x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se for isso mesmo ... então o que vocês falaram da Outdoor sair do mercado é realmente verdade, pois a sport e a outdoor utilizam o mesmo motor.

Pelo visto .. o 4D56 está indo embora.
    Ja vai tarde, pelo jeito deve ser alguma legislação de emissões que acabaria ficando inviável a readequação deste motor, a mit ficou devendo uma outdoor com mecanica da triton

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Ontem eu coloquei a Triton na terra de verdade pela primeira vez. Fui pra roça do sogrão. Mesmo caminho que fazia com aposentada Ranger. 80Km de estradinhas de caminhão leiteiro.

Muito cascalho, muita costela de vaca, muita lama e poças d'agua, mas nada que impeça um Uno de passar e a Triton foi que foi muito melhor que a Ranger. Muito macia mesmo e com os pneus originais. Da vontade de acelerar não fosse as curvas sempre escondendo um motoqueiro. Todo mundo lá trocou o cavalo pela CG. Não me admira a popularidade do Lula por lá.

E como não poderia faltar a lei de Murphy também funciona na roça. Quando cheguei lá, não consegui mudar a alavanca do câmbio de posição. Vui ver lá embaixo e um pedra entrou num vão onde vai cabo do seletor de marchas. Saiu tão fácil como deve ter entrado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sexta-feira perguntei na Raion (Mit/RJ) e o vendedor garantiu que a Pajero Sport NÃO SAI de linha tão cedo. Disse que falam isso há anos, mas diante das vendas isso é impossível. O tempo dirá...
    Abs.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Sexta-feira perguntei na Raion (Mit/RJ) e o vendedor garantiu que a Pajero Sport NÃO SAI de linha tão cedo. Disse que falam isso há anos, mas diante das vendas isso é impossível. O tempo dirá...
    Abs.
    Não sei qual a diferença entre garantia de vendedor e nota de 500 reais.
    "Diante das vendas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Parece que a Pajero Sport vai dar lugar à Dakar até o final desse ano, pois esta vai ser produzida em Catalão.

O maior sinal disso são as promoções tavam vedendo pajero sport diesel por R$104.000,00.

Entretanto um vendedor me falou que a Dakar não vai ter o preço tão baixo quanto o da Sport quando for nacionalizada o que é uma pena.

Valter tua triton é MT ou At? Se for AT onde entrou essa pedra?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Parece que a Pajero Sport vai dar lugar à Dakar até o final desse ano, pois esta vai ser produzida em Catalão.

O maior sinal disso são as promoções tavam vedendo pajero sport diesel por R$104.000,00.

Entretanto um vendedor me falou que a Dakar não vai ter o preço tão baixo quanto o da Sport quando for nacionalizada o que é uma pena.

Valter tua triton é MT ou At? Se for AT onde entrou essa pedra?
    A minha é AT. A pedra estava bem onde o cabo da alavanca seletora de marchas chega no câmbio
    L200 Triton AT 3.2 2010

Perdi ou me perderam a moldura de um dos faróis auxiliares da Triton. Como nessa semana eu só andei na Triton pra ir na roça ela deve ter caido no meio de caminho.

Alguém sabe quanto custa essa porcaria? A forma de fixação é ridícula, parece que foi feita para ser perdida. Do jeito que é fixada basta atravessar um riacho um pouco mais rápido que ela fica...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Agora minha TRITON está quase pronta.

Troquei os molejos por originais agora fico uma altura de meia polegada em relaçao a traseira em relaçao a frente. Tambem coloqueis 4 espaçadores AVM nas rodas agora num pega mais em nada e tambem coloquei 4 amortecedor OFFSHOX serie 5.E comprei essa frente modelo da ralliart.
    4X4 Brasil

Fui na concessionária atrás da moldura do farol auxiliar e fiquei de cara com o preço que me pediram. Não vale R$50,00 e me pediram R$300,00. O da Triton 2011 R$400,00. Um farol de milha completo R$1900,00.

A Mit sempre me decepcionando...

Na DakotaParts o Kit com o par farósis, molduras, lâmpadas, chicote, relé e interruptor saí por R$216,00

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Que roubo, inaceitável!

Semana passada quebraram a lanterna traseira da minha Ranger.
    Preço na autorizada: R$ 450,00.
    Preço da paralela (pra mim, igual à original): R$ 120,00

É por essas e outras que tenho medo de andar em concessionária.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Que roubo, inaceitável!

Semana passada quebraram a lanterna traseira da minha Ranger.
    Preço na autorizada: R$ 450,00.
    Preço da paralela (pra mim, igual à original): R$ 120,00

É por essas e outras que tenho medo de andar em concessionária.
    E nem tem necessidade de ficar comprando tudo na concessionária neh?!
    Se por fora é mais barato, compra por fora!!
    Concessionaria só em ultimo caso de nao axar a peça no mercado paralelo!!

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR

trepidação

Pessoal,

Continuando a novela da trepidação no motor...

Levei a picape novamente à concessionária e o chefe da oficina, inicialmente, me informou que se tratava de uma falha no motor aos 1100 giros.

Disse-me que entraria em contato com setor de engenharia da fábrica para buscar a solução do problema.

No mesmo dia ele me ligou dizendo que havia trocado os bicos do motor e que, mesmo assim, a vibração continuava, ainda que em menor proporção. Disse-me também que se tratava de característica do motor e que essa situação não traria nenhum prejuízo à sua durabilidade.

Fui até lá, insisti, argumentei e etc.., mas ele foi bastante enfático sobre a posição da fábrica, tendo, inclusive, me mostrado outras duas tritons que apresentavam a mesma vibração.

De fato, a vibração diminuiu, mas não desapareceu por completo.

Enfim, por ora, é isso.

abs
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem