Powered by vBulletin

Oficinas especializadas MITSUBISHI.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2016, 10:29
    Adriano Souto
    Barulho!
    Pessoal bom dia.

Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho uma Outlander 2010/2011 2.4L. Alguns dias ela vem apresentando um barulho parecido com barulho de correia, foi trocado todos os rolamentos, tensor da correia e a própria correia e o barulho continuou. Já fui em varias oficinas e ninguém sabe dizer o que é.

Estou pensando em levar na concessionária para tentar solucionar o caso. Alguém já passou por isso?

Obrigado.
  • 03/05/2016, 21:22
    HLEMOS
    Nobres, boa noite!

Acabei de comprar uma TR4 2006 automática e gostaria de uma indicação boa de oficina na zona sul, moro na frente da Yen, teria alguma outra opção?

Abracos!
  • 16/06/2016, 16:41
    andreotta
    Citação:

Postado originalmente por Angelica Calbinho Ribeiro Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Ganhei um Pajero full 2001 e preciso levar em uma oficina, tenho ouvido uns barulhos que parece amortecedor. Mas como e o meu primeiro ,não entendo nada praticamente. Preciso levar em uma oficina ou mecânico de confiança e que entenda. Vcs poderiam me ajudar? Moro no Rio de Janeiro.

Indico a seguinte oficina:

Auto Mecânica TR4
    Rua Pedro Calazans 16, Rio de Janeiro - Zona Norte
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.

Podem falar em meu nome (André do Opala)

Abss galera!
  • 16/06/2016, 16:42
    andreotta
    Citação:

Postado originalmente por HLEMOS Ver Post
    Nobres, boa noite!

Acabei de comprar uma TR4 2006 automática e gostaria de uma indicação boa de oficina na zona sul, moro na frente da Yen, teria alguma outra opção?

Abracos!

Oi amigo, só conheço um cara de confiança na zona norte:

Auto Mecânica TR4
    Rua Pedro Calazans 16, Rio de Janeiro - Zona Norte
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.

Podem falar em meu nome (André do Opala)

Abss galera!
  • 17/06/2016, 04:43
    Herbet23
    Citação:

Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Estamos perto...

Eu estou olhando uma Full de Niterói... e vou acompanhar esse tópico para quando precisar.

Comprei a minha Full tem 2 meses e estou sendo muito bem atendido pela Mittcar em Niterói. Fica pertinho do Guanabara, na rua Indígena, 20. Quem está melhorando a minha máquina é o Carlos. O whatsapp dele é 21 964 901 834. Competente e honesto.
  • 17/06/2016, 09:45
    mfonseca1
    Citação:

Postado originalmente por HLEMOS Ver Post
    Nobres, boa noite!

Abracos!

HLemos, tem uma oficina no Catumbi, a Sazuauto, Andre, na rua gonçalves, 138 - tel. 2215-6925, foi indicação aqui do forum.

Abs
  • 21/06/2016, 17:33
    Leo Hanna
    Oficina para TR4 em BH
    Prezados,

Após muitos anos fora de BH, estou de retorno. Moro atualmente no Estoril e gostaria de saber se algum de vocês belohorizontinos tem informação sobre a oficina "INDYCAR", situada na Av. Barão Homem de Melo. Segundo a propaganda, ela é especializada em veículos MIT. Fico grato por qualquer informação ou referência.
  • 25/06/2016, 09:24
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Leo Hanna Ver Post
    Prezados,

Após muitos anos fora de BH, estou de retorno. Moro atualmente no Estoril e gostaria de saber se algum de vocês belohorizontinos tem informação sobre a oficina "INDYCAR", situada na Av. Barão Homem de Melo. Segundo a propaganda, ela é especializada em veículos MIT. Fico grato por qualquer informação ou referência.

A única que conheço (de nome, claro) em MG é a High Torque... pelo menos, nos vídeos que vejo, é uma oficina cuidadosa e trabalham corretamente.
    Abraços.
  • 09/03/2017, 18:11
    gugu74
    Amigos, também estou na busca de uma oficina ou mecânico de confiança para revisão da minha Pajero Sport, 2005 2.8 Diesel. Se alguém tiver dica é super bem vinda. Abraços!
  • 07/06/2017, 11:23
    Pedro Roberto GP
    Prezado Leo Guerra,

Sabe qual o celular do Mazinho? Pois liguei sem sucesso para a loja Diamante Autocenter (Os telefones não atendem!).

Sds,
    Pedro
  • 07/06/2017, 11:30
    Pedro Roberto GP
    Prezados Amigos,

Sou novo no site e gostaria de uma ajuda!

Tenho uma TR4 Flex 2008 com 149.000Km, gostaria de saber se podem me indicar um mecânico de confiança para avaliar a necessidade de fazer uma retífica do motor.

Antecipadamente agradeço,
    Pedro Roberto
  • 19/06/2017, 10:27
    guilhermevalverde
    Caros, bom dia.
    Não estou conseguindo falar com o Daniel nesse número 5092-5423. Vocês sabem se ele tem algum outro número?
    Estou com dois barulhos na minha Pajero Dakar, um na direção e outro embaixo do carro e queria aproveitar que vcs falaram muito bem do Daniel...
    Obrigado,
    Guilherme
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:42.