x
Convex Datacenter
Página 40 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por LUCIANO L200 TRITON M/T Ver Post
    Falando da Triton, picape ótima... ate agora eu só to achando que o computador dela ta meio equivocado pois ta marcando 14.5 / 13.9 de media isso 70% BR. Mas não estou notando isso na hora de abastecer... a respeito de potencia eu estou achando ótima mas também tive S10 e L200 Sport !

Outra coisas q quando comprei ela tava pulando d+++ ... mas foi passar a calibragem de 33 q estava para 26 ficou bom.

Km no momento 3600
    Isso é uma coisa q queria entender. Pq as concessionárias/fabricantes deixam a calibragem dos pneus lá em cima??

Fiz um teste numa RANger 3.0 com suspensão nova ano passado e se não to errado ela estava com 35lbs nos pneus. Pulava mais q o pessoal do carnaval em Salvador. Baixei para 30 e mudou da água para o vinho.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É desse motor ai mesmoq eu estava falando.Pra min é quase certeza.MEsmo que o custo seja o mesmo do motor da triton, é questão de estratergia de mercado...
    X2 !!!

Na minha opinião 90% de chances para ser este motor.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!!

Na minha opinião 90% de chances para ser este motor.

Não sei se a MIT ainda produz o motor 2.8 das antigas PAJERO, quem sabe seria a alternativa para a L200.

Abçs

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Tavora, uma época atrás falamos muito isso por aqui e se não to errado, pararam de produzir esse motor, q vamos falar a verdade era um puta motor BEEEEMMMM melhor q esse 4d56 das mits atuais.

Acho q o Murillo sabe o pq descontinuaram o 2.8.

Tavora, uma época atrás falamos muito isso por aqui e se não to errado, pararam de produzir esse motor, q vamos falar a verdade era um puta motor BEEEEMMMM melhor q esse 4d56 das mits atuais.

Acho q o Murillo sabe o pq descontinuaram o 2.8.

Sem Dúvida... Eu coloquei a alguns dias atrás que: Tem certas montadoras que tomam atitudes idiotas que infelizmente não consequimos entender. Pq trocaram este motor 2.8 da PAJERO? Colocaram um motor que todos sabemos que é limitado, não aguenta, não tem força(torque), etc..

Será que não volta? Pois tem a PAJERO pra eles trocarem o motor tb, será que eles irão diminuir ainda + a potência das PAJERO?

Vamos esperar, quem sabe a MIT nos surpreende.

Abçs

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    luciano, n lembro de cabeça, mas no menu onde mostra o consumo tu deve ficar precionando um dos botões, ele alem de que o seu esta ele tem o normal q eh km/l e tem o milha por galão, escolhe um deles e preciona se n der nada e um outro e assim vai fazendo q tu vai achar

Obrigado!
    Já mudei!

Eu to querendo colocar piloto automático, você tem? Será que compensa?
    Conseguir por R$ 2.500,00

Obrigado!
    Já mudei!

Compensa pelo conforto. No trecho de BH a Sete Lagos por exemplo, memorizo 100Km/h e com trânsito normal só desligo ao passar pelos radares...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Obrigado!
    Já mudei!

Luciano, tenha cuidado com a GARANTIA, quando cogitei na MIT aqui da minha cidade que iria colocar alarme na minha OUTDOOR, o vendedor disse que eu poderia perder a garantia da parte elétrica. Então pedi que viesse com alarme original MITSUBISHI e o mesmo disse que não era possivel pois as OUTDOORS não tem nem como opcionais.(MAS ELES COLOCAVAM NA CONC. O DA POSITRON SEM PERDER A GARANTIA). (o preço era 2X maior que nas lojas de acessórios)

Claro que não aceitei!!!

Abçs

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Compensa pelo conforto. No trecho de BH a Sete Lagos por exemplo, memorizo 100Km/h e com trânsito normal só desligo ao passar pelos radares...

Por causa disso que estou interessado, faço o mesmo trajeto seu varias vezes no mês. E alem disso vou para Brasília em julho e pra lá tem reta que não acaba mais.

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Luciano, tenha cuidado com a GARANTIA, quando cogitei na MIT aqui da minha cidade que iria colocar alarme na minha OUTDOOR, o vendedor disse que eu poderia perder a garantia da parte elétrica. Então pedi que viesse com alarme original MITSUBISHI e o mesmo disse que não era possivel pois as OUTDOORS não tem nem como opcionais.(MAS ELES COLOCAVAM NA CONC. O DA POSITRON SEM PERDER A GARANTIA). (o preço era 2X maior que nas lojas de acessórios)

Claro que não aceitei!!!

Abçs

Vou colocar na concessionária.

Quando fui comprar minha l200 SPORT em 2005 a via jap falou o mesmos de colocar alarme fora da concessionária perderia a garantia, olhei qual era o deles e fui na equipar de bh era o mesmo, fim das contas, coloquei na via jap mas fizeram o mesmo preço da equipar.

Pega a cotação e mostra p/ concessionaria, ai eu quero ver ...
    Vão bancar na hora, mas prove que e o mesmo deles.

L200 GL do PEQUENO JR.

Gugu, Neste topico tem as informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24434

Eu havia escrito 70.000 qdo vendemos, mas na verdade ela passou dos 100.000km. Desculpa a demora em responder, mas to mais enrolado q casca de banana aqui no DF.
    Desculpa de que cara, vc é nota 10, responde a todos com a maior presteza.
    ... o tópico não direcionou, vou ficar tentando, pq agora deu curiosidade de saber o que tem lá, hehe.
    Um abraço.

Vou colocar na concessionária.

Quando fui comprar minha l200 SPORT em 2005 a via jap falou o mesmos de colocar alarme fora da concessionária perderia a garantia, olhei qual era o deles e fui na equipar de bh era o mesmo, fim das contas, coloquei na via jap mas fizeram o mesmo preço da equipar.

Pega a cotação e mostra p/ concessionaria, ai eu quero ver ...
    Vão bancar na hora, mas prove que e o mesmo deles.

Coloquei na loja de acessórios mesmo, não houve acordo p/ diminuirem o preço. Coloquei positron como eles haviam falado.

Abçs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem