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  • #61
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Voltando à TGV, dá para sentir a diferença entre usar uma turbina variável e uma normal?
    Samurai 97
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  • #62
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    Na cidade dá, na estrada acima de 80km/h não deve mudar muito não.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #63
    Rogerio, da sim para sentir uma diferenca bastante grande, mas como disse o amigo Edin, apenas em velocidades menores, como por exemplo no transito intenso, para arrancar.
    Mas em acima de 100 km/h nao da pra notar nao... Mas em retomadas em 5 marcha, por exemplo com a rotacao umpouco baixa faz toda a diferenca... Mas reduzindo e levando em alta rotacao, nao ha diferenca perceptivel...
    Obs. Estou em viagem, e nao estou conseguindo encontrar algumas letras neste teclado, ta desconfigurado....
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  • #64
    Relendo meu post, nao economizei em "mas"... Desculpem a ma escrita, e a pressa unida com o teclado desconfigurado... Prometo que ao chegar em casa postarei com maior cuidado....
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  • #65
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Já que faz essa diferença, pq todos os turbo-diesel não saem de fábrica com TGV?
    É muito mais caro?
    Samurai 97
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  • #66
    Rogerio, essa resposta é simples e fácil: Custo.
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  • #67
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    OK.

    Mais uma coisa: sei que o tópico todo foi para responder esta pergunta, mas em resumo a troca é possível e fácil?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #68
    Sim.
    A sua e 2.5 ou 2.8?
    Conheco um cara que vende as turbinas Mitsubishi TGV novas por R$ 4.000. Ja nas autorizadas ja vi pedirem 12.000.
    Agora para a ranger 2.5 essa seria a ideal, porem para a 2.8 eu entraria em contato com a Borg & Warner ou KKK ou Garret e pediria qual a adequada por um menor custo. Ou compraria a TGV original do Power Stroke (nao sei a marca). Abraco.
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  • #69
    Amigo, desculpe ter confundido as empresas...sem duvidas são otimos produtos, porém tem fading muito facilmente...não deve-se perceber isso em uma Ranger pq não temos e nem usamos o veiculo até que isso aconteça!!!Sem duvida é um otimo produto...eu estava pesquisando pra colocar os Raunhados e as pastilhas green no meu carro, pois planejava alguns up's...!!!

    Como eu já disse, acho que potencia não é nada se não tivermos um conjunto que seja favoravel...Pick-Up não nasceu pra isso, mas pra dar uma puxada ou outra não vejo problemas!!!!Veja bem...um carro de 1700kg e quase 300hp com mais de 60kgmf de torque não é tão lento e nem tão leve...um Willwood 6 Piston não é tão caro assim, e isso é segurança, tendo condições não teria pq não fazer...já conjunto de suspensão + pneus + estrutura... Bilsten HD, pneus 295/35 e X-Brace dão conta do recado facilmente...!!!Não vou me alongar nesse assunto pq aqui não é lugar pra isso, logo ninguém aqui tem interesse nesse tipo de assunto...

  • #70
    Usuário Avatar de amithai
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    sim, troca o coletor e poe um adaptador, alguma coisa
    Não é fácil para os que não tentam.....o Walter e o Edin fizeram, eles, um BL.

    abs

  • #71
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sim.
    A sua e 2.5 ou 2.8?
    Conheco um cara que vende as turbinas Mitsubishi TGV novas por R$ 4.000. Ja nas autorizadas ja vi pedirem 12.000.
    Agora para a ranger 2.5 essa seria a ideal, porem para a 2.8 eu entraria em contato com a Borg & Warner ou KKK ou Garret e pediria qual a adequada por um menor custo. Ou compraria a TGV original do Power Stroke (nao sei a marca). Abraco.
    O original do PS é Garrett

    Abraços

  • #72
    A original da 2.5 tbm é Garret, né ?

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