x
Convex Datacenter

Otimas fotos... e mt mais bonita que a antiga!!!
    shooww!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Ainda sobre a L200 Triton...

Como viram nestas fotos, a minha ainda está com as "Proteções riginais de fábrica" na frente (que têm a espessura de uma lata de óleo de cozinha).
    Levarei-a até a Road Tech (Campinas) no dia 1º de Abril para que o Octávio desenvolva proteções dianteiras um pouco diferentes das que haviam na Capitú (como gancho do guincho sainda na "travessa" cinza inferior do para-choques).
    As outras proteções e o Rock-Slider vou manter!

Mas, como eu estava dizendo...
    A Mitsubishi L200 Triton 3.2L Diesel M/T 2012 é uma Picape excepcional, com um nível de conforto (e mimos) bem superiores às concorrentes, pecando apenas no espaço atrás do banco traseiro (que deveria ser um pouco maior - para uma caixa selada maior que a que eu uso - Pioneer 12").
    No mais, já que a Mit finalmente resolveu o ÚNICO problema crônico que havia nesta Picape (Filtro de combustível), agora eu imagino que, racionalmente, os clientes mais inteligentes e que não gostam de "rasgar dinheiro", vão prefirir a L200 Triton 2012 em detrimento às outras Picapes concorrentes.
    Uma observação importante (que precisa ser dita) é que, muito provavelmente o modelo 2013 será "um pouquinho - Risos" diferente das 2012 para trás... Não posso adiantar muita coisa, não... (Senão fijo ao assunto do tópico)!
    Mas, mesmo assim, prá quem tem o dinheiro prá comprar, é o melhor negócio dentre as Picapes médias (Lembrando que estou me referindo ao cambio M/T).
    Não sei se isto "foge ao assunto do tópico", mas, a L200 Triton 2012 M/T é uma Picape que "suporta" bem as modificações, desde que bem feitas, e precisa do mínimo possível de "incrementos" para encarar trilhas e Rallys de regularidade de igual prá igual com os Bugões.
    Portanto, taí minhas "impressões" sobre a Triton 2012 M/T...

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Ué, as 2012 num saem com o volante multifunções?
    Ou isso é ítem de série só nas A/Ts?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que o Bruno Sander tem alguma parceria com a Mitsubishi para que ele "tente" promover a marca.

Tente, pois desse jeito acho que não consegue...

Nunca vi alguém puxar tanta sardinha pro lado do seu próprio carro!

Não me leve a mal Bruno, mas tente ser um pouco mais imparcial e não fale apenas que a Triton é a melhor do que a concorrência e ponto!

Pergunta: Você já fez algo parecido com uma Hilux? Digo Hilux pois acho ser a concorrente direta.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pergunta: Você já fez algo parecido com uma Hilux? Digo Hilux pois acho ser a concorrente direta.
    Ele não, mas já fizeram algo até mais HARD que o que ele faz na Triton:

Artic Trucks mode [ON]
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A questão é: Alguém no Brasil faz com uma Hilux o que ele fez com a Triton?

Lá fora é outros 500, mas analisando por esse prisma, é capaz de ter muito, mas muito mais Triton ( e outros Mit, Subaru, Suzuki e etc... carros com "DNA 4x4" ) fuçados até o talo do que Toyota, Honda, Nissan e etc... Até pq a Mit e a Subaru têm suas divisões de competição, como a Subaru Technica International ( E as demais como Litchfield ) a Mitsubishi Racing ( ou Ralliart tb )
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Triton...

Lucas...
    O volante é "multi-função" sim.
    A diferença é que a M/T só tem os controles do Kit Multimídia (do lado esquerdo), já a A/T tem também "Cruise-Control" (como as Nissan Frontier SEL) do lado direito do volante. É só esta a diferença.

Sobre citar as concorrentes... Estou veementemente proibido pelos moderadores (pois foje ao assunto do tópico).
    Neste Domingo mesmo recebí uma advertência (e se "resguadaram no direito de não me dizer o porquê")!

Então, como estou "pisando em ovos"... SÓ POSSO FALAR EXCLUSIVAMENTE DA MITSUBISHI L200 TRITON (que é o assunto deste tópico)!

Se eu postasse estas fotos das Hilux "Artic Trucks" (das quais sou grande fã para fazer o que foram criadas para fazer), certamente já tinha sido suspenso! Portanto... Não estou "puxando a sardinha" e nem "fazendo Marketing"... É que sou obrigado, ao postar neste tópico, a falar SÓ da Triton... E, como o único defeito crônico que ela tinha (Filtro de combustível) foi resolvido, só ví vantagens (até agora).
    Mas, caso apareçam alguma(s) desvantagem(s), pode ter certeza que farei questão de postar aquí (se eu não fôr expulso até lá)!

Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Lucas...
    O volante é "multi-função" sim.
    A diferença é que a M/T só tem os controles do Kit Multimídia (do lado esquerdo), já a A/T tem também "Cruise-Control" (como as Nissan Frontier SEL) do lado direito do volante. É só esta a diferença.

Sobre citar as concorrentes... Estou veementemente proibido pelos moderadores (pois foje ao assunto do tópico).
    Neste Domingo mesmo recebí uma advertência (e se "resguadaram no direito de não me dizer o porquê")!

Então, como estou "pisando em ovos"... SÓ POSSO FALAR EXCLUSIVAMENTE DA MITSUBISHI L200 TRITON (que é o assunto deste tópico)!

Se eu postasse estas fotos das Hilux "Artic Trucks" (das quais sou grande fã para fazer o que foram criadas para fazer), certamente já tinha sido suspenso! Portanto... Não estou "puxando a sardinha" e nem "fazendo Marketing"... É que sou obrigado, ao postar neste tópico, a falar SÓ da Triton... E, como o único defeito crônico que ela tinha (Filtro de combustível) foi resolvido, só ví vantagens (até agora).
    Mas, caso apareçam alguma(s) desvantagem(s), pode ter certeza que farei questão de postar aquí (se eu não fôr expulso até lá)!

Bruno Sander
    Pois é,
    eu também recebi uma advertência só porque falei sobre alguma coisa ou contrariei alguem, vou pisar em ovos tbm..

mas já q o assunto é 100% triton,

Eu vou pagar para ver Tbm, eu tenho um carro da KIA que nem estou usando, vou vendelo essa semana interar o dinheiro e pagar um Triton 2007/2008 na faixa de 80 pratas. Não vou me desfazer da Hillux por enqunto.

* Dúvida, a suspensão dianteira pega numa boa amortecedores com expansão ou precisa de adaptação especial?

* Ela já veio de fabrica com os suportes p dois amortecedores ou foir a sua revendedora q instalou?

Abc
    4X4 Brasil Razão: concordancia gramatical
    Full 3.2 5D

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Quando comprei a minha so tinha 2010/2011.
    Depois chegou a 2011/2012. Disseram que era jogada da Mit e que tinham pulado a 11/11.
    Quanto ao preço, talvez com mais um pouco de grana consegue uma AT. Paguei 115 na minha.

abs
    Na ccs Mitsubishi de Belém (Macom) o vendedor me informou que não tem triton 11/11 e sim 11/12. Preço de tabela R$122.990,00 consegui a minha 11/12 DIESEL 3.2 AT por R$121.500,00 com sensor de ré de brinde + lona, e prot. de caçamba.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Suspensão...

Léo...

Em relação a suspensão, mudei tudo. (LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO DA MITSUBISHI L200 TRITON - APENAS)!
    Nada (nem as bandejas) são originais.
    Quem prepara tudo é o André da Fox Racing Brasil.

Na original não serve nada disto não (eu acho)!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A questão é: Alguém no Brasil faz com uma Hilux o que ele fez com a Triton?
    http://blogs.estadao.com.br/jornal-d...-por-natureza/

É de um forista aqui do 4x4Brasil.
    E ele abriu um tópico pra falar disso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46980

Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Bruno,
    Sem querer ser chato, Trocou de Triton por que?
    Afinal investiu tanta grana nela..
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem