realmente ficou muito show....
Versão Imprimível
realmente ficou muito show....
amigos e o lift de 2" da ADAMS ninguem testou ainda na pajero tr4/io?
Fotos ruins pois são do celular.
Andre,
Ta usando espaçadores? teve quer dar um passe nas rodas da ranger? ou é plug and play? qual modelo/ano das rodas q tu colocou? dessas ainda nao tinha visto, ja vi IO com as da ranger 2006, dessas q tu colocou ainda nao, ficaram iradas.
Aguardo resposta,
Abs,
FBargiela
Ae galera, oq fiz na minah tr4 2003.
Fiz um lift de 1,5". Na dianteira e atras molas da currier....
Com relacao a pneus, resolvi montar um segundo jogo de rodas, entao consgeui as rodas da scorro s150 aro 15, q cabem c uma luva na tr4 sem adaptacoes e sem poegar na pinca... Escolhi os pneus mud 30,5 polegadas... Tive q tirar todos os plasticos de dentro da cx de roda, me deixou um pouco preocupado pq deixou os farois de milha muito expostos a lama e agua, mas vo providenciar uma borracha p colocar la e protegelos um pouco, hehe... Fiz um envelopamento no carro de preto fosco q proteger um pouco a pintura de galhadas e riscos na trilha... Mas ficou bacana, mas gostaria de saber de alguem ja tirou todas as protecose da cx de roda e o q fez p proteger o farol de milha??? Ou deixou exposto mesmo...
Valeuuu
brusa
Cara não sei o ano das rodas não, mas deve ser entre 2001 e 2004 eu imagino, a pintura dourado fiz por conta. Se usar alargador tenque investir em coisa boa, tipo os da AVM de 3cm com novos prisioneiros. Esses de 6mm não valem nada, não centralizam a roda e não dão balanceamento, na minha passamos a lixadeira sem dó nas pinças de freio não to usando alargador nenhum. Como coloquei pneus 31" precisou rebater a lata sim e tirar os para-barros originais. Minha IO tem calços de 2" na dianteira, mas ta esterçando tudo a direção e ta com a apatencia bem interessante. não sei quanto tempo vai durar a embreagem com esse pneu ai...
ta ai amigao....
Oi tenho um pajero io 2001 e vou trocar os pneus pelos 225/70/16, bem pelo que fui informada pela o vendedor são equivalentes aos do manual 215/65/16, gostaria de saber se terei que fazer algum ajuste na suspensão.:rolleyes:
Grata,..
Uma dúvida minha para os que já tem a experiência com o Lift...
Fiz o lift de 2" em minha IO, colocando amortecedores de L200 molas do zetec e calço de 2" na dianteira, fiz o alinhamento, caster e balanceamento.
Mas em qualquer curva acima de 60km/h os pneus da frente cantam...
Acho mt estranho, pois parece que esta perdendo tração e acabo por reduzir a velocidade.
É normal perder um pouco a frente do carro após o lift? sei que perde um pouco o centro de gravidade, e só pra ressaltar a minha é a IO, mais leve que a TR.
Aguardo as opiniões,
Abs:pipoca:
Prezado Bargiela
Na verdade nao existe como clocar um lift de 2" e nao mudar a cambagem.
Por isso os pneus cantam, o alinhador compensou a cambagem na abertura de rodas.
E preciso usar reguladores de cambagem. Coisa que nao vem originalmente nos TR4...
Grande abraço