A MINHA Ranger deve ser mais antiga que a L200 do teu pai, 2001, eu moro na praia, o alpendre que eu deixo a caminhonete é aberto na frente, então é só soprar um ventinho do mar que ela amanhace tapada na maresia, e podes conferir, não tem um pontinho sequer de ferrugem. Se tu és caprichoso como dizes e já tem ponto de ferrugem, a L200 tem a lata mais fraca que eu já vi!!!
_portela,
É impressionante, mas o que falasses sobre a experiência é verdade, quando a gente é guri acha que é bobagem e já viu tudo, mas na verdade não viu nada!!! Eu ainda sou novo, mas te digo que quando passamos dos 20, vemos que nossos pais não duram pra sempre e começamos a tocar nosso rumo sozinhos, é que começamos verdadeiramente a aprender a vida! Desde os meus 19 anos eu moro e me viro sozinho, e senti a partir dali que eu não sabia nada de nada. Um professor uma vez me disse que Deus nos deu 2 ouvidos e 1 boca apenas, ou seja, escute mais do que fale, porém quando me disseram isso eu tinha só 15 e não dei muito valor, e isso me atrasou um pouco profissionalmente, pois teria dado uma guinada diferente, mas como também me disseram pra não pôr todos os ovos na mesma cesta, eu segui em outro caminho no qual estou muito bem.
Sei de uma coisa, nesse fórum APRENDI que nunca compraria uma L200 pois o motor é de um projeto antigo, que não suporta pressões elevadas, racha cabeçote, super aquece quando exigido, ar condicionado não esfria direito, a suspenção dianteira arria muito fácil, o acabamento interno é todo em plástico de péssima qualidade, bate tudo por dentro, tem altímetro e bússula para arrancar mais R$2000,00 dos consumidores, e tem a lata mais fraca que já vi em caminhonetes, fora o chassis mais fraco que os concorrentes.
Já visse o vídeo do Top Gear que os caras mergulharam uma Hilux, botaram fogo, largaram de um guindaste, implodiram um edifício com ela em cima e mesmo depois de tudo isso a caminhonete funcionava??? Pois é..., queria ver uma l200 suportar isso tudo e sair andando como a Toyota fez!