x
Convex Datacenter
Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1216

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4

Boa noite, ramonpoa! Como estou comprando uma pajero full 2008, resolvi ler este tópico. A que estou comprando só tem duas calhas (frisos) parelelos no teto. Não tem as cantoneiros, nem travessas. Vc as encontrou, como foi a instalação?

Citação Postado originalmente por massuca Ver Post
    Bom gente, acabo de adquirir uma PAJERO FULL GLS, prata.

Espero estar entrando em uma nova realidade no mundo automotivo.

Fiquei meio triste, pois ela não vem com farol de neblina, não fecha os vidros com a chave, entre outras coisinha que não poderiam faltar num carro desse valor.
    Muito seguro, estável, confortável.

Valeu galera.

Seja bem vindo ao Forum Massuca! e parabéns pela máquina.

Estou com a minha a umas 2 semanas, ja completando 1000km e ate agora só alegria

Pra falar a verdade estou em sua cidade, SFX, venho todo visitar alguns clientes que tenho.

Abçs;

Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Seja bem vindo ao Forum Massuca! e parabéns pela máquina.

Estou com a minha a umas 2 semanas, ja completando 1000km e ate agora só alegria

Pra falar a verdade estou em sua cidade, SFX, venho todo visitar alguns clientes que tenho.

Abçs;
    Legal demais, a minha já tá com 2000 mil KM pois vim a goiânia para a minha esposa fazer uma cirurgia de miopia, estamos muito animados com o carro. Quando estiver em são félix me procure, tenho uma clinica de medicina do trabalho chamada CEMED, vamos trocar umas idéias. Se vc gosta de pescar podemos providenciar, tranquilamente.

Bom saber que alguém desse mundo anda por São Félix.

grande abraço

Citação Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    Meu Pai está interessado em comprar uma Pajero Full HPE, mas ele está em duvida entre qual tipo de motor, o 3.8 a Gasolina, ou o 3.2 a Diesel. Vocês sabem o consumo desses dois tipos de motores???

E na visão de vocêis qual é o melhor modelo???

Pajero Full 3.8 à Gasolina
    ou
    Pajero Full HPE 3.2 à Diesel
    Não gosto do motor HPE...
    Tive uma L200 HPE Automatica, e na minha opinião, foi a minha maior decepção! Torque deixou muito a desejar! Entre outros, tive problemas na solenoide(sei nem o que é isso, mas é caro)...Ufa me livrei!
    Agora tem uma coisa o motor era 2.5, não sei se o 3.2 ou 3.8 o carro fica melhor em relação a desempenho, mas quando escuto HPE tenho má impressão!
    Hoje tenho uma Pajero FULL GLS, sem palavras...Um carro Magnifico!

Mas vale lembrar que no modelo 08 da Full,HPE é so mais equipamentos,motor nao muda potencia,isso ficou ate nas 2007.
    ​Pajero Full

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Isso mesmo, HPE hoje eh apenas sinonimo de top de linha, o modulo nao existe mais.

E o problema está mais no motor do seu antigo carro( l-200 com motor 2.5) do que com o modulo HPE em si, que é apenas um pigg-back.
    O meu é 3.2, tá com 84 mil km e até hj sem problemas nenhum.Andando muito e economica pelo porte do carro
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    E como está o consumo do seu carro?

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    E o problema está mais no motor do seu antigo carro( l-200 com motor 2.5) do que com o modulo HPE em si, que é apenas um pigg-back.
    O meu é 3.2, tá com 84 mil km e até hj sem problemas nenhum.Andando muito e economica pelo porte do carro

Usuário Avatar de leonboschetti
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP

Também tenho duvidas!!!

Citação Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    Meu Pai está interessado em comprar uma Pajero Full HPE, mas ele está em duvida entre qual tipo de motor, o 3.8 a Gasolina, ou o 3.2 a Diesel. Vocês sabem o consumo desses dois tipos de motores???

E na visão de vocêis qual é o melhor modelo???

Pajero Full 3.8 à Gasolina
    ou
    Pajero Full HPE 3.2 à Diesel

Bom eu sou novo aqui no forum e também não tenho muita experiencia no mundo 4x4, estou querendo entrar nessa por causa do meu imão mais velho e a sua Jabiraca (F-75 1976).
    Bom galera vamos lá, eu to querendo adquirir uma Pajero Full duas portas 98 por ai, tive olhando algumas. Eu vou utlizar o carro tanto pro dia a dia quanto para um final de semana ir me aventurar em algumas trilhas, mas também tem que pensar em tudo, hoje eu rodo em torno de 1500 KM a 2000 KM por mês e tenho que pensar em todos os custo antes adquirir um 4x4.
    Sempre tem aquela história de comprar um carro zero e não ter dor de cabeça com problemas maiores, mas que graça tem???

Vocês acham que um Pajerinho seria o carro que eu estou procurando?

Eu acabei achando uma Pajero Full 98 em BH queria muito dar uma olhada, mas esse final de ano ta um corre corre...faculdade, trabalho e outras coias!!!
    Não sei se o pessoal de BH já viu essa Pajero e sabe do estado do veiculo, o proprietáio é o Marcos França é uma Pajero 3.5 duas portas na cor cinza.

Foto do anuncio da Pajero:
    http://www.mercado4x4.com.br/cfotos..../250609-05.jpg

Conversando com o dono ele falou que a mecanica está e otimo estado que a unica coisa é a lataria que tem bastante riscos por que ele participava da copa Mitsubishi.
    Ele ta pedindo R$ 23.000,00 pelo carro.
    Sei que quando a esmola é muito o santo desconfia, mas o preço é atraente!
    hehe

Bom ja escrevi d+++++
    Espero a repostas da galera para me orientar!!!

Obrigado
    Troller 2010 Preto Fosco (allblack) - Guincho Work 12.5 | Pneus 37x12.5 R17 | Suspension Lift 2" Dianteiro e 2" Traseiro.

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP

Galera???

E ai galera, alguem para me ajudar
    Troller 2010 Preto Fosco (allblack) - Guincho Work 12.5 | Pneus 37x12.5 R17 | Suspension Lift 2" Dianteiro e 2" Traseiro.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por leonboschetti Ver Post
    E ai galera, alguem para me ajudar
    Olá Leon, tudo bom? A Pajero Full 2p é um carro delicioso e o motor 3.5 a gasolina tem força suficiente (~30Kgf) para o que der e vier. Mas não vai conseguir acompanhar todos os lugares onde seu irmão passa com a F-75, e a manutenção será bastante mais cara que a do seu Opala. E beber todos esses bebem bem, certo? Tendo essas restrições em mente antes de comprar, conheço diversos donos de Pajero felizes e nenhum arrependido. Ah, não conheço o carro em particular que vc está avaliando.

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP

Cool

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Leon, tudo bom? A Pajero Full 2p é um carro delicioso e o motor 3.5 a gasolina tem força suficiente (~30Kgf) para o que der e vier. Mas não vai conseguir acompanhar todos os lugares onde seu irmão passa com a F-75, e a manutenção será bastante mais cara que a do seu Opala. E beber todos esses bebem bem, certo? Tendo essas restrições em mente antes de comprar, conheço diversos donos de Pajero felizes e nenhum arrependido. Ah, não conheço o carro em particular que vc está avaliando.

[]s,

Paulo

Opa Paulo tudo tranquilo e com você? Nossa sou apaixonado pela Pajero, acho um carro fenomenal, já tive a oportunidade de pilotar uma em um passeio sem muita lama e erosões mas ja deu para perceber que é um 4x4 robusto e bem confortavel.
    E sobre a F-75, a Jabiraca nas trilhas destroi, também não é para menos, motor 4.1 e cambio 5 marchas da GM Bonanza, pneus Wrangler 33', a unica coisa que precisa trocar para melhorar nas trilhas é a suspenção, os feixes já estão bem cansados, mas de resto ta animal...hehe...
    Bom voltando a Pajero, a minha inteção no começo, é ir para algumas trilhas mais leves, por ser um carro tando pro dia a dia quanto pros finais.
    E sobre o consumo, todos os mencionados adoram um posto de gasolina e é até uma coisa que eu queria saber, a Pajerinho com o kit a gas vai bem?
    Procurando no forum já vi muitas pessoas falando bem e muitas falando mal, qual é a sua opinião?

Aaaaaa e galera de BH, alguem já viu essa Pajero?

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem