x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Thiago,
    Sinto muito por você. Mas, o ÚNICO defeito crônico da Triton (entupimento do filtro de combustível) foi resolvido para TODOS os proprietários.
    A Mit fez um "Recall Branco" e trocou todo o sistema de filtro da Triton, colocando no lugar o da Pajero Full (não apenas o filtro, mas o suporte, mangueiras, conectores...). Tudo. E EM GARANTIA (mesmo nas 2008 que já estão fora da Garantia).
    Isto sim é uma marca séria e comprometida com o consumidor!
    Realmente é muito séria e comprometida, é uma ação louvável!!!
    Um "recall branco" é um tipo de recall que por não oferecer riscos à segurança não é divulgado.
    Agora diz para quem o carro simplesmente apagou no meio do nada, de noite ou em uma ultrapassagem que ele não corria nenhum risco.

E outra, se é que esse "recall branco" existe, deve ser bem recente, pq o caso que conheço ocorreu no fim do ano passado, com uma Triton 2009.

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Quer ser bem atendido ??????
    Faz uma visitinha a BH e leva seu carro a Mit Car Minas (a melhor concessionária Mit do Brasil). Lá eu tenho CERTEZA que você sairá satisfeito!
    Bruno Sander
    Ai sim hein! Vamos todos fazer a revisão em BH. Tb ouvi falar de uma excelente concessionária Ford em Caxias do Sul, uma Toyota ótima em Cuiaba, outra VW em Rio Branco e tem uma Fiat muito boa aqui em São Paulo...tenha paciência neh!!!

Usei o serviço de sete concessionárias Mit por 7 anos em 12 revisões e mais algumas visitas não programadas. NUNCA fui bem atendido, e nem sei quantas vezes tentaram me enrolar.

A ultima para ter idéia foi quanto minha L200 ficou sem luz de ré, identificaram que o problema era o sensor e a substituição foi feita na concessionaria, em quatro meses o sensor pifou outra vez.
    Voltei na ccs para o conserto e primeiro vieram me falar que peças tem garantia de apenas 3 meses, ai mostrei que quando substituída na ccs era de um ano, ai foram fazer o serviço e falaram que tinha muito barro no sensor e que poderia ser mau uso! Depois de muita discussão consegui trocar o sensor em garantia.
    Se for escrever tudo que sofri pessoalmente, não termino hoje.

Parei de usar os serviços da concessionária em 2009 quando conheci em bom mecânico para fazer as revisões. Como com um carro zero não tenho essa opção por causa da garantia, então no MEU caso a solução é simples: Mitsubishi estou fora.

PS.: Já usei ou uso concessionárias FIAT, GM, Renault e Honda e nenhuma é perfeita, mas 100% de insatisfação so consegui na Mit.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Voltando aquele assunto com triton com cara de Dakar

Voltando aquele assunto com triton com cara de Dakar, em 2008 estive a negocios na Argentina e vi um Hermano usando uma triton mais naquela época com cara da Dakar, mais a grade um pouco Diferente com grades mais grossas e formato mais quadrado, será que era Original??

A triton com frente da dakar realmente fica muito bonita....

A Triton vendida em outros países tem controle de estabilidade e tração, veja no site da Mitsubishi de Portugal.
    http://www.mitsubishi-motors.pt/expl...a/Estabilidade
    Na Espanha tem garantia de 3+2 anos total de 5 anos.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Triton com frente da Dakar é vendida em Portugal e alguns países europeus e asiáticos. http://www.mitsubishi-motors.pt/expl...d=9374#/Intro.
    Triton vendida em outros países tem controle de estabilidade e tração, veja no site da Mitsubishi de Portugal.
    http://www.mitsubishi-motors.pt/expl...a/Estabilidade
    Na Espanha tem garantia de 3+2 anos total de 5 anos.
    [/QUOTE]
    Heraldo:

Já havia postado isso aqui antes e tem até videos de teste da Triton (Strakar) em Portugal no youtube (da uma procurada, se eu achar o link envio) lá e acho que na espanha e alguns outros paises europeus a picape é TOP e tem diferencial central bloqueável (tração SUPER select), janela traseira eletrica, motor com 178cv (***2.5), cambio At de 5 marchas, controle de estabilidade e tração, farois duplo c/ canhão (dakar), Air bags laterais e de cortina, regulagem eletrica de altura dos farois, sensor de luz e chuva.

É mta. diferença.

Mas pra mim diferença mesmo seriam o cambio de 5 marchas e o diferencial central bloqueável.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Para conhecimento e pra quem chegou a ver minha reclamação da triton.

Depois de 40 dias parada ana concessionária, havia vendido a picape. Foi retirada, porém o o novo proprietário teve o mesmo problema. A triton começou a ter pane (o motor parava de funcionar) em pleno movimento, na dutra, deixando um casal e sua filha na mão. Obviamente, desfiz o negócio a triton encontra-se mais uma vez na concesisonária.
    Na mesma concessionária em que deixei agora, havia uma triton, vermelha, com aquela grade frontal nova trocando o tanque, coletores e mangueiras. Alegação do consultor: o proprietário desta teria colocado água no tanque. Boa a alegação não?
    A triton realmente é a melhor picape!!!
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Realmente lá Fora tem controle de estabilidade.

Achei este video demonstrando o controle da Mit contra da Toyota deem uma Olhada.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA[/ame]

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post

Depois de 40 dias parada ana concessionária, havia vendido a picape. Foi retirada, porém o o novo proprietário teve o mesmo problema. A triton começou a ter pane (o motor parava de funcionar) em pleno movimento, na dutra, deixando um casal e sua filha na mão. Obviamente, desfiz o negócio a triton encontra-se mais uma vez na concesisonária.
    Na mesma concessionária em que deixei agora, havia uma triton, vermelha, com aquela grade frontal nova trocando o tanque, coletores e mangueiras. Alegação do consultor: o proprietário desta teria colocado água no tanque. Boa a alegação não?
    Cara, há muito tempo venho acompanhando sua saga com a Triton + Mit, e isso é realmente de assustar e revoltar ao mesmo tempo...

Um carro desse valor, e com tantos relatos de problemas... inadmissível!

Vc disse que ía pra justiça. Como anda isso aí?

Fico aqui na agonia só de imaginar o transtorno que vc deve estar passando... Boa sorte!

Entrada
    04/09/2006
    Local
    Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Cara, há muito tempo venho acompanhando sua saga com a Triton + Mit, e isso é realmente de assustar e revoltar ao mesmo tempo...

Um carro desse valor, e com tantos relatos de problemas... inadmissível!

Vc disse que ía pra justiça. Como anda isso aí?

Fico aqui na agonia só de imaginar o transtorno que vc deve estar passando... Boa sorte!
    Como havia vendido a triton, achei que os proplemas tinham acabado...
    mas acabei levando transtornos a outra família e aumentando os meus.
    Sem dúvida que entrarei com ação.
    Up! TSI 17
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post

Até hj não conseguiram diagnosticar o problema? Brincadeira. A Mit não liga muito pra seus clientes....

Mas me conta aqui, o que afinal foi feito em seu carro? Só limpeza do coletor? Pergunto isto pq corrigir a consequência não impede a reincidência do problema. Eles corrigiram as causa??

Enquanto a Mit não for mais resolutiva para os problemas ocasionais com seus veículos, a imagem dos carros acabam por ser prejudicada. No seu caso Marcos, quantas mensagens sua aqui no fórum não poderiam ter sido evitadas se o problema fosse corrigido da primeira vez, ou até antes...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Entrada
    04/09/2006
    Local
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Até hj não conseguiram diagnosticar o problema? Brincadeira. A Mit não liga muito pra seus clientes....

Mas me conta aqui, o que afinal foi feito em seu carro? Só limpeza do coletor? Pergunto isto pq corrigir a consequência não impede a reincidência do problema. Eles corrigiram as causa??

Enquanto a Mit não for mais resolutiva para os problemas ocasionais com seus veículos, a imagem dos carros acabam por ser prejudicada. No seu caso Marcos, quantas mensagens sua aqui no fórum não poderiam ter sido evitadas se o problema fosse corrigido da primeira vez, ou até antes...
    A família do cara perdeu o final de semana e eu perdi o meu. Fui pessoamente buscá-los e aguardar novamente o guincho. A triton está em outra cidade e eu tenho que resolver isso, à custa do meu trabalho e principalmente da minha paz.
    Se o s caras não resolveram a causa.....o que falar não? Sinceramente, acho que nem esles sabem. Não identificaram falaha elétrica e acusaram o diesel. Depois mudaram de idéia e disseram que seria uma válvula. Limparam os coletores e...
    NA boa, acho melhor eu nem falar mais da mit...prefiro pagar pra um bom Adv e resolver isso.
    Up! TSI 17

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A pickup em si é ótima, mas infelizmente a Souza Ramos faz uma força descomunal pra cagar a imagem do carro.

Começa desde o momento que ela resolve mexer num projeto funcional e sólido lá fora ( Nem sequer usam mais os motores 3.2 CR lá fora faz tempo ).

E culmina com a irresponsabilidade de permitir AMADORES trabalharem como concessionários autorizados.

O maior problema dos carros da Mitsubishi definitivamente é a Souza Ramos e sua "rede" de concessionárias incapazes/irresponsáveis.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem