Powered by vBulletin

Oficinas especializadas MITSUBISHI.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2014, 13:53
    Mada Carvalho
    Indicação de Oficina em Curitiba
    Ola amigos do fórum,alguém poderia me indicar uma oficina boa e de confiança em Curitiba,uma que não pratique a empurro terapia e que também não condene seu carro.

Grata
  • 29/09/2014, 16:56
    mecamaniaco
    Citação:

Postado originalmente por Mada Carvalho Ver Post
    Ola amigos do fórum,alguém poderia me indicar uma oficina boa e de confiança em Curitiba,uma que não pratique a empurro terapia e que também não condene seu carro.

Grata

Olá colega,

Infelizmente Curitiba NÃO possui profissional 100% capacitado para mecher com MIT, principalmente se ela for da safra dos 2.5 (L200, HPE, PAJETO)....

Recomendo vc encontrar um mecânico de confiança que não seja arrogante (difícil), para que você mesmo indique oq deve ser feito, isso caso vc não tenha as ferramentas para mexer sozinho!

Garanto-lhe que fazendo isso vc acabará com 90% de seus problemas!!!
  • 29/09/2014, 18:31
    Felipe Vasconcelos
    Citação:

Grata

Boa tarde Mada em Curitiba temos uma ótima oficina é a Rl motors,fala com o Ruy o cara trabalha muito bem tem preço bom é de confiança.
  • 30/09/2014, 08:38
    Alcione
    Citação:

Grata

Bom dia Mada;

Tem sim bastante profissional de bom gabarito em Curitiba !

Agora nos diga, pls, qual é o seu carro ?

Sds,
    Alcione
  • 30/09/2014, 09:22
    Mada Carvalho
    Citação:

Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Mada;

Tem sim bastante profissional de bom gabarito em Curitiba !

Agora nos diga, pls, qual é o seu carro ?

Sds,
    Alcione

Bom dia Alcione,meu carro é uma pajero full 2008.
  • 30/09/2014, 09:23
    Mada Carvalho
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Boa tarde Mada em Curitiba temos uma ótima oficina é a Rl motors,fala com o Ruy o cara trabalha muito bem tem preço bom é de confiança.

Bom dia Felipe,obrigado pela indicação.
  • 30/09/2014, 09:30
    Mada Carvalho
    Citação:

Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Olá colega,

Infelizmente Curitiba NÃO possui profissional 100% capacitado para mecher com MIT, principalmente se ela for da safra dos 2.5 (L200, HPE, PAJETO)....

Recomendo vc encontrar um mecânico de confiança que não seja arrogante (difícil), para que você mesmo indique oq deve ser feito, isso caso vc não tenha as ferramentas para mexer sozinho!

Bom dia mecamaniaco,é isso que estou procurando um mecânico de confiança estou a pouco em Curitiba e também é meu primeiro carro diesel. Grata
  • 30/09/2014, 09:41
    Alcione
    Citação:

Bom dia mecamaniaco,é isso que estou procurando um mecânico de confiança estou a pouco em Curitiba e também é meu primeiro carro diesel. Grata

Eu tambem tenho uma Full 2008 !

Se for motor o seu problema, tenta na New Speed 3345-1155 na Santa Quitéria.

Sds,
    Alcione
  • 30/09/2014, 10:03
    Mada Carvalho
    Citação:

Eu tambem tenho uma Full 2008 !

Se for motor o seu problema, tenta na New Speed 3345-1155 na Santa Quitéria.

Sds,
    Alcione

Oi Alcine,na realidade é troca dos óleos, já está quase completando 90 000 e tbm quero dar uma olhadinha na suspensão e parte de freios.Obrigado pela indicação.
  • 30/09/2014, 10:13
    Alcione
    Citação:

Oi Alcine,na realidade é troca dos óleos, já está quase completando 90 000 e tbm quero dar uma olhadinha na suspensão e parte de freios.Obrigado pela indicação.

Faço estes serviços na

Isaac Geometria Ltda
    R. Izaac Ferreira da Cruz, 530 - Pinheirinho
    Curitiba - PR(41) 3349-4600

Sds,
    Alcione
  • 30/09/2014, 11:41
    Mada Carvalho
    Citação:

Faço estes serviços na

Isaac Geometria Ltda
    R. Izaac Ferreira da Cruz, 530 - Pinheirinho
    Curitiba - PR(41) 3349-4600

Sds,
    Alcione

Alcione muito Obrigado...:concordo:
  • 01/10/2014, 22:42
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Olá colega,

Amigo, me desculpe contrariar, mas Curitiba tem sim um dos melhores mecanicos de Mit do Brasil, que foi citado acima pelo Felipe, que é o Ruy da RL Motors. O cara tem mais de 20 anos trabalhando em concessionária e conhece Mit como poucos. E ainda cobra preços justos com uma honestidade fora de série. Ele não sai condenando nada no seu carro sem ter absoluta certeza.
    O Ruy só tem um problema, que é só trabalhar com Mitsubishi... infelizmente não posso levar a Defender pra ele.

Mada, segue o contato dele. Fica na Curva do Tomate, no final da Av. das Torres.
    41 3434 2261
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:48.