Recomendação de oficina São Paulo Zona Sul?
Pessoal, estou precisando fazer uma revisão de 90.000 Km no meu Pajero TR4 e não gostaria de levar na concessionária. Alguma recomendação de oficinas de confiança para Mitsubishi na Zona Sul de São Paulo, proximidades do Centro Empresarial?
Obrigado!
Oficina p/ Pajero TR4 - Porto Alegre/RS
Alguém aí sabe alguma oficina de confiança em POA para levar uma TR4 para consertar elementos periféricos (bóia de tanque, sensor de velocidade)?
Não quero morrer na autorizada...
Por favor... Ajudem aí!
Pajerto TR4 - Oficinas em São Paulo
Olá pessoal, sou novo por aqui e também sou novo como proprietário de uma Pajero TR4 4x4 ano 2012/2013. Estou procurando em São Paulo e nas proximidades de onde eu moro oficinas especializadas em veículos 4x4, pois preciso levar minha TR4 para uma revisão completa, troca de filtro, oleo e verificar uma questão referente ao acelerador.
O Acelerador de minha Pajero é super pesado, apesar de eu já ter me acostumado, andei em uma outra Pajero de um amigo e a dele não só o acelerador é como o de um carro normal como a resposta é melhor do que a minha. Eu sinto como se minha TR estivesse ancorada as vezes, mesmo pisando ela tem uma resposta lenta, muitas vezes necessito reduzir o carro manualmente para dar mais torque e conseguir manter a velocidade em uma subida ou na estrada para fazer uma ultrapassagem com mais segurança.
Sinto como se o carro estivesse com pouca força e no situação 4x4 (sem LOW) o carro fica pior, não estava tão ruim antes, porém esta piorando gradativamente.
Alguém pode me recomendar uma mecânica especializada e que posso dar uma boa manutenção no carro.
Obrigado à todos do Fórum!