Powered by vBulletin

Pajero IO - Pneus Maiores + Lift de Suspensão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2010, 14:44
    alessandrovbarros
    realmente ficou muito show....
  • 15/07/2010, 15:30
    SUZUTCHÊ
    amigos e o lift de 2" da ADAMS ninguem testou ainda na pajero tr4/io?
  • 15/07/2010, 18:06
    André_rally
    Citação:

    Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
    Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.

    Sim MAUARJ, eu fiz isso na minha, mas troquei as molas originais pelas do santana. Tbm coloquei pneus GOODYEAR WRANGLER MTR 31x10,5x15" com rodas da ranger, ta o capeta.
  • 16/07/2010, 13:48
    André_rally
    3 Anexo(s)
    Fotos ruins pois são do celular.
  • 17/07/2010, 22:05
    Bargiela
    Citação:

    Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Fotos ruins pois são do celular.


    Andre,

    Ta usando espaçadores? teve quer dar um passe nas rodas da ranger? ou é plug and play? qual modelo/ano das rodas q tu colocou? dessas ainda nao tinha visto, ja vi IO com as da ranger 2006, dessas q tu colocou ainda nao, ficaram iradas.

    Aguardo resposta,

    Abs,
    FBargiela
  • 19/07/2010, 17:27
    Brusa85
    mEU DEPOIMENTO
    Ae galera, oq fiz na minah tr4 2003.
    Fiz um lift de 1,5". Na dianteira e atras molas da currier....
    Com relacao a pneus, resolvi montar um segundo jogo de rodas, entao consgeui as rodas da scorro s150 aro 15, q cabem c uma luva na tr4 sem adaptacoes e sem poegar na pinca... Escolhi os pneus mud 30,5 polegadas... Tive q tirar todos os plasticos de dentro da cx de roda, me deixou um pouco preocupado pq deixou os farois de milha muito expostos a lama e agua, mas vo providenciar uma borracha p colocar la e protegelos um pouco, hehe... Fiz um envelopamento no carro de preto fosco q proteger um pouco a pintura de galhadas e riscos na trilha... Mas ficou bacana, mas gostaria de saber de alguem ja tirou todas as protecose da cx de roda e o q fez p proteger o farol de milha??? Ou deixou exposto mesmo...
    Valeuuu
    brusa
  • 19/07/2010, 21:38
    André_rally
    Cara não sei o ano das rodas não, mas deve ser entre 2001 e 2004 eu imagino, a pintura dourado fiz por conta. Se usar alargador tenque investir em coisa boa, tipo os da AVM de 3cm com novos prisioneiros. Esses de 6mm não valem nada, não centralizam a roda e não dão balanceamento, na minha passamos a lixadeira sem dó nas pinças de freio não to usando alargador nenhum. Como coloquei pneus 31" precisou rebater a lata sim e tirar os para-barros originais. Minha IO tem calços de 2" na dianteira, mas ta esterçando tudo a direção e ta com a apatencia bem interessante. não sei quanto tempo vai durar a embreagem com esse pneu ai...
  • 23/07/2010, 16:54
    SUZUTCHÊ
    fotos
    Citação:

    Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae galera, oq fiz na minah tr4 2003.
    Fiz um lift de 1,5". Na dianteira e atras molas da currier....
    Com relacao a pneus, resolvi montar um segundo jogo de rodas, entao consgeui as rodas da scorro s150 aro 15, q cabem c uma luva na tr4 sem adaptacoes e sem poegar na pinca... Escolhi os pneus mud 30,5 polegadas... Tive q tirar todos os plasticos de dentro da cx de roda, me deixou um pouco preocupado pq deixou os farois de milha muito expostos a lama e agua, mas vo providenciar uma borracha p colocar la e protegelos um pouco, hehe... Fiz um envelopamento no carro de preto fosco q proteger um pouco a pintura de galhadas e riscos na trilha... Mas ficou bacana, mas gostaria de saber de alguem ja tirou todas as protecose da cx de roda e o q fez p proteger o farol de milha??? Ou deixou exposto mesmo...
    Valeuuu
    brusa

    posta as fotos ai amigão
    abçs
    t+
  • 27/07/2010, 17:14
    Brusa85
    1 Anexo(s)
    ta ai amigao....
  • 08/09/2010, 16:21
    Marines
    Troca de pneus
    Oi tenho um pajero io 2001 e vou trocar os pneus pelos 225/70/16, bem pelo que fui informada pela o vendedor são equivalentes aos do manual 215/65/16, gostaria de saber se terei que fazer algum ajuste na suspensão.:rolleyes:
    Grata,..
  • 26/09/2010, 22:09
    Bargiela
    Uma dúvida minha para os que já tem a experiência com o Lift...

    Fiz o lift de 2" em minha IO, colocando amortecedores de L200 molas do zetec e calço de 2" na dianteira, fiz o alinhamento, caster e balanceamento.

    Mas em qualquer curva acima de 60km/h os pneus da frente cantam...
    Acho mt estranho, pois parece que esta perdendo tração e acabo por reduzir a velocidade.

    É normal perder um pouco a frente do carro após o lift? sei que perde um pouco o centro de gravidade, e só pra ressaltar a minha é a IO, mais leve que a TR.

    Aguardo as opiniões,
    Abs:pipoca:
  • 27/09/2010, 10:02
    adams
    Prezado Bargiela

    Na verdade nao existe como clocar um lift de 2" e nao mudar a cambagem.
    Por isso os pneus cantam, o alinhador compensou a cambagem na abertura de rodas.
    E preciso usar reguladores de cambagem. Coisa que nao vem originalmente nos TR4...
    Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy