Entre o TR4 e o Troller, bom não são meus favoritos, mas com certeza o Troller :D , dá pra encarar umas trilhas legais com ele :wink: . Com relação a caber pneus 31 nele, cabem sim, me parece q são até oferecidos na concessionária :) . Bom já o 33 devem caber tbm, só q vc vai perder um pouco nos angulos de esterçamento, ou seja vai pegar no chassis, ou algo assim, mas nada q um espaçador não resolva :wink: E talvez necessite de alguma modificação. O motor é um baita MWM 2.8 turbo diesel... com relação a ultrapassagens tranquilo, o motor responde muuito bem :) , deve chegar a uns 140, tranquilo com pneus de rua :) , com relação a ar condicionado, bom :roll: em Jeeps o único ar condicionado q conheço é aquele parabrisa militar, mas acho q não vai ter problemas :) . A direção tbm nunca ouvi ninguém falar mal, a não ser q ele esterce pouco :roll: isso sim já ouvi e muito, mas é um jipe a maioria deles são assim :D .
Ruído, bom não procure um habitat tranquilo para os ouvidos dentro de um jipe :lol: :lol: , compre um carro q vai com certeza agradar mais :P , mas acho q nesse quesito o TR4 deve ser melhor :roll: , mas tbm o motor é menor q o do Troller :?
E se vc tem família grande, esquece Troller :roll: , é jipe, não leva mais do q 5 pessoas, acho q apertado :roll: . E o porta-malas, é só para o básico mesmo :shock: . Já a TR4, já é uma mini-SUV, tá numa categoria oposta :P Tem um espaço maior e é mais confortável. O acabamento do TR4 é melhor tbm 8) .
Eu acho q fica até difícil comparar os 2, por serem categorias diferentes, mas já q é pra fazer trilhas, Troller leva muitas vantagens na TR4 :wink:
Mas isso são informações q conheço, se alguém q possui um Troller, quizer corrigir-me, por favor :shock:
Vai de Troller, q acho mais jipe q o TR4 :wink:
[s]