Galera me ajudem!!!!
onde comprar os protetores de cárter e câmbio?
obrigado.
Versão Imprimível
Galera me ajudem!!!!
onde comprar os protetores de cárter e câmbio?
obrigado.
Fala pessoal tudo bem , sou novo aqui no forum peguei minha TR4 semana passada e estou muito contente com o carro.
Estive lendo as opiniões sobre a fabricação destes protetores, tenho uma empresa de galvanização a fogo no interior de sp, se o pessoal que ja instalou conseguir tirar o molde em papelao e quiser me passar por layout com as medidas ou ate mesmo me enviar o papelao, eu posso ver se o pessoal aqui na minha manuntençao nao consegue fazer e eu galvanizo pra quem quiser.
Posso fazer um teste se der certo, monto uma planilha dos custos de chapa e galvanizaçao e posso fazer para quem quiser, claro que sem nenhum custo, apenas custo do material ou ate msm pra quem quiser me trazer o material a gente faz aqui !
Vejam e me avisem !
abraços !
Maravilha... um dos melhores tópicos do fórum... valeu a todos pelas opiniões!
Fil,
Se rolar mesmo de fazer os protetores por aí me avise que eu estou interessado.
Uma dúvida em relação o snorkel. Aonde exatamente é feito o furo e qual o tamanho do mesmo? Caso eu queira remover depois para vender o carro, será que fica alguma "cicatriz"?
Abrax
Fil, se fizer estes gabaritos e der certo as chapas de proteção, também quero encomendar, Me avise por favor.
Leandro,
O snorkel ja vem pronto, como falado vem com um gabarito para cortar no lugar certo o paralama, e hoje fui na Mit e perguntei o preço de um paralama da Tr4, e sai por R$ 180,00, ou seja não tem erro, depois é só comprar um novo!!!!!!!!! E ainda tem gente que fica com a ilusão de que tudo nos carros da Mit são um absurdo!!!!!
Vlw!!!
Pessoal Salve...
Eu tava lendo o topico, e apesar do forte aqui é a TR4... E tbm gostaria de colocar essas proteções na L200... Mandei ja uns 4 emails pra Todo-Terreno, mas o cara acho que dorme na frente do pc na hora de responder... hehehehe
Se tiverem alguma informação, de fornecedores aqui eu agradeço
[]s
Pois é, eu havia avaliado tudo isso antes de instalar o snorkel OGZ no meu carro. Na hora de vender, na verdade dei o carro como pagamento na troca, a Mit pagou o que eu pedi. O carro além do Snorkel tinha protetor de cambio (as fotos estão neste tópico), estava com 35.000Km e estava com o parachoques de traz devorado pelo meu "cachorrinho". Para eles arrumar estes detalhes sai quase de graça.
Na minha opinião a diversão vale muito mais que uma eventual desvalorização pensem nisso e outra, o preju com um calço hidraulico será bem maior que a "desvalorização" do carro, isso se houver se houver valorização.
Fala ae fill bele?!! primeiramente seja muito bem vindo a esse mundo da mit4x4, fiquei interessado pois, to loko atras dessas proteções, e num acho, se vc fizer e ficar legal, posta as fotos aki no forum e os valores.Garanto que muitos amigos daki irão adquirir.abs.