Levarei-a até a Road Tech (Campinas) no dia 1º de Abril para que o Octávio desenvolva proteções dianteiras um pouco diferentes das que haviam na Capitú (como gancho do guincho sainda na "travessa" cinza inferior do para-choques).
As outras proteções e o Rock-Slider vou manter!
Mas, como eu estava dizendo...
A Mitsubishi L200 Triton 3.2L Diesel M/T 2012 é uma Picape excepcional, com um nível de conforto (e mimos) bem superiores às concorrentes, pecando apenas no espaço atrás do banco traseiro (que deveria ser um pouco maior - para uma caixa selada maior que a que eu uso - Pioneer 12").
No mais, já que a Mit finalmente resolveu o ÚNICO problema crônico que havia nesta Picape (Filtro de combustível), agora eu imagino que, racionalmente, os clientes mais inteligentes e que não gostam de "rasgar dinheiro", vão prefirir a L200 Triton 2012 em detrimento às outras Picapes concorrentes.
Uma observação importante (que precisa ser dita) é que, muito provavelmente o modelo 2013 será "um pouquinho - Risos" diferente das 2012 para trás... Não posso adiantar muita coisa, não... (Senão fijo ao assunto do tópico)!
Mas, mesmo assim, prá quem tem o dinheiro prá comprar, é o melhor negócio dentre as Picapes médias (Lembrando que estou me referindo ao cambio M/T).
Não sei se isto "foge ao assunto do tópico", mas, a L200 Triton 2012 M/T é uma Picape que "suporta" bem as modificações, desde que bem feitas, e precisa do mínimo possível de "incrementos" para encarar trilhas e Rallys de regularidade de igual prá igual com os Bugões.
Portanto, taí minhas "impressões" sobre a Triton 2012 M/T...