Por incrível que parece a pajero full 2008 (diesel) do meu irmão apresentou problema semelhante ao de algumas Triton. O filtro de diesel estava mto sujo e o carro começou a falhar e acedeu a luz de advertência.
Levamos na Mit e disseram qeu foi diesel adulterado. Não concordamos pois o carro estava com 13 mil Km e somos donos de posto. QUando viajamos só abastecemos em locais de credibilidade. Lógico que ainda assim haveria a possibilidade de se pegar comb ruim.
Ocorre que a pajeto tinha recém voltado da revisao dos 10 mil Km, aonde supostamente havia sido trocado o filtro. Sinceramente estamos desconfiados que o filtro nao foi trocado.
Num primeiro momento a Mit disse que iria colocar um novo filtro de graça. Ai quando deixamos p fazer a troca eles abriram o tanque e verificaram que estava muito sujo. Fomos chamados p ver e comprovamos que parecei algo como uma lama! Na hora lembrei do prob cronico que as full 2004/2005 tinham com o tanque, que soltava resíduos (penso que era um tipo de oxidação) em virtude do diesel brasileiro. Por causa disso nao trocaram mais o filtro de graça e a conta da limpeza do tanque e novo filtro ficou em 750,00, um verdadeiro absurdo.
Pergunto se algum proprietário de Triton já teve seu tanque aberto p averiguação.
Abraço a todos.