Ola amigos do fórum,alguém poderia me indicar uma oficina boa e de confiança em Curitiba,uma que não pratique a empurro terapia e que também não condene seu carro.
Grata
Versão Imprimível
Ola amigos do fórum,alguém poderia me indicar uma oficina boa e de confiança em Curitiba,uma que não pratique a empurro terapia e que também não condene seu carro.
Grata
Olá colega,
Infelizmente Curitiba NÃO possui profissional 100% capacitado para mecher com MIT, principalmente se ela for da safra dos 2.5 (L200, HPE, PAJETO)....
Recomendo vc encontrar um mecânico de confiança que não seja arrogante (difícil), para que você mesmo indique oq deve ser feito, isso caso vc não tenha as ferramentas para mexer sozinho!
Garanto-lhe que fazendo isso vc acabará com 90% de seus problemas!!!
Amigo, me desculpe contrariar, mas Curitiba tem sim um dos melhores mecanicos de Mit do Brasil, que foi citado acima pelo Felipe, que é o Ruy da RL Motors. O cara tem mais de 20 anos trabalhando em concessionária e conhece Mit como poucos. E ainda cobra preços justos com uma honestidade fora de série. Ele não sai condenando nada no seu carro sem ter absoluta certeza.
O Ruy só tem um problema, que é só trabalhar com Mitsubishi... infelizmente não posso levar a Defender pra ele.
Mada, segue o contato dele. Fica na Curva do Tomate, no final da Av. das Torres.
41 3434 2261