x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Thelmo, ele regulou com, algum manômetro? Essa é a haste que controla a pressão da admissão, porém a regulagem tem que ser feita com o motor no regime de potência (vários ajustes e passeios), e a mangueira se expande com a pressão, é normal, porém não incha. Se estiver inchando pode estar com a malha arrebentada.
    Se o meca não sabe dizer o que é WG, o que resta à nós, pobres proprietários que no final das contas sabemos mais que os mecânicos???
    É por isso que antes de levar em oficina tinha a mania de tentar descobrir e não tinha medo de sujar as mãos, acabei aprendendo a não levar em oficina nenhuma!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

falou-se algo aí sobre o "Tiuuu", tem ideia de como fazer isso?!?!?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Rogerinho, na sua pickup eu acho muito dificil vc conseguir. Mas, tente uma turbina de F1000, TA31, escape direto e um pente.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Jera....falou-se algo aí sobre o "Tiuuu", tem ideia de como fazer isso?!?!?
    fala rogerinho!

é como o nosso colega aí disse. as turbinas de hj são menores e são mais dificeis de fazer cantar. com as turbinas das f-1000 antigas era só botar o escapão direto e um pente que era só alegria!!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=MCJ6LjGzdKY[/ame] .....só pra matar a saudade do barulho!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala rogerinho!

é como o nosso colega aí disse. as turbinas de hj são menores e são mais dificeis de fazer cantar. com as turbinas das f-1000 antigas era só botar o escapão direto e um pente que era só alegria!!

.....só pra matar a saudade do barulho!!
    Jera, Dalmolin, Dieselboy e Rogerinho;

Uns vídeos bem legaizinhos...com pente na turbina!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=-SGkCOki2tI[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=GoboNVuVlhw&feature=related[/ame]

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    shinomoto!!! abri até um sorriso agora!!! é muito bonito esse barulho!!
    no paraná tem muita pickup assim, mas aqui em bsb nunca ví!

Po...eu estou pensando em vender a essa Ranger após o carnaval, se não vende-la a possibilidade de trocar a turbina é grande...

Só para não deixar de ser chato, três duvidas:

1°) Pq os carros Ciclo-Diesel não "espirram" como carro Ciclo-Otto Turbo somente com o uso do BOV?!?!?

2°) Com esse "espirro" existe a perda de rendimento?!?!?...E colocando essa turbina de F1000, não seria voltar no tempo?!?!? (Sou uma mula...não liguem...)!!!Seria melhor investir em uma turbina pulsativa?!?!?

3°) O que vem a ser exatamente esse pente?!?!?

Um abraço e obrigado...

Rogerinhoo...o pessoal vai te explicar, mas lembra que o ciclo diesel, a queima é totalmente diferente do ciclo Otto...os motores já saem ´´batendo pino``.A turbina da f-1000, provavelmente não tem a WG, o que faz o carro perder muito desempenho em baixa.ALem disso, uma f-1000 tem 3.9 litros de deslocamento.A ranger 2.5..
    Melhor vc partir pra uma 2.8 e coloca os bicos rasch...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Fala ae Murillo,

Eu nunca tive muita aptidão pra carros turbos...sempre preferi, e tive, aspirados...gosto de ver o giro subir até não poder mais...!!!Quando resolvi comprar um Ciclo Diesel...entrei em um mundo que nao entendo absolutamente nada...além do proprio ciclo diesel, a sobre-alimentação...mas aos poucos vou aprendendo...!!!

Nunca que vou perder rendimento pra deixar um barulhinho maneiro...!!!Não quero ir pra 2.8 não...quero entrar no mundo dessa brincadeira de chip e piggy-back...

Abraços

Então parte logo pro 3.0...Vc vai chegar nos 250 cv facil facil...Agora cuidado que por mais potencia q tenha, a ranger tem suspenção e freios de camionete, alem de ser bastante alta...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Murillo,

Aí que entra a minha diferença pro resto do forum 4x4Brasil...eu não gosto de Off-Road, então a preparação e voltada para desempenho no asfalto!!!Rolezinho na fazenda da pra fazer nas configurações que gosto!!!

Acho que uns 280hp e 65kgmf já ficam legais...pra segurar nas curvas Bilsten HD e pneus 295/35 R20 HP...e estou bolando um X-Brace...Wilwood Big Brakes 6 Piston pra parar...

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem