E aí? Alguém já achou um que sirva?
Na Mit eles nunca ouviram falar...será que não tem nenhum cristão disposto a faturar uns cobres desenvolvendo um pedaço de placa de alumínio com furos para fixação????
Abs
Lindóia
Versão Imprimível
E aí? Alguém já achou um que sirva?
Na Mit eles nunca ouviram falar...será que não tem nenhum cristão disposto a faturar uns cobres desenvolvendo um pedaço de placa de alumínio com furos para fixação????
Abs
Lindóia
Eu coloquei a proteção de carter e transmissão com o Octavio, de Campinas.
além disso, fiz um lift de 3´´ e troquei os pneus originais por um jogo de BF Goodrich 225/75/16 AT.
Vale a pena!
Mateus, coloque umas fotos das proteções. Qual material e quanto pagou?
E esse lift de 3", dê mais detalhes...
Grande abraço
Acabei de pegar minha TR4 zero nesse fim de semana, e já to pensando em tacar na lama coisa e tal. Mas antes gostaria de saber que acessorios voces recomendam e uma ideia de preco, que eu sou novo no mundo 4x4.
Tava pensando em um protedor para carter e para o cambio e um snorkel...tem mais alguma coisa que seja bom colocar?
Nao to pensando em ir nenhuma trilha pesada por enquanto, devido a minha falta de experiencia, mas tambem tava afim de proteger meu carro para algo mais dificil que as ruas esburacadas de cuiaba...
Abraco e grato pela ajuda
Fala ae meu Amigo acesse esse link e leia a materia completa sobre proteções do nosso amigo Octavio Sarmento(Campinas-SP), abs.
http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=12&Itemid=1
Olá, Paulistano-Cuiabano.
A TR4 já é muito boa de trilha e, dependendo das que vc for fazer, pode ir com ela original mesmo. Mas, seguindo o velho ditado "canja de galinha não faz mal a ninguém", pode pensar em começar por uma lista mais ou menos assim:
- Pneus: vão te ajudar a ter mais tração na lama, forçando menos seu conjunto mecânico (motor, transmissão e diferencial). Se for para uso misto (cidade/fora-de-estrada), pode usar os Toyo ou BF, dependendo do seu gosto;