ahh e podem me explicar melhor obre esse negocio de geometria variavel?
posso instalar no motor do troller no caso?
Versão Imprimível
ahh e podem me explicar melhor obre esse negocio de geometria variavel?
posso instalar no motor do troller no caso?
Aranger não tem este botãozinho na roda porque ela tem roda livre automatica que e mais facil de dar problema :cry: , quanto ao troller ela e manual :D vc tem que acionar ela na mão mesmo , e muito mais vantajoso tem um carro com roda livre manual do que automática, a unica desvantagem que tem e que vc tem que descer do carro para ligar, o resto e só alegria.
eu não li esse tópico :D
Ranger lá é carro de gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por MARIA
Vamo la,
Não tem sentido um carro com 33 andar menos que um com 31, a aceleração é pior, mas a velocidade final é maior, acontece que no velocimetro os numeros ficam bem mais proximos da realidade.
Se a Maria quer um carro para de vez em quando pegar trilhas leves, não tem sentido pegar um Trolha, que é desconfortavel, pula bem mais e não tem espaço nenhum. Em trilhas, da de 10 a zero no TR4, mas no dia a dia perde muito. Se quiser enfiar o pé na lama, va de trolha, se estradinhas de terra e passeios leves são pretendiodos, vai de TR4.
Se quiser um carro mais balanceado, o melhor caminho e pelas Pickups cabine dupla. A Hilux, por exemplo, é mais confortavel, tem bem mais espaço para tralhas que o Trolha e encara trilha tão bem quanto. A Ranger é bacana tb.
Quanto a Trackers, Sportages, etc, eu ficaria longe, não aguentam o tranco nem no asfalto ne na trilha.
( )s
Não e Trolha e sim TROLLER ou o seu é TOBOTA ,se for o meu e trolha, agora vc comparar a macies do Troller com a da toyota , vc pegou pesado, esta toyota parece um cabrito de tão duro que é.
[]- irritados
No caso a minha é Hilux, e não Bandeirante, e vc pode chamar ela do que quiser, até de meu amor.
( )s pegando leve na resposta pra não ser moderado e estragar um bom topico...
maria...
o que você não gostou na TR4?
pow desculpa mas trocar um TR4 por um Troller se você pretende fazer trilhas leves é burrada...
para esse propósito tr4 da um banho em qualquer outro veículo...
A Hilux é confortavel!?!?! Tem certeza?!?!? Pelo que eu saiba a Hilux é a mais desconfortavel e a + confortavel é a L200 SPORT.
Então o meu carro não e TROLLER e sim T4 , ou estou errado.
[]s magoados
Obrigado pelo elogio a minha pessoa :-)Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Ando de Ranger e não troco por L200 remelenta nenhuma...
[]s inflamados,