Ofícina do Sandro - Arraial do Cabo
Para o pessoal que mora na Região dos Lagos - RJ eu recomendo fortemente a OFICINA DO SANDRO
A oficina fica no Foguete (estrada de acesso a Arraial do Cabo) - seus telefones são: (22) 2644-1809, 7835-0176 e ID 8*54042
O Sandro tem mais de 15 anos de experiência com Pajero, inclusive presta serviços de reboque na Região dos Lagos
O cara é super honesto e tem preços muito justos.
Sou de Cabo Frio, e falo por experiência própria que a maioria das oficinas aqui não toca no seu Mitsubishi nem para trocar o óleo, por medo ou incompetência mesmo. Diversas vezes precisei rodar mais de 187 km para fazer a manutenção básica da minha TR4 na Mitsunori Motors na Barra (que também é uma excelente oficina e recomendo).
Portanto para a galera que tem Pajero e costuma viajar para a Região dos Lagos (Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e outros) não saia de casa sem o telefone do Sandro, pois ele é um excelente profissional, sem falar que em caso se emergência o mesmo atende 24 horas.
Podem falar que foi o Ednei que recomendou! :dance:
Valeu.
Qual mistério com a oficina Mitsunori ?
Citação:
Postado originalmente por
LeoToy
Aí o carro explode no meio da rua, volta aqui no fórum e diz.... "meu pajero revisado em dia, ferveu, fundiu o motor, travou o câmbio, o carro não presta!, etc, etc. "
ê toma fumo no caximbo! :bananadança:
Cara, tô rindo até agora do teu post mas gostaria de saber, na boa, qual o problema que você teve, ou alguém que você conhece, com a oficina Mitsunori na Barra ?
Acho muito importante a gente saber para não se dar mal. Comprei minha TR4 e preciso, muito, de dicas de lugares que mexem com TR4.
Oficinas Mitsubishi em Brasília.
Pessoal do fórum muito cuidado com sua MIT quando se tratar de Oficina (mecâniico) em Brasília, apanhei na opinião do responsável da Jonas Motors ( Índio ) n não posso acreditar que tenha sido falta de sorte tão somente, segundo avaliação e serviços realizados na CCS Nara Veículos, o cidadão e Oficina citados deixam muito, mas muito a desejar . CUIDADO.
Cuidado com oficina jonas motors ( índio ) sof sul
MUITO CUIDADO!!!!! com "OFICINA JONAS MOTORS- ÍNDIO " SOF SUL
Citação:
Postado originalmente por
djalmab
Opa, sou de BSB tambem.. Bom saber da Mit sam !! Quando precisar vou dar um pulo la tambem..
quanto a Concessionarias. Alguem tem comentarios sobre as mesmas ? Achei os precos da Nara uma extorsao..