.APROVEITANDO A OPURTINIDADE, GOSTARIA DE LANÇAR AKI NO FORUM(NÃO SEI SE ALGUÉM JA TOCOU NESSE ASSUNTO) DE MARCARMOS UMA TRILHA/PASSEIO COM OS NOSSOS PAJERO's IO's E AS TR4's, POW ADQUIRI O CARRO TB A POUCO TEMPO E TO DOIDO PRA VER O TOTAL DESEMPENHO DELE NA LAMA. GRANDE ABRAÇO A TODOS E EM ESPECIAL CONGRATULAÇÕES AO AMIGO ALLAN.

MARCOS THEODORO - MAUARJ
    PAJERO TR4 KRIPTON

Opa,

Assim eu acabo me sentindo gente importante... :mrgreen:

Valeu pelos elogios Marcos. O que você ou mais alguém precisar estou a disposição para ajudar e esclarecer na minha pífil experiência.

Bom, já começamos bem, temos 3 pessoas para fazer o passeio, são elas:

1) Marcos Theodoro - TR4 KRIPTON
    2) Fabio Fonseca (meu cunhado) - SPORTAGE
    3) Allan Barreiros - IO TROVÃO

Pra onde ainda não sabemos, nem quando:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Mais alguém se habilita??????

Mandem sugestões de lugares tb.

Abraço.
  • 01/07/2008, 19:10
    mauarj
    Karaz Meu Sogro Tem Casa De Praia Em Maricá, E, Eu Participo Do Jeep Clube Maricá, Então, Pode Ser O Ponto De Partida. E Diga-se De Passagem Maricá Tem Muita Escolha, Tem Areia, Tem Lama, Tem Morros, Fica Ae Minha Dica.abs.
  • 02/07/2008, 11:24
    Allan
    Maricá
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Karaz Meu Sogro Tem Casa De Praia Em Maricá, E, Eu Participo Do Jeep Clube Maricá, Então, Pode Ser O Ponto De Partida. E Diga-se De Passagem Maricá Tem Muita Escolha, Tem Areia, Tem Lama, Tem Morros, Fica Ae Minha Dica.abs.

Gostei da Idéia! :palmas:

Você conhece lguma trilha por lá? O teu sogro deve conhecer né??? Chama ele pra se unir nessa.... que tal abrirmos um tópico só pra combinar essa???:pensativo:

Abraço. Allan.
  • 02/07/2008, 13:43
    Gobbi
    boa boa
    bah cara, ótimas dicas.
    Estou querendo fazer o mesmo na minha io.
    coloquei pneus 235/75, está pegando no para-barro (só porque tem um parafusinho maldito que ta meio frouxo e sem rosca).
    mas quero colocar as molas da TR4 tb.
    Hoje falei com a FOX, uma das concessionárias de poa e a parte técnica da oficina me disse que "não tem como colocar nem os amortecedores da TR4 porque não encaixa". Teria que importar, a R$ 1.600,00 o jogo dos dianteiros. Jésusssss.

valeu, abraço.

mando notícia de quando levantar a bichinha.
  • 02/07/2008, 14:46
    Allan
    Heim????
    Citação:

Postado originalmente por Gobbi Ver Post
    bah cara, ótimas dicas.
    Estou querendo fazer o mesmo na minha io.
    coloquei pneus 235/75, está pegando no para-barro (só porque tem um parafusinho maldito que ta meio frouxo e sem rosca).
    mas quero colocar as molas da TR4 tb.
    Hoje falei com a FOX, uma das concessionárias de poa e a parte técnica da oficina me disse que "não tem como colocar nem os amortecedores da TR4 porque não encaixa". Teria que importar, a R$ 1.600,00 o jogo dos dianteiros. Jésusssss.

valeu, abraço.

mando notícia de quando levantar a bichinha.

Meu Amigo,

Fico pasmo como ainda existem profissionais e entidades que enganam as pessoas.:shock: Não sou mecânico, mas eu posso te garantir 100% que eu comprei amortecedores da TR4 (os 4) e coloquei na minha IO. O encaixe é o mesmo. Perfeito! É capaz de você pagar os R$ 1.600,00 pelos amortecedores da IO e eles instalarem os da TR4, que custam em média R$ 630,00 os quatro:concordo:.

Dá uma olhada em outros tópicos aqui no fórum Mitsubish e você vai ver que muitos outros amigos fizeram o mesmo. Amortecedores de TR4 na IO.

Aliás, quase tudo serve. Pastilhas de freio, molas, filtro de ar... Eu fiz uma revisão geral na minha quando comprei em Maio. A única coisa que não pôde ser da TR4 foram as correias (correia dentada, alternador e direção hidráulica). O resto foi tudo da TR4.

Sugiro você ir em outra concessionária ou procurar um bom mecênico em POA que entenda desses bichinhos.

Abraço.
  • 05/08/2008, 11:57
    mauarj
    Karaz To Na Secura, Liguei Pro Ronaldo Da Toca Do Dino, E, Encomendei Os Calços De 1,5", To Louco Pra Chegar Logo, E Vou Comprar As Molas De Courrier, Lá Altese, Mas, Só Ficar Satisfeito Mesmo, Qnd Sobrar Aquela Verba E Eu Puder Trocar Os Pneus, Mas, De Qualquer Forma, Estou Seguindo A Risca Sua Receita, valew Allan grande abraço.
  • 06/08/2008, 22:06
    Fred Augusto
    5 Anexo(s)
    Parabéns!!!
    Oi Allan!!!! Parabéns; a sua IO ficou linda. Há uns meses eu também pesquisei sobre pneus e lift na IO e acabei colocando as molas da TR4 e pneus BF 225/75 na roda original aro 16 (os pneus dianteiros pegam na caixa de roda quando viro todo o jogo ou quando passo rápido por uma forte lombada; os traseiros pegam muito pouco e só quando o carro "torce" muito). Só depois que vi o Tópico do Fred Bailune (também agradeço a ele pelos conselhos) "ensinando" sobre as molas da Courrier, mas já era tarde. Consegui, com essas alterações, uma razoável elevação da minha "IO Jubiléia", mas ainda me dou por insatisfeito.....QUERO MAIS!!! Minha dúvida é; você fez o mesmo que o Bailune (molas dianteiras da Courrier na traseira de sua IO e molas da TR4 com calço na dianteira)????
    Abaixo vão algumas fotos da minha "Jubiléia".
  • 07/08/2008, 14:22
    mauarj
    fala Ae Galera, Só Atualizando O Post, Coloquei Os Pneus Bf Goodrich All Terrain 225/75/16 T/a, Nesse Sabado Devo Acabar Com A 2° Faze Do Lift, Colocando Os Calços De 1,5" E As Molas Da Courrier, Posto Fotos Qnd Estiver Terminado.abs.
  • 07/08/2008, 18:12
    allanbarreiros
    Citação:

Postado originalmente por Fred Augusto Ver Post
    Oi Allan!!!! Parabéns; a sua IO ficou linda. Há uns meses eu também pesquisei sobre pneus e lift na IO e acabei colocando as molas da TR4 e pneus BF 225/75 na roda original aro 16 (os pneus dianteiros pegam na caixa de roda quando viro todo o jogo ou quando passo rápido por uma forte lombada; os traseiros pegam muito pouco e só quando o carro "torce" muito). Só depois que vi o Tópico do Fred Bailune (também agradeço a ele pelos conselhos) "ensinando" sobre as molas da Courrier, mas já era tarde. Consegui, com essas alterações, uma razoável elevação da minha "IO Jubiléia", mas ainda me dou por insatisfeito.....QUERO MAIS!!! Minha dúvida é; você fez o mesmo que o Bailune (molas dianteiras da Courrier na traseira de sua IO e molas da TR4 com calço na dianteira)????
    Abaixo vão algumas fotos da minha "Jubiléia".

Fala ae meu amigo,

Foi isso mesmo que eu fiz. Mola de TR4 na frente com calços de 35mm e molas dianteiras de courrier na traseira do carro.

Estou vendendo meu kit todo, porque vou precisar vender meu carro. Ta anunciado aqui no forum. Quero vender tudo, inclusive os pneus. Rodei uns 2.000 km só com esse lift e pneus, portanto tá tudo zero bala! Qualquer coisa estamos ae.

Abraço.
  • 07/08/2008, 19:21
    Fred Augusto
    Vendendo o Kit???? Opa
    Citação:

Postado originalmente por allanbarreiros Ver Post
    Fala ae meu amigo,

Foi isso mesmo que eu fiz. Mola de TR4 na frente com calços de 35mm e molas dianteiras de courrier na traseira do carro.

Estou vendendo meu kit todo, porque vou precisar vender meu carro. Ta anunciado aqui no forum. Quero vender tudo, inclusive os pneus. Rodei uns 2.000 km só com esse lift e pneus, portanto tá tudo zero bala! Qualquer coisa estamos ae.

Abraço.

Oi Allan;
    você me venderia apenas as molas da Courrier + os 2 calços dianteiros ou apenas os 2 calços???? Caso afirmativo, quais os valores???
    Desculpe a "barganha" :oops:, mas é que também acabo de colocar as molas da TR4 e os Pneus BF na minha, ok:concordo:?!
  • 08/08/2008, 09:23
    Eliseu
    Bateu a tristeza. Ontem fui a serviço para Santana do Livramento e aproveitei para ir ao Uruguai (Rivera) para adquirir um jogo de 235/70 R16 ou 225/75 R16, e desisti. Não está sendo vantagem, pois o preço é somente 30 reais na unidade menor que aqui no BR e considerando o risco de perder os pneus para a Rceita Federal, não achei vantagem. Vou adquirir um jogo aqui. Antes chegava a 50% a diferença, mas agora está insignificante.
  • 08/08/2008, 18:28
    mauarj
    Fala Ae Galera Hoje Finalmente Estou Tão Feliz Quanto No Dia Em Que Comprei Meu Carango, Fiz O Lift(1,5") E Coloquei Os Pneus Bf Goodrich All Terrain T/a 225/75/16, O Carro Ficou Lindo, Muito Mais Alto, Ficou Mais Gostoso De Dirigir, Ficou Mais Durinho, Firme Na Estrada. Vou Fazer Trilha Nesse Sabado(09-08-2008), Lá Em Maricá E A Previsão é De Chuva , Então, Farei Area De Praia, Com Lama, E Erosões, Hahahahaha, Mal Posso Esperar, Depois Posto Aki Todos Os Detalhes Da Trilha E Fotos Com Detalhes Das Modificações Do Carango. Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:53.