Luiz,
O snorkel vem com um gabarito, e o cara fez o corte no paralama. Colocado nao da para ver o buraco. Voce vai precisar fazer um novo furo na caixa do filtro de ar.
Segue algumas fotos que me mandaram quando eu fui instalar no meu carro.
Abraços
Versão Imprimível
Luiz,
O snorkel vem com um gabarito, e o cara fez o corte no paralama. Colocado nao da para ver o buraco. Voce vai precisar fazer um novo furo na caixa do filtro de ar.
Segue algumas fotos que me mandaram quando eu fui instalar no meu carro.
Abraços
Fala Ae Felipe! Pow Ficou Muito Bonito O Snorkel No Teu Carro, Eu Ja Tinha Intenção De Colocar Snorkel Muito Antes De Comprar O Tr4, Agora Q Vi No Seu Como Ficou, Há, Já é!!!! Agora Fala Ae Onde Colocou E Quanto Foi A Mão De Obra?
Pow Deixa Ae O Endereço/tel., E Claro O Montante De Grana Q Vc Deixou Lá? Rs. Abs.
Fala, galera, blz??
Gente, apesar da maioria estar procurando coisas mais complexas como protetores e snorkels, gostaria de uma ajuda para um problema que deveria ser simples, mas tá complicado.
Adquiri uma IO e estão faltando duas lameiras do lado esquerdo. Infelizmente, o único canto onde encontrei e na autorizada, e custa em torno de R$ 140,00 cada!!!!!:-(
Se alguém puder me ajudar, onde acho isso??
Ah, estou em Fortaleza, se alguém daqui quiser se pronunciar.
Abraço a todos
Amigos alguem já colocou os protetores de câmbio e cárter na tr4? pois tenho muito interesse, já q troquei a tr4 aut. por manual e quero fazer umas trilhas de grau mais elevado e tinha muito cuidado com a aut. e ciúmes tb hehe... agora é pra valer!!!! conto com o apoio e orientações. ABÇS
Pessoal,
E quanto a guincho, qual é o maior guincho que dá pra se colocar numa TR4 ?
Qual melhor opção, elétrico, mecânico, hidráulico ? Quem tem, quais os opiniões ? Quem tem sugestões de instalação, cuidados, etc ?
E quanto a bloqueios de diferenciais dianteiros e traseiros, é possível de serem colocados ? Autoblocantes, com rodas livres, ou acionamento interno ( tem um novo da Eaton para veículos leves ) ?
Valeu !
Allan,
Tenho quase certeza que o formato é o mesmo, porém acho que a furação é um pouco diferentes, mas nada que não se adpte uns novos furos...!!! Falo isso porque o pai da minha namorada tinha um IO com aquele protetor da TR-R, e o protetor estava com duas furações....
OBS: Ele ja comprou o carro com aquele peito de aço....
Abs,
Pessoal,
Olhem na 1a página deste tópico. Tem fotos inclusive. O protetor que instalei é fixado naquela barra e não precisa de furação.
Abs,