x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Waldir... não vamos disvirtuar o tópico das velas....masssss te respondendo....
    Aparentemente é esta mas as originais são Dayco 149 dentes... por isso é bom vc mandar um e-mail perguntando antes.... de qualquer forma um colega trocou a correia dele fazem 2 meses mais ou menos e pagou $280,00 da Dayco...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Desculpem, pelo jeito houve entendimento que atravessei o tópico, mas NÃO o fiz intencionalmente! De qualquer forma agradeço a orientação Paulo. A propósito, lendo um pouco mais os diversos posts observei que aqui mesmo no fórum temos pessoas que comercializam alguns itens. Muito bom saber disso.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Waldir, só existe um porém - quando vc importa por Courier(Fedex, DHL, UPS, etc) , método utilizado na RockAuto vc tem a taxa de desembaraço, a da Fedex é a mais baixa de todas ( R$18,00), porém também paga o II 60% mais ICMS 18% do valor de nota.
    Abs
    Nersu
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    no caso das velas, para uma palero sport 2003, se auto, essas velas iridium tbm sao boas? e mais basta apenas que se faça a troca das velas ou é obrigatorio q se faça a troca do cabo tbm? nao precisa mudar nem ajustar mais nada?

Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC
    tenho bastante experiencia com essas velas. a troca do cabo só se faz necessaria se eles estão velhos ou gastos. as velas de metais nobres (iridium, platina, etc) duram mais e queimam melhor. na prática voce nota uma melhora em baixas rotações, uma marcha lenta mais regular e uma melhor disposição nas acelerações. em rotações médias e altas eu nunca notei diferença significativa.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR

Velas para Pajero V6

E novamente o assunto das VELAS
    Apenas para título de informação aos colegas q tem Pajero V6 3000...
    Uma opção na compra das velas cujas originais são uma fortuna... e além das NGK já conhecidas... segue a opção da Bosch com preços bem em conta e quase nenhuma auto-peças oferece...

Bosch Super Plus ->Nº: F000 KE0 P36
    Bosch Super 4 ->Nº: 0 242 232 505 (quatro eletrodos - ainda não consta no catálogo do site da Bosch)

Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Paulo,

Também pretendo adquirir um Jogo de Velas NGK Iridium, localizei o que mensionou no e-bay por US$ 36,95, só que la consta como : 97-02 MIT MONTERO SPORT NGK IRIDIUM IX SPARK PLUGS KIT será que é o mesmo modelo da nossa, utiliza o mesmo motor ? o nosso é o 6G72, mesmo para a minha 99.
    Recomenda eu adquirir um jogo de cabos de silicone nos USA ou não vale a pena ?
    Obrigado
    Abs...
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Paulo,

Também pretendo adquirir um Jogo de Velas NGK Iridium, localizei o que mensionou no e-bay por US$ 36,95, só que la consta como : 97-02 MIT MONTERO SPORT NGK IRIDIUM IX SPARK PLUGS KIT será que é o mesmo modelo da nossa, utiliza o mesmo motor ? o nosso é o 6G72, mesmo para a minha 99.
    Recomenda eu adquirir um jogo de cabos de silicone nos USA ou não vale a pena ?
    Obrigado
    Abs...
    Sem dúvida as NGK Iridium são muito boas, eu postei estes modelos da Bosch pq descobri isso recentemente e resolvi divulgar, afinal o preço é bem menor.... e a de quatro eletrodos parece muito boa...
    Quanto ao modelo... é certo que as Pajeros (montero) motor 6G72 são as mesmas...
    Os cabos de vela... recomendo caso vc use GNV, pois daí sim faz uma boa diferença para o conjunto... caso contrário, só se quizer melhorar muito pouco a performance ou caso seus cabos estejam ruins.... mas vc pode encontrá-los na Donatti por um preço relativamente bom...

Usuário
    Entrada
    18/12/2008
    Galera, boa tarde! Eu tenho uma Pajero 2800 93/94 diesel. Gostaria de saber se as velas Iridium servem tanto para o motor a gasolina quanto o a diesel. Não tem diferença? Tem diferença?

Conto com a ajuda de vocês.

Abraço

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Velas para o motor diesel???

Que eu saiba, o motor a diesel ocasiona a explosão por compreção. não por faisca de velas.. o que o motor diesel tem é velas para aquecer o diesel antes, assim funcionando melhor quando o motor estra frio ou até mesmo em dias mais frios.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Velas da Pajero

Somente para constar.
    Instalei as velas Bosch Super 4 cod. 0242232505 indicadas pelo colega aqui do forum, Bom mesmo foi o precim, paguei $ 14,30 cada.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Waldir, só existe um porém - quando vc importa por Courier(Fedex, DHL, UPS, etc) , método utilizado na RockAuto vc tem a taxa de desembaraço, a da Fedex é a mais baixa de todas ( R$18,00), porém também paga o II 60% mais ICMS 18% do valor de nota.
    Abs
    Nersu
    Bom dia Nelson, mudei de idéia. Vou comprar contigo um jogo de velas Iridium IX e os cabos 8 mm silicone. Favor ler MP e enviar dados para providências.

Só para não deixar dúvidas: Pajero V6 3000 SOHC 6G72 GLS-B 1999/99.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem