x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 62

Hybrid View

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O macaco e a chave de rodas da L200 não ficam por ali? será que eles não podem estar soltos e fazendo barulho?
    Barulho em L200 é o que não falta, a minha com 8.000 esta cheia de pandeiros, surdos marcação, e agora apareceu até uma cuica.
    qualquer dias desse componho uma musica com os acompanhamentos.
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Só para destrair.
    Mas verdade a minha esta com um monte de barulhos e grilos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Weissfhuder,

OPA!!!

Não falei que a Ranger é melhor que a L200!!! É bom prestar atenção no que está escrito antes de responder. Apenas estou dando alfinetadas no Everton. O que eu falei é a comparação com a HILUX!!!

Se vais colocar a tua L200 no lixo me chama para recolher! A minha mulher está precisando de um carro só dela...

A Ranger tem muitos prós que a L200 não tem, tal como o oposto também está presente. A maior diferença é o consumo e a assistência técnica na região. Existem mais Rangers que L200 por aqui pois são poucas concessionárias Mit no Sul do Brasil. As Rangers que estão sumindo do MT, MS, GO, SP, TO... estão sendo trazidas para cá por revendedores de automóveis autônomos (picaretas) pela boa revenda, facilidade de manutenção e estado geral (chegam melhores que as demais). O pessoal compra a Ranger em GO por R$35000 e vende aqui por R$45000!!! É um ótimo negócio. A minha eu garimpei por 2 meses mas é Gaúcha, não veio do trabalho dos outros estados.

Os veículos Federais são comprados por licitação, e não são escolhidos por esse ou aquele motivo, tanto que o Ibama comprou recentemente uma frota de Frontiers. Nas licitações é o preço que conta e não a marca e/ou modelo.

Espero não ter te agredido emocionalmente, mas que é divertido implicar com o Everton, ah, isso é!!!

Quando eu comprei a minha Ranger, eu olhei as outras disponíveis, te digo que eu não fiquei com uma L200 GLS branca pois sabia do alto consumo (=ou- 8km/l), dificuldade de peças na minha cidade, motor fraco, ergonomia a desejar e preço acima das concorrentes. Com certeza a HPE é muito melhor que as outras, mas como eu não tinha $$$ para uma, eu nem cheguei perto. Um dia quem sabe eu chego lá, assim que parar de gastar na casa...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Me alfinetar?! Edin, vc desenterrou defunto! Olha a data daqueles post... faz tempo heim, tinha apenas 16 anos e hoje to prestes a fazer 18, de la pra ca aprendi muita, a cabeça mudou. Cada qual com seu carro, pra mim so presta a L200, pra vc a ranger é maravilhosa e eu respeito.
    PS: Hoje a L200 é MINHA, por mais que meu pai tenha me dado de presente...
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

EdinHumte, eu li seu texto e sei que vc n comparou uma com a outra, inclusive porque não existe forma de comparação... Vc diz que quis alfinetar o nosso colega Everton, porém vc alfinetou acredito eu todos os proprietários de L200 aqui do fórum e de qualquer outro lugar, releia o que vc colocou aqui e veja o que vc literalmente esculhambou um carro que esta no mercado e que muitas pessoas possuem!
    Pena que quando eu tinha meus 17 -18 anos meu Pai ou até mesmo eu não tínhamos condições de ter um Utilitário do porte de uma L200, acho que aqui neste fórum que tanta coisa legal e interessante sobre modificações adaptações etc. não fica elegante dentro de um tópico interessante que acho que só interessa a proprietários do veiculo em questão, que não é o seu caso, estas alfinetadas, se vc tivesse uma L200 ou tivesse tido acho que suas colocações até que teriam algum sentido, mais escrever o que vc escreveu com intuitos de alfinetar, (fala sério).
    Não tenho nada absolutamente contra as Rangers, fui algumas vezes até o Norte e Nordeste de nosso Brasil e lá constatei que a quantidade de Japinhas é absurda (Toy e Mit) é absurda porque será? Marketing Licitações mal feitas?
    Aqui onde moro, interior do RJ cada vez mais vejo L200 pra todo lado, na oficina que freqüento onde já fiz as trocas de correias pastilhas de freio, aquela manutenção básica, escuto da boca dos mecânicos que as L200 são super resistentes e que não quebram mecânicos alguns com cabelo branco na cabeça será que eles estão mentindo ? (fala sério).

Estou respondendo a sua colocação que foi direcionada a minha pessoa e coloco um ponto final, não responderei mais a alfinetadas, trocar idéias sobre assuntos interessantes conte comigo, para alfinetar procure alguma costureira ou alfaiate!

Vlw

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Não sei se é comum a todas as L200. Pelo menos a minha, GL 00/00, o desconforto dos bancos dianteiros (rigidez-densidade do Poliuretano - e ergonomia) é terrível. Os traseiros a rigidez castiga também. É praticamente impossível recostar, confortavelmente, a cabeça no encosto dos bancos dianteiros. E a posição da coluna não fica ereta. Resultado: dores lombares.
    Verifiquei, na concessionária, que não melhora muito nos modelos GLS e Savana. Engraçado que nas modelos importadas isto não acontecia.
    Falando em ruídos, a L200 começou com um ruído forte toda vez que esterço até o final de curso para à esqueda, na roda dianteira dianteira. É como se fosse um "rangido" por falta de lubrificação "nhec"!
    Tomara que não seja a famigerada homocinética...

Marvila
    Mitsubishi L200 GL 2000

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Cool Bancos e nhec nhec

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Não sei se é comum a todas as L200. Pelo menos a minha, GL 00/00, o desconforto dos bancos dianteiros (rigidez-densidade do Poliuretano - e ergonomia) é terrível. Os traseiros a rigidez castiga também. É praticamente impossível recostar, confortavelmente, a cabeça no encosto dos bancos dianteiros. E a posição da coluna não fica ereta. Resultado: dores lombares.
    Verifiquei, na concessionária, que não melhora muito nos modelos GLS e Savana. Engraçado que nas modelos importadas isto não acontecia.
    Falando em ruídos, a L200 começou com um ruído forte toda vez que esterço até o final de curso para à esqueda, na roda dianteira dianteira. É como se fosse um "rangido" por falta de lubrificação "nhec"!
    Tomara que não seja a famigerada homocinética...

Marvila
    Mitsubishi L200 GL 2000
    Realmente é o que vc falou na minha os bancos dianteiros são muito ruins e tenho um amigo que tem uma 93 que os bancos são bem melhores acho que só melhora trocando os bancos.
    Quanto os nhec nhec na dianteira a minha tava com esse barulho e era o pivo inferior mas quando eu lubrificava(graxeira) com a roda levantada no macaco parava o rangido mas logo após uma trilha voltava a ranger e tinha que lubrificar, a solução foi trocar o pivo e parou de ranger.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Realmente é o que vc falou na minha os bancos dianteiros são muito ruins e a espuma é muito fraca (coisas da industria Brasileira) tenho um amigo que tem uma 93 que os bancos são bem melhores acho que só melhora trocando os bancos.
    Quanto os nhec nhec na dianteira a minha tava com esse barulho e era o pivô inferior mas quando eu lubrificava(graxeira) com a roda levantada no macaco parava o rangido mas logo após uma trilha voltava a ranger e tinha que lubrificar denovo para parar o barulho, a solução foi trocar o pivô e parou de ranger.
    se for trocar o pivô opte sempre pelos que tem pino graxeiro que tem vida mais longa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l-200.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Fala Marvila!
    Do pouco que entendo não deve ser homocinética. Rangidos tipo nhec-nhec normalmente estão ligados a alguma peça de borracha. De vez enquando aparece um rangido parecido na minha, então dou uma boa lavada e engraxo os terminais - sempre funcionou.
    Barulhos na Homocinética costumam ser estalos e barulhos tipo "cléc-cléc" - lembrando que só fará este barulho com a 4x4 e roda-livre "ligadas", pois em 4x2 as homocinéticas não trabalham.

Quanto aos bancos, voce já viu se a Rally Design tem alguma solução para as L200? Os Trolleiros usam muito. Deve haver algum para adaptar nela!

()s,
    Daniel

Pessoal,

apesar do tópico ser sobre ruído e já que foi levantada a lebre, vale a pena acrescentar algo sobre corrosão:

a grande maioria dos veículos fabricados a partir da década de 90 possuem partes fabricadas com aço galvanizado eletroliticamente ou por imersão a quente, em resumo revestido com zinco. Isto evita a oxidação da chapa, porque o zinco oxida preferencialmente ao aço, formando uma camada protetora, a não ser que esta camada de zinco seja perfurada (um arranhão mais profundo, ou uma batida). É por isso que apesar da idade vemos Bandeirantes, Jeeps, D10s, as F1000 antigas, etc com oxidação e uma tendência cada vez menor dos carros modernos a terem suas chapas oxidadas. Além disso há todo um trabalho no processo de pintura: controle de textura superficial, primer, verniz, a prória tinta, etc.

OBS: apesar do avanço da tecnologia, sempre é bom ter cuidado com a conservação do veículo e isso todo mundo já sabe.

Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    20/12/2012
    Local
    Itabuna/BA
    Pessoal boa tarde

tenho L200 outdoor 2008, depois que mandei limpar o ar condicionado, ele quando fica no neutro e com ar ligado faz um tric-tric embaixo do painel que tirar qualquer um do sério. estou pensando em dismontar para apertar alguma coisa. vcs poderia me orientar o que pode esta fazendo isso?

Usuário
    Entrada
    22/07/2015
    Local
    Matozinhos/MG
    Bom dia Galera , tenho uma L200 2008 e a trava do banco traseiro está quebrada, alguem sabe onde consigo comprar uma nova ou usada que me atenda?

obrigado

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    o grilo do banco eu tirei com uma mangueira dessa de nivel de pedreiro transparente, coloquei no meio da trava com um pouco de superbonder e um lacre de plastico, ficou top rssss... outro grilo que dava era a borracha do banco traseiro que encostava na lataria e dava um barulho chato e ja tava gasta... nada que uma borracha de camara de bicicleta e um trava plastico ficou top também rsss
    L200 outdoor gl 4x4 2010/2011 (atual) 265/75/R16
    ex- Ford Pampa 1.8 4x2 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem